Desculpa
Quero ser perdoado
Quero ser desculpado
Pelo erro que fiz
Não queria ser malvado
Escrevendo o que não quis
Não quis a verdade do erro
Meu erro foi no envelope
Causando-me desterro
Saltando a galope
Tenha certeza, querida
Perdoe-me
Amor da minha vida
O seu silêncio só doe
Eu escrevo outra carta
Desculpe-me pelo golpe
Escreverei novamente
Mas não vou trocar o envelope
Perdão Amigo
Quisera tanto te chamar de amor.
Quisera tanto ser tua lua, estrela e ser para você o universo.
Sonhei que era tua princesa. Sonhei que era tua....tão somente..
Vivi de sonhos...
Vivi de ilusão...
O que eu não via era que já me pertencia.
Era meu amigo. Não um amigo qualquer, o melhor que uma mulher pode querer.
Eu, num desespero louco....coloquei tudo a perder.....
Se pudesse apagar meus atos inconseqüentes...
Se eu pudesse voltar no tempo.
Mas não posso.
Vou viver... ou sobreviver...
Carregando a culpa de nunca ter de verdade te compreendido.
Carregando a tristeza de não ter seu perdão.
Meus olhos demonstram que minha alma chora.
Minha boca amarga.....as palavras secam...
Não existe água que possa refrigerar esse sofrimento.
Q que possa acabar com o deserto em que se encontra meu coração...
A única fonte que poderia por fim a esse desespero é o oásis do teu perdão.
Perdoa!!!!
Você não pode perdoar?
Algumas coisas podem nos atingir emocionalmente.
Não estou falando de uma pequena ofensa que você pode superar com
um tudo bem, vamos esquecer isso.
Estou falando de alguém que magoou você de verdade.
Como pode um homem, que perdeu tudo que poupou durante a vida, nas
mãos de um sócio inescrupuloso, perdoar esta pessoa?
Como pode alguém, que foi abusado ou molestado quando criança,
perdoar seu algoz?
Como pode uma esposa, que deu ao marido os melhores anos de sua
vida, perdoá-lo depois que este a abandonou?
Você entende a questão?
Perdoar genuinamente alguém que nos magoou muito, não é fácil.
Aliás, fazê-lo parece tremendamente injusto.
É a última coisa que gostaríamos de fazer.
Parece que vai contra todos os instintos humanos.
Mas a alternativa é ainda mais terrível.
A alternativa é um coração constantemente oprimido.
Quando somos magoados podemos passar por um período de tristeza
no início.
Mas se não encontrarmos uma forma de perdoar, então a ferida vai
inflamar; vai oprimir.
Estaremos sempre presos pelo mal.