Sexo
____________________________________________________
O
bombeiro, depois de um dia exaustivo de trabalho, a apagar não sei quantos incêndios
e a salvar pessoas, chegou a casa muito cansado e entrou rapidamente. A mulher,
que estava no quarto, gritou:
-Não,
João Carlos, não acendas a luz que eu estou a morrer de dor de cabeça.
E
antes de que ele pudesse dar mais um passo, ela gritou ainda mais:
-Pelo
amor de Deus, não acendas a luz, que tou com uma enxaqueca das grandes!
Ele
tirou a roupa mesmo às escuras , enquanto a mulher gemia e gritava:
-
Não acendas a luz, que me irrita os olhos e a dor de cabeça ainda piora!
E
o pobre marido ficou com pena da mulher, tornou a vestir-se , no escuro, e
correu para a farmácia da esquina, que estava de serviço. O farmacêutico, que
via o homem passando por ali, reconheceu-o e disse:
-Oica,
o senhor não é bombeiro?
-Sou...
-E
o que é que está a fazer com essa roupa de guarda-nocturno?
O
marido durão chega em casa do trabalho e encontra a mulher aos prantos:
_
Osvaldo, a nossa empregada...
_
Isso é problema seu!
_
Ela... ela está grávida!
_
Isso é problema dela!
_
E ela disse que o filho é seu!
_
Isso é problema meu!
Um
homenzinho chega a casa e avisa a mulher para fazer o jantar mais cedo, para
tomar banho, para se perfumar, pôr-se toda jeitosa e ir para a cama e que
esperasse lá por ele que ele tinha visto uma coisa num filme que era capaz de
ser engraçada experimentarem.
A
mulher ficou curiosa e perguntou-lhe que raio de coisa era aquela que ele tinha
visto no filme.
E
ele lá lhe explicou que tinham de arrastar a cama para a frente da porta do
quarto, que ela tinha de estar muito quietinha lá na cama à espera dele porque
ele ia vir a correr desde a ponta do corredor, saltar por cima da cama e depois
que lá se iam ajeitar para fazerem aquilo ...
Ela
concordou ...
Comeram,
ela lavou-se, penteou-se, perfumou-se e foi deitar-se.
Ele
foi para o fundo do corredor todo armado em atleta, ia a chegar à porta do
quarto, mesmo quando ele se estava a preparar para saltar atravessa-se-lhe o
gato à frente.
Coitado
do homem nunca tinha dado um trambolhão tão grande, manda uma cabeçada no
fundo da cama e fica ali a gemer como um perdido :
-
Ai ai ai ai !
Vira-se
a mulher muito má para ele :
-
Ouve lá! Mas afinal que raio de f.... é esta que só tu é que sentes ?
Existia
um casal, cujo casamento se encontrava numa situação nada famosa.
Grande parte dos seus desentendimentos era devido a questões sexuais.
Quais eram estas questões? O marido gostava, quando tinha relações com
a mulher, de a chamar Brigitte Bardot, coisa que ela detestava. A outra questão,
era a de o marido lhe querer ir ao cu, coisa que ela não deixava. E assim
corria a vida deles, cada vez pior.
A mulher, que por sinal até gostava do marido, decidiu-se a fazer algo
para salvar o casamento. Assim, um dia de manhã, foi a um salão de tatuagens,
e, explicando a história ao tatuador, pediu-lhe para ele lhe tatuar um B em
cada bochecha do rabo, para o marido pensar na Brigitte Bardot. Feito isto foi
para casa. Ao fim da tarde, quando o marido chegou do trabalho, a mulher falou
com ele:
-
"Querido," - disse ela - "vamos para o quarto que tenho uma
surpresa para ti.".
E
assim foram. Entraram no quarto, a mulher disse para ele se despir, apagou a
luz, despiu-se e disse-lhe para ele lhe ir ao cu à vontade. O marido ficou
radiante, e esteve doze horas naquela lufa lufa, a ir-lhe ao cu. Quando
finalmente não aguentava mais, a mulher virou-se para ele e disse:
-
"Sabes, querido, ainda tenho mais uma surpresa..."
-
"Mais uma surpresa ?!? Não sei se vou aguentar..."
A
mulher levantou-se da cama, acendeu a luz e virou o cu para ele.
-
"Então, querido, o que achas?"
Ao
que o marido responde:
-
"BOB ?!? quem é o BOB?!?"
