Restaurantes e Lojas
____________________________________________________
Num
restaurante, o cliente ao ver a conta exclama:
-
Três contos por uma simples refeição???!
Isto é um roubo! Não fazem
descontos a um colega?
-
Ah! o senhor também esta no ramo da hotelaria? Pergunta o empregado.
-
Não, não, sou ladrão...
O
homem chega a um restaurante e pede uma sopa, quando o garçon a traz, o homem
nota que o polegar dele está dentro da sopa.
-
Meu amigo, que história é essa? O senhor vem com o dedo dentro da sopa?
-
Sabe o que é? É que estou com um furúnculo no dedo e o médico mandou-me
ficar com o dedo em lugares quentes.
-
E então porque não enfia esse dedo no cu?
-
Estava lá mas eu tirei-o para o servir.
O
homem está a jantar num restaurante mas, a comida é tão má que ele não
aguenta:
-
Garçon, por favor, eu não consigo comer esta comida. Chame-me o gerente.
-
Não adianta. Ele também não vai conseguir comer.
Um
português entra num restaurante em Espanha e pede o prato-do-dia. Passado algum
tempo, o empregado traz-lhe um prato com duas bolinhas grandes. O português, não
sabendo o que aquilo era, pergunta:
-
O que é isto?
Responde
o empregado:
-
Você conhece as touradas?
-
Conheço!
-
No fim, o touro é morto e são-lhe tiradas as bolinhas!
-
Ah!... - responde o português.
O
português comeu e gostou muito. No outro dia o português voltou ao restaurante
e pediu o mesmo prato, mas, desta vez o empregado traz-lhe um prato com duas
bolinhas pequenas. Intrigado o português pergunta:
-
Então, ontem as bolinhas eram grandes e hoje já são pequenas?!
-
É que nem sempre ganha o toureiro! - responde o empregado.
Há
um tipo que entra num café com uma grande vontade para fazer chichi. Desaperta
a portinhola, põe o pirilau de fora, e dirige-se distraidamente para a casa de
banho das senhoras. Diz-lhe então o empregado:
-
Psst, ...ó amigo, isso que está aí é para as senhoras!
-
Não! Havia de ser para ti!...
A
dona de casa falando com o homem do talho:
-
Quanto está o quilo da carne de segunda?
-
Quatro e oitenta e cinco!
-
Credo, que roubo! O senhor não tem coração?
-
Tenho sim, dona! Dá para fazer quatro e cinquenta!
Havia
um indivíduo que tinha uma agência para testar e recrutar talentos.
De
repente,a secretária anuncia o próximo candidato.Ele entra e o descobridor
pergunta:
-
Então, o que é que o senhor sabe fazer?
-
Eu sei imitar pássaros.
-
Imitar pássaros?!?!? Eu estou aqui cheio de trabalho e você vem-me dizer que
sabe imitar pássaros. Ponha-se já na rua!
O
jovem muito triste dá meia volta em direcção à janela e sai a voar...
Um
homenzinho estava a visitar uma fábrica onde se faziam chupetas e
preservativos. Durante a visita é acompanhado pelo director. A certa altura, na
secção das chuchas ouvem um ruído estranho "Nhac nhac plim,nhac nhac
plim,nhac nhac plim".
Muito
espantado o homem pergunta que barulho era aquele, e o director:
-
Quando a máquina faz "nhac nhac" esta a dar o formato à chupeta,
quando faz "plim" está a fazer o furo para que o bebé possa chuchar.
Mais
tarde e já na secção dos preservativos voltam a ouvir o mesmo "nhac nhac
plim". O homem muito espantado pergunta :
-
Mas aqui não se devia ouvir nenhum plim !
-
Pois, mas é que se não fossem os plins nós nunca vendíamos chupetas!
Um
homem numa bomba de gasolina disse ao empregado:
-
Encha o tanque se faz favor, enquanto eu vou lá dentro tomar um café.
Naquele
tempo, as bombas de gasolina ainda não eram automáticas. O coitado do
empregado do posto, deixou a mangueira ligada e foi atender outro cliente.
Quando
o homem voltou, deu de caras com aquela gasolina toda transbordando do tanque.
Chamou o rapaz e disse furioso:
-Olha
só o que tu fizestes, ó rapaz. Toda esta gasolina esparramada pelo chão...
Eu não tenho nada com isso. Só vou pagar o que estiver marcado na
bomba!...
-
Maria! O talhante tinha pés de porco?
-Minha
senhora,como é que quer que eu saiba,o homem não atende os clientes descalço!
-
Venda-me um litro de arame farpado.
-
Queres que embrulhe, ou vai assim?
-
Não interessa, é para beber já...
Um
português vai pedir emprego num dos maiores armazéns dos EUA, e o gerente,
antes mesmo de ver as folhas de recomendações, diz-lhe:
-
Méu amíga, voucé éstá contuatáda!
-
Mas então porquê?
-
Because éu já cá tér one portugésa and el ser munta boa!
-
Ah...
-
Véja el a trabalháre, naquél room!
O
português vai até ao "room" e vê o outro português a conversar com
um cliente:
-
Então eu queria uns anzóis.
-
Anzóis? O senhor vai levar estes anzóis de alta qualidade, mas com uns anzóis
destes, o senhor vai levar uma cana de pesca do melhor que cá temos!
-
Bom, eu...
-
Sim, mas com uma cana destas não vai ficar a pescar na margem, leva umas botas
destas e assim pode entrar mesmo pelo rio dentro!
-
Não sei se...
-
Bom, se o senhor quiser mesmo pescar a sério, leva esta lancha com um motor de
30 cavalos, e então é que os mares são seus!!!
-
Realmente, tem razão...
-
Claro que tenho, mas com uma embarcação destas o senhor não vai pescar só um
dia ou dois, vai levar esta roulotte de 16 metros para poder acampar perto do
rio.
-
Bom, mas e... para puxar a roulotte?
-
Para isso leva este Land Rover, último modelo!
-
Amigo, você convenceu-me! Levo isso tudo!
Depois
de o americano sair, o português vai felicitar o seu compatriota:
-
Sim senhor, ele entra aqui para comprar anzóis e tu vendes-lhe um barco, um
carro e mais uma data de coisas...
-
Quais anzóis, ele veio cá comprar Tampax's para a mulher, então eu disse-lhe:
'Amigo! Você tem o fim-de-semana lixado, é melhor dedicar-se à pesca!!!!
-Olhe,
queria um livro, se faz favor!
-Muito
bem. Qual o título do livro?
-"Coma
bem e emagreça".
-Hmmm...
é ficção?
Num
bar de vampiros, pede um vampiro ao barman:
-
Queria um bule cheio de água quente!
Um
outro vampiro, ao ver este pedir uma coisa tão estranha diz-lhe:
-
Um bule com água quente?! Então não vais pedir nada com sangue!
Responde-lhe
o vampiro retirando um penso higiénico usado do bolso:
-
Já não se pode beber um chazinho em paz!
____________________________________________________
Carrega aqui para regressares ao menu das anedotas.