Fanhosos e Gagos

____________________________________________________

 

Um casal tinha um filho muito gago que só falava bem a cantar. Um dia, ele foi com o pai ao cemitério e pelo caminho uma mota atropelou o pai. Aflitíssimo, o filho vai a casa contar à mãe:

- Ó m-m-mãe, o p-p-pai f-f-foi...

- Fala a cantar, meu filho! - diz a mãe.

- Ó í ó ai, o meu pai atropelou-se!!!

 

O instrutor de paraquedistas:

- Contam todos até dez para abrirem o pára-quedas, OK???

No ar, já todos com o pára-quedas aberto, começa a cair um