A
rapariga tinha casamento marcado, e o burro do noivo jurava a pés juntos que
ela era virgem, mas claro que ela não era.
Nervosa,
ela pede conselhos à sua mãe :
-
Mãe... o que é que eu faço ? O Astolfo pensa que eu sou virgem, e se ele
descobre que eu não sou pode querer anular o casamento!
-
Filha, olha, faz como eu fiz ao teu pai: Antes do momento X vais à casa de
banho e dissolves umas pedras hume-hume num copo com água, passas a água na
coisa e pronto, vais ficar toda apertadinha e ele vai acreditar, já que ele é
mesmo burro.
Dito
e feito, na hora do vamos-ver, a rapariga pôs as pedras num copo com água e
deixou-o na casa de banho enquanto dissolvia.
A
rapariga já estava na cama e o Astolfo foi à casa de banho e foi então que
ela se lembrou do copo.
-
Querido, não viste um copo com água que eu deixei na casa de banho ?
-
Viff sifmf quefridifnhaf.
Na
noite de casamento ela para ele que se mostrava um pouco desinteressado:
-
Olha querido,sabes,na noite de casamento, normalmente é suposto os noivos
fazerem...
-
Fazer o quê?
-
Sabes, aquilo!...
-
Aquilo o quê?
-
Aquilo que vês os cãezinhos fazer na rua...
-
Porra! Não me digas que vou ter de andar toda a noite a mijar contra a parede!
Foi
um casal para a sua lua-de-mel, mas o noivo desconhecia por completo o que teria
que "fazer". Já no quarto, o noivo, muito nervoso, telefona para o
seu pai.
O
pai, já a par da história diz ao filho: - Calma, presta atenção ao que eu te
vou dizer: primeiro tira a tua roupa -e ele tirou; agora tira a roupa dela -e
ele tirou; deita-a na cama -e ele deitou; apaga a luz -e ele apagou; e agora
atenção, isto é o mais importante, ..., atira-te para cima dela!
Ele
atirou-se e deu uma valente cabeçada na mesinha de cabeceira.
Pegou
novamente no telefone e disse: - Ai, ..., ai, e agora?
-
Agora continua! - disse o pai.
E
ele, agora confiante, continuou a dar valentes cabeçadas na mesinha de
cabeceira!...
Estava
um casal a praticar o sexo oral. Ele:
-
Hmmmm, ai....Chupa...Chupa_Hmmmm...Chupa...PÁRA!!!!!! SOPRA!... SOPRA!
-
Que foi?
-
Sopra porra! Tá o lençol a subir-me pelo cu acima!
Um
casal que estava um pouco mal de finanças estava a discutir.
-
Se você soubesse cozinhar, podíamos dispensar a cozinheira e já era algum que
se poupava!
-
E se você soubesse fo_ podíamos
dispensar o jardineiro!
Chega
a mãe a casa e, ao ver a filha toda nua diz-lhe:
-
Oh minha filha! O que é isso? Toda nua?
Responde-lhe
a filha: - Não mãezinha, eu estou vestida para o amor!
A
mulher lá resolve fazer o mesmo para o marido. Ele bate à porta, ela abre toda
nua e ele diz-lhe:
-
Oh Maria, o que é isso? Isso lá é jeito de vir à porta.
-
Oh querido, eu não estou nua, estou vestida para o amor! - diz - lhe a mulher.
-
E olha lá, não podias ter passado isso a ferro!
Na
lua de mel diz o noivo para a noiva:
-
Querida, tenho um segredo para te contar. É que eu sou daltónico!
-
Querido, - diz a noiva - também tenho um segredo para te contar. É que eu não
sou sueca, sou cabo-verdiana!
Um
índio estava noivo de uma mulher de raça branca. O pai da noiva, que era
contra o noivado, diz ao índio:
-
Índio, para casar com minha filha, tem que ter piroca de 2 metros.
Responde
o índio:
-
Não faz mal! Índio corta!
Uma
rapariga nova casou-se com um senhor já com uma certa idade. Ao fim de um certo
tempo de casada, a rapariga foi ao médico e pediu-lhe para passar qualquer
tratamento para o marido, já que este chegava muito cansado a casa, deitava-se
e dormia. Disse então o médico:
-
Olha, levas estas gotas. Pões na sopa do teu marido e ele fica curado.
Chegou
a casa e disse à criada:
-
Pões três pingos disto na sopa do patrão, mas não dizes nada!
Na
hora do jantar diz a senhora para a criada:
-
Maria, serve a sopa!
A
criada foi para e cozinha. Nisto a senhora ouve a criada a rir. Diz ela então:
-
Maria, serve a sopa!
E
quanto mais a senhora chamava, mais a criada ria.
A
senhora vai então à cozinha e pergunta:
-
O que é que se passa Maria?
-
Sabe o que é senhora? - diz a criada - Cada pingo que eu ponho na sopa, o
esparguete põe-se de pé!
A
seguir à noite de núpcias:
-
Ó filho, essa coisa que tens aí é a mesma que usaste ontem à noite?
-
É sim, amor!
-
Ó pá, gastou-se tanto!...
Numa
convenção sobre a sexualidade, o orador faz esta pergunta ao público:
-
Quem é que daqui, faz amor todos os dias?
Várias
vozes se fizeram ouvir:
-
Eu! Eu! Eu!...
De
seguida, continua o orador:
-
Quem é que daqui, faz amor uma vez por semana?
Algumas
vozes responderam:
-
Eu!... Eu!... Eu!...
-
E quem é que daqui, faz sexo uma vez por mês?
-
Eu!... Eu!...
E
quem é que daqui, faz amor uma vez por ano?
Ninguém
respondia. Nisto surge um homem lá do fundo que gritava todo contente:
-
Eu! Eu faço amor uma vez por ano! Eu!...
Diz-lhe
então o orador:
-
Então o senhor faz amor uma vez por ano e está todo contente?
-
É que calha hoje!... - responde o homem.
O
cara encontra o amigo no bar e pergunta:
_
Escuta, cara! Você gosta de mulher de peito caído?
_
Eu, não!
_
Você gosta de mulher cheia de celulite, barriguda e...
_
Sai prá lá, meu!
_
Você gosta de mulher que tem mau hálito e que vive reclamando que a vida
é
uma merda?
_
É claro que não! Você tá maluco?
_
Então, porque é que você não pára de cantar a minha mulher?
Um
homem estava a ler o jornal e ficou interessadíssimo numa notícia e comenta-a
com a mulher :
-
Olha acho que vou para a Suécia !
-
O quê ? Que raio é que para lá vais fazer ? Tu nem falas nenhuma língua nem
nada...
-
É que diz aqui no jornal que há lá falta de homens e que as suecas estão a
dar mil escudos aos homens cada vez que fazem amor com elas!
-
Ah! Sendo assim, também quero ir contigo!
-
Porquê ?
-
Ainda estou para ver como é que te vais lá desenrascar com uns míseros dois
contos por mês !!
Há
uns tempos uma turista francesa entra num urinol subterrâneo a pensar que ia
para o metro. Ela lá entra e como
tinha tanto de despistada como de estrangeira,
viu um homem de costas a urinar e pôs-se atrás dele a pensar que ele
estava na bicha. Como ela começou a achar que a bicha não estava a avançar
muito depressa, bateu-lhe
no ombro e perguntou-lhe :
-
Métro ?
Ao
que este logo se apressou a responder :
-
Bem , um metro não , mas uns vinte e tanto centímetros ainda se arranjam.
-
Como é que vai o teu marido com as crises de sonambulismo dele?
-
Já está curado.
-
Como assim curado? Que remédio lhe deste?
-
Despedi a empregada...
-
Para a semana vou a Paris!
-
Levas a tua mulher?
-
Por acaso se fores à Madeira levas bananas?
Conversa
entre vizinhas:
-
Oh querida, como é que se faz, que quando você estende a roupa nunca chove? Eu nunca tenho essa
sorte!
-
Isso é um truque que aprendi com a minha mãe: quando acordar olha para a coisa
do seu marido. Se estiver virada para a direita, chove. Se estiver para a
esquerda, não chove, pode estender a roupa!
-
Hmmmm, e se por acaso estiver para cima?
-
Olhe, nesse caso, que se lixe a roupa, não é?
Um
amigo a conversar com outro pergunta:
-
Diz-se clitóride ou clitóris ?
-
Se me tivesses perguntado isso ontem poderia responder-te, tava com ele na ponta
da língua.
Um
amigo se queixa ao outro:
-
Cara! Já tem 4 noites que não consigo dormir!
-
Insônia?
-
Não! Estou em lua de mel!
Ia
uma senhora por uma rua abaixo com ar muito distraído com uma mama de fora.
Um
cavalheiro:
-
Minha senhora, desculpe. Eu não queria parecer indiscreto, mas a senhora leva
um peito de fora.
-
Ai credo! Esqueci-me do bebé no autocarro!
-
Que lindo vestido tu tens. É pele mesmo ou é imitação ?
-
Então não vês que é pele mesmo ?
-
Deve ter-te custado os olhos da cara, não ?
-
Os olhos da cara ? Os olhos da cara !?!? Custou-me foi o olho do ...
Um
conhecido sexólogo estava a dar uma palestra :
-
Como V. Exas. sabem, há 32 maneiras diferentes de, um homem e uma mulher
praticarem o acto sexual ...
Quando
na sala alguém interrompe :
-
Desculpe, mas são 33 !
O
cientista aborrecido :
-
Só aceitarei comentários ou observações no fim da conferência! Como dizia
eu antes de ser interrompido pelo cavalheiro, existem 32 maneiras de praticar o
sexo, a primeira das quais a clássica : a mulher deitada de costas e o homem
coloca-se por cima dela, com as ...
E
então o mesmo assistente :
-Sendo
assim já são 34 que essa eu não conhecia !...
De
uma moiteira ouve-se :
-
Ai! Zé, tira os óculos que me estás a magoar!
Passado
pouco tempo:
-
Porra zé, põe lá a porcaria dos óculos que estás outra vez a lamber a erva!
Havia
um espermatozóide que era coxo, e o coitado nunca chegava a tempo à saída da
bolsa dos testículos, pelo que não sabia o que era a alegria de quando
passavam todos contentes do homem para a mulher e passava a vida a lamentar-se.
Os
outros então prometeram-lhe que da próxima vez o levariam ao colo à frente
deles. E assim foi.
Ele
lá saiu todo contente até que passado pouco tempo desata aos gritos :
-
Traição ! Traição ! Caí numa sarjeta !
Um
espermatozóide perguntou a outro:
-
O útero fica muito longe? E o outro respondeu:
-
Calma, ainda estamos na garganta
Uma
rapariga ia a passar por um atalho no regresso da escola quando um
fulano qualquer a agarra pela cinta, a leva para o interior do bosque e a
viola.
No fim, o gajo talvez por remorsos:
-
Agora que é que vais contar à tua mãe quando chegares a casa?
-
Digo-lhe que a caminho de casa fui arrastada para a floresta por um tarado
sexual que me violou duas vezes!
-
Como assim duas vezes? Só te violei uma vez!
-
Pois, mas é que normalmente só chego a casa por volta das 6 e ainda só são
4:30 !...
-
Eh pá! Agora há dias impedi uma violação!
-
Ah sim? E como é que fizeste isso.
-
Já estava assim um bocado cansado, a gaja corria que se fartava ... Olha, para
dizer a verdade, já estava a ficar farto daquilo ...Eu parei de correr atrás
dela !!
Estava
uma rapariga a tomar banho,o irmão bate à porta pois queria ir fazer uma
mijinha
-
Agora não podes estou a tomar banho!
-
Mas oh mana, eu estou mesmo à rasca!...
-
Mas eu estou aqui toda nua, não podes entrar.
-
Eu 'tou mesmo à rasquinha! Prometo que não olho para ti! E depois, és minha
irmã, eu não ia faltar-te ao
respeito, não é?
Depois
de tanta insistência a rapariga acedeu ao pedido do irmão, só que este não
cumpriu o que tinha prometido olhou para a irmã e ao vê-la toda nua, não
resistiu aos seus encantos, e ... Pimba...
Ao
meio do acto diz ele:
-
Ai mana, és tão boa, és dez vezes melhor que a mamã!
-
Eu sei, o papá também já me disse o mesmo!
-
Porra! Não me fales mais desse cabrão que ainda estou com o cu a arder!.....
Um
míope foi à caça com um amigo. Ao avistar um coelho, diz o amigo:
-
Olha um coelho!
-
Aonde, aonde? - diz o míope.
-
Aponta a arma. Para cima, ...direita, ...direita, ...dispara!
PUM!
O
míope disparou e matou o coelho.
Mais
à frente, o amigo vê um pássaro. Diz então ao míope:
-
Olha um pássaro!
-
Aonde, aonde? - diz o míope.
-
Aponta a arma. Para baixo, ...esquerda, ...esquerda, ...dispara!
PUM!
O
míope disparou e matou o pássaro.
Ao
chegar a casa o amigo vê a mulher do míope ao longe a conversar com outro
homem, e diz ao míope:
-
Olha, a tua mulher está a conversar com outro homem!
-
Aonde, aonde? - diz o míope.
-
Olha, o homem está a passar-lhe a mão!
-
Aonde que eu mato-o. - diz o míope.
-
Olha, agora deitaram-se no chão!
-
Aonde, caraças? - diz o míope.
-
Aponta a arma. Direita, ...direita, ...cima, ...baixo, ...cima, ...baixo,
...cima, ...baixo...
Dois
homens andavam perdidos e esfomeados no deserto há vários dias, quando
finalmente vêem uma casa lá no horizonte. Todos contentes, dirigem-se para a
casa e tocam à campaínha. Da porta surge uma velha muito feia que lhes diz
prontamente:
-
Pelo que me parece vocês andam perdidos e esfomeados. Eu tenho muita comida lá
dentro, mas ela só é vossa se vocês fizerem amor comigo!
Um
dos homens diz de imediato:
-
Não, nunca na vida!
O
outro pensa um pouco e diz:
-
Oh, é "pito", que se lixe...
Já
no quarto o segundo homem ao olhar o corpo da velha arrepende-se da decisão
tomada, mas, vendo uma espiga, começa a foder a velha com a espiga sem esta
saber.
A
velha gritava:
-
Ai, ...nunca tive um homem como tu. Vai e come o que quiseres.
O
pobre coitado comeu até se fartar até que se lembrou do seu pobre amigo que
esperava pacientemente lá fora.
Já
lá fora diz-lhe:
-
Ó pá, desculpa lá. É que a fome era tanta que eu me esqueci completamente de
ti.
-
Não faz mal. - responde o amigo - Sabes, há pouco tempo atiraram pela janela
uma espiga quentinha, barrada com manteiga, ...ó pá, soube-me tão bem!
Estão
dois cães no veterinário e diz um para o outro:
-
O que é que estás aqui a fazer?
-
Ena, - responde o outro - soltei-me e, durante três dias andei às cadelas.
Agora a minha dona trouxe-me para ser capado. Então e tu?
-
Ei, a minha dona andava lá a esfregar o chão de mini-saia, eu vou por trás
e...
-
E também vais ser capado? - pergunta o outro.
-
Não, é só para cortar as unhas!
Um
ciclista, durante uma prova de montanha caiu e, como consequência da queda, feriu os testículos. Foi ao médico e este
retirou-os para tratar da fractura.
Um gato que andava por ali, ao ver um petisco, come-os. O médico todo
aflito, pensa:
"Já
sei! Vou substituir os testículos do gajo por cebolas. Provavelmente ele irá
morrer mais cedo ou mais tarde, mas pelo menos morre descansado."
Assim
o fez e o ciclista foi embora.
Um
ano depois ao ver o ciclista de boa saúde, diz o médico admirado:
-
Sim senhor, pelos vistos o acidente não lhe trouxe mais problemas?!
-
Não! - responde o ciclista - Só há uma coisa, cada vez que a mulher me faz um
broche, põe-se a chorar!
O
filho índio pergunta ao pai índio:
-
Pai índio, pai índio, porque que nós índios não ter os nomes como os
brancos? Porquê eu não
ser António; porquê tu não seres José; a mãe Maria e irmã Angélica?
-
Filho índio! Nós índios ser diferentes dos brancos! Porque no momento do
nascimento nós olhar p'rá Mãe Natureza. É por isso que a tua mãe se chama
"Lua Cheia" e tua irmã "Chuva". Percebestes
"Preservativo Roto"?
Há
um comandante da Marinha que está a descer uma Avenida. Encontra uma
"menina da rua" e pergunta-lhe:
-
Olhe, desculpe! Quanto é que a menina leva pela minha companhia?
-
Olhe, pela sua companhia, ...quinhentos escudos!
Diz
então o comandante:
-
Companhia! Avante!...
Duas
prostitutas conversavam:
-Olha
rica, se não fosse a foda de ontem à noite, hoje não tinha que comer!
Diz
então a outra:
-Olha,
..., se não fosse o broche de hoje de manhã, ainda não tinha nada no estômago!
Estavam
3 mulheres a comer um gelado. A primeira trincava o gelado, a segunda a lambia o
gelado e a última chupava o gelado. Qual é a casada?
-
A mulher que tem a aliança!
Uma
rapariga pede ao pai para ir ao cinema. Contrariado o pai responde:
-
Não vais! Não te deixo ir!
-
Deixa lá pai!_ - diz a filha.
-
Não vais! Mas olha, se me fizeres um broche eu deixo-te ir!
-
Olha-me esta! - diz a filha - O pai tem cada uma!
-
Disse e está dito! Só vais se me fizeres um broche!
A
rapariga tanto queria ir ao cinema que acabou por fazer o broche ao pai. Mas,
ao fazer o broche diz ela ao pai:
-
Ó Pai! A piça sabe à merda!
-
O que é que queres?!_ O teu irmão quis ir ao futebol!
Um
homem andava desejoso de fazer uma tatuagem. Certo dia decidiu-se e foi à casa
de tatuagens.
Chegando
lá, dirige-se ao tatuador e diz-lhe:
-
Queria fazer uma tatuagem de uma nota de dez mil escudos no sexo!
O
tatuador responde:
-
Você está é maluco! Você nem imagina as dores que vai sentir.
-
Mas eu quero! Faça lá a tatuagem, eu não me importo das dores. - responde o
homem.
O
homem tanto insistiu que o tatuador acabou por concordar. Mas, antes de começar
este pergunta:
-
Mas para quê é que o senhor quer o raio da tatuagem da nota de dez mil no
sexo?
-
Olhe! - diz o homem - Dou-lhe três razões:
Primeiro:
eu sou empresário e gosto de ver o dinheiro a crescer!
Segundo:
a minha mulher é banqueira e gosta de ver o dinheiro a entrar e a sair!
Terceiro:
o raio da minha amante, chupa-me o dinheiro todo!_
No
banco:
-
A assinatura do cheque está tremida!
-
Claro que está tremida, só nessas alturas é que eu consigo que o meu marido
me assine os cheques!...
Há
um coelho tarado sexual que um dia, farto da vida monótona, resolve fugir da
quinta onde vivia.
O
dono muito aflito vai atrás do coelho, e começa a ver animais caídos pelo chão,
e vê o coelho parado numa área deserta, com uma série de abutres a sobrevoá-lo.
Vira-se para o coelho e diz-lhe:
-
Tás a ver coelhinho, tens a mania que és esperto!
Vira-se
o coelho:
-
Ah! Deixa-os pousar!
O
calor naquela tarde era insuportável: 40 graus. O marido vira-se para a mulher
e diz:
-Puxa,
meu torrãozinho de açúcar, estou com tanto calor que me estou a derreter,
acho que vou lá para fora cuidar do jardim, todo nu.
Acha
que os vizinhos vão se importar?
-Vão
achar que casei com você só por causa do dinheiro.
Um
português e um espanhol engatam duas garotas, vão para quartos contíguos, e
combinam que pagará todas as despesas aquele que menos vezes conseguir ter relações
sexuais com a rapariga.
-JÁ
CÁ VAI A PRIMEIRA!! - diz o português batendo na porta do outro.
-E
MIM DOBRA! - responde o espanhol.
O
outro ficou admirado pela rapidez do espanhol, faz um esforço e grita:
-JÁ
DEI A SEGUNDA!
-E
MIM DOBRA! responde o espanhol novamente.
E
veio a terceira, quarta, quinta e sempre o espanhol dizia que dobrava.
Cansado
e exausto e sem poder acreditar na virilidade do espanhol, entra pelo quarto do
vizinho e pergunta à rapariga:
-
É verdade que esse tipo já deu dez?
-
Dez? - diz a rapariga - Ele ainda não a conseguiu endireitar para a primeira,
sequer! Não vale um caracol. Dobra, dobra, e não passa disto!
Quando
bateram à porta, a D. Antónia foi ver quem era e, qual não foi o seu espanto,
quando surgiu um homem a fazer-lhe a seguinte proposta:
-
Se me mostrar os seios, dou-lhe quarenta contos.
A
mulher ficou chocada, mas como estava no fim do mês e o $$$ já era pouco,
diz-lhe:
-
Está bem, aceito.
O
homem dá-lhe os quarenta contos e faz-lhe outra proposta:
-
Agora, se me mostrar o sexo dou-lhe oitenta contos.
Aqui
a mulher ficou à toa, mas como era só mostrar, acaba por concordar.
Mais
tarde, quando o marido regressa a casa diz à mulher:
- Querida, veio cá a casa, esta tarde, um sujeito lá da empresa entregar o meu ordenado?
____________________________________________________
Carrega aqui para regressares ao menu das anedotas.