Gays
____________________________________________________
Estava
um homem muito descansado num parque de estacionamento entre dois carros a
verter águas, até que lhe aparece outro que fica a olhar para ele. Depois de
olhar durante um bocado pergunta ao outro com uma voz muito meiga :
-
Posso fazer-lhe uma festinha ?
-
Ai só me faltava cá mais esta agora ... Vai-te embora.
-
Ande lá, só uma festinha, vai ver que se calhar até gosta.
-
Tás aqui tás a levar, vê lá mas é se desapareces antes que eu te dê uns
murros.
-
Deixe-me fazer só uma festinha e eu depois vou embora, prometo que não o
chateio mais....
-
Pronto está bem, faz lá a festa mas depois desapareces !
Então
ele com muito cuidado lá pega no pirilau do homem e de repente começa a
apertar, a torcer e a puxar e desata aos berros:
-
Isto é ... para tu ...aprenderes ... a nunca mais ... mijares para cima ... dos
pneus ... do ... meu ... carro !!!
Dois
homossexuais queriam ter um bebé. Arranjaram uma mulher hospedeira e insemináram-na.
Quando
o bebé nasceu foram visitá-la ao hospital.
Todos
os bebés estavam chorando, menos um que estava numa boa.
Emocionados os dois perguntaram à enfermeira se era o deles.
"Por
acaso é, mas não fiquem impressionados demais com a tranquilidade dele - se
lhe tirar a chupeta do cú chora que nem todos os outros!"
Às
3 da manhã estava um maricas a gritar do alto dum prédio:
-
"Ai meu Deus! Estou com SIDA! Vou-me matar, vou-me mandar daqui
abaixo!"
Um
vizinho:
-
"Pára com essa porcaria, maricas dum raio! O suicídio não resolve o
problema a ninguém! Tenho um remédio muito bom para te ensinar, ouve com atenção:
Meio
litro de azeite
Meio
litro de óleo de rícino
Meio
quilo de pimenta branca
Bate
tudo e bebe de uma vez só!"
Maricas:
"E vou curar-me ?"
Vizinho:
"Claro que não!... Mas vais ficar a saber para que serve o CU!!!
Vem
um homem todo contente aos gritos por uma rua abaixo :
-
Sou um homem ! Eu sou um homem !
De
vez em quando ele lá parava, até que levantava os braços e desatava aos
saltos e ia outra vez rua abaixo :
-
Sou um homem ! Sou um homem mesmo a sério !
Até
que alguém o abordou :
-
Oh homem que raio de gritaria é essa ? Toda a gente vê que você é um homem,
porque é que você vem tão satisfeito afinal ?
-
É que acabei de levar no pacote e não gostei ! Sou um homem !
Um
ladrão ensina o filho a assaltar:
-
Filho, quando chegares a um banco dizes: "Homens, carteiras para fora!
Mulheres, preparem-se que vão ser violadas!"
No
dia seguinte vão assaltar um banco e é a vez do filho experimentar:
-
Mulheres, carteiras para fora! Homens, preparem-se que vão ser violados!
-
Não é isso! É ao contrário! - resmunga o pai.
Ouve-se
então uma vozinha:
-
O que está dito está dito!
Um
transatlântico começa a afundar-se. Diz o comandante:
-
As mulheres vão para o bote da esquerda! Os homens vão para o bote da direita!
Ouve-se
uma vozinha lá do fundo:
-
Então e eu?! Morro afogado?
Dois
maricas encontram-se e dizem um para o outro:
-
Ó mano, o que é que tens? Andas tão amarelo!
-
Tenho andado doente!
-
Então não foste ao médico?
-
Fui!
-
E o que é que ele receitou?
-
Umas porcarias! Uns supositórios!
-
Ai, mano! Guloseimas, guloseimas!...
Dois
amigos conversavam:
-
Ó pá, andas tão abatido ultimamente. O que é que se passa?
-
Lembras-te daquele safari que eu fiz em África?
-
Lembro.
-
Um dia à tarde, eu estava à beira de uma árvore, veio um gorila por trás
e..., violou-me.
-
Ó pá, esquece isso! São águas passadas!
-
Pois mas,... nem um postal, nem uma carta!...
Numa
viagem de cacilheiro de Lisboa a Almada, um maricas sentou-se ao lado de uma
vendedeira. Nisto, num dos balanços do barco, o maricas levanta-se e diz:
-
Vou p'ra Costa da Caparica!
A
vendedeira olha para ele e pensa:
-
"Que carago! Olha só a companhia que me calhou hoje!"
De
seguida, num outro balanço do barco, o maricas levanta-se e diz:
-
Vou p'ra Costa da Caparica!
A
vendedeira olha para o cesto de legumes que trazia e pensa:
-
"Peraí que eu já te digo!"
De
seguida, o barco dá outro balanço. O maricas levanta-se, e a vendedeira coloca
um tomate que tinha na cesta debaixo do rabo do maricas.
O
maricas senta-se, põe a mão no rabo, e diz:
-
Ah! Já não posso tomar banho!...
Estavam
dois amigos a conversar, sendo um deles ilusionista.
-"Epá,
tens que me fazer uma magia! Sabes que eu gramo essa cena à brava!", disse
o primeiro
-"Não
me está a apetecer", respondeu o mágico
-"Anda
lá pá, faz lá!"
-"Ok!
Então despe-te"
-"O
quê?"
-"Epá
despe-te! Faz parte da magia..."
E
o outro lá se despiu
-"Agora
abre as pernas, vira-te de costas e apoia-te na parede... Estás a sentir o meu
dedo no teu cu?...", disse o mágico
-"Sim..."
-"...
Então olha agora sem mãos...Isto é magia!"
Um
tipo vai ao médico:
-
Doutor, eu temo que venha a tornar-me num mariconço do caráças.
-
Então porquê?
-
Olhe, a minha mãe morreu quando eu era bebé e a partir daí o meu pai passou a
gostar de homens. O meu avô também já era assim e o meu tio... Bom, o doutor
sabe...
-
Realmente, isso é grave... Ninguém na sua família gostava de mulheres? Veja lá
se se lembra...
- De mulheres... Que me lembre só a minha tia Maria.
____________________________________________________
Carrega aqui para regressares ao menu das anedotas.