Felicidade


Felicidade

Quando quiser algo, seja o que for, lute! Conquiste, pensando somente em você e na sua felicidade. A felicidade não bate à porta e não se encontra na rua, mas somente é conquistada por pessoas que tem fé e coragem e, que querem, ao todo custo, realizar seus desejos.

Por isso, encare todos os perigos e todas as pessoas que quiserem lhe impedir de algo. Vá em frente! Lute! Conquiste! Seja feliz! E pode ter certeza: eu esterai do teu lado, torcendo por você.


Bom mesmo é ir à luta!

Abraçar a vida com paixão,

Vencer com ousadia,

Pensar com classe,

Rir, chorar, amar...

Melhor de tudo é deixar acontecer

E viver cada segundo sem medo.

O que importa mesmo é ser feliz!!!


Felicidade é a certeza de que

a nossa vida não está se

passando inutilmente.


Feliz é aquele que sabe

ao certo o que procura,

porque eum não sabe

q que procura

não vê o que encontra.


Veio alguém bater na minha porta,

vacilei não quis abrir;

pensei que fosse a saudade

que andava a me persegir.

Bateu de novo com força,

mas depois não insistiu,

desceu as escadas em silêncio

e para sempre partiu.

Partiu deixando a porta

essas seguintes palavras fatais:

"Eu sou a felicidade e não voltarei mais!"


A felicidade existe não fora de nós

onde muitos a procuram.

E sim dentro de nós,

onde poucos a encontram.


Seja Feliz

Não olhe a tristeza do homem destruindo uma floresta,

olhe sim a beleza de uma flor brotando...

Não sinta a chuva ácida queimar as coisas ,

sinta o frescor de uma chuva após um dia quente

Não imagine a poluição dos mares e nas praias,

mas imagine o nado de um golfinho numa água cristalina

Não escute o barulho de uma máquina barulhenta,

escute sim o canto dos pássaros em uma floresta...

Não fique triste com um amor que te deixou,

mas fique alegre com os com os amores que ainda estão por vir...

Não chore por uma morte de uma pessoa querida,

de gargalhadas por uma vida nascida...

Muitas pessoas só se lembram das coisas ruins do mundo, das tristezas que o mundo oferece;

Temos que lembrar que o mundo não é perfeito, mas que existem coisas perfeitas nele.

Existem coisas maravilhosas neste mundo, aproveite sua vida observando as coisas lindas deste mundo, pois a

vida é curta e depois da morte, ninguém sabe o que esta por vir;

Talvez um lugar melhor que este, ótimo, esperamos que sim, mas também pode ser um lugar pior, ou que não seja

nada.

Veja a felicidade nas coisas simples pois a felicidade é simples, não tente complicar uma coisa simples, pois a

simplicidade é o caminho para a FELICIDADE.


Felicidade!

É o que sinto hoje !

Felicidade que mora no meu coração!

Felicidade que não depende do dia que passei, das alegrias que vivi,

das tristezas que atravessei.

Felicidade que não importa se está sol ou tempestade, se o vento sopra

contra ou a favor.

Ela não tem medida, não tem tempo, nem limite.

Felicidade!

Felicidade de morar segura em seu coração!!!


Saber ser feliz

é preciso não pensar na idade

mas vive-la;

Saber ser feliz

é preciso antes de tudo

encontrar a paciência

suprir a necessidade da mente

em busca do dia-a-dia

na consciência de entender

que um dia você pode lutar para vencer

mesmo que antes já tivesse sido derrotado

mas sem nunca perder as esperanças.

Porque o comodismo é a injustiça da liberdade

que provoca o transtorno do pecado

e o desamor a condição de caminhar pela paz.

E a vida é todo espaço de tempo

que temos para pensar

no momento em que estamos consciente

do que fazemos em benefício do amanhã.


Uma vida Feliz

A vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte; sendo capaz de mudar o

mundo....Mas ao mesmo tempo é tão frágil; capaz de terminar num

segundo...Todos os momentos em nossas vidas são mágicos e cabe a cada um

de nós, deixá-los mais marcantes....Seja feliz e faça alguém feliz também!!

Estamos todos em busca de: amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos,

etc....Não importa, o que vale mesmo é sermos FELIZES....


Sejam Felizes

Queria ser um anjo pra realizar o desejo mais forte de cada um,

mas como não sou o que posso oferecer-lhe é minha amizade

quando quiserem rir quando quiserem chorar conte comigo,

não tenham medo da vida ela é divina,

é maravilhosa deixe as coisas acontecerem calmamente,

corram atrás , não deixe as coisas escaparem de seus dedos,

por maior que tenha qualquer medo,

ganha-se e perde-se mas se não se arrisca nunca ganhará !!

sejam felizes !!


Hosted by www.Geocities.ws

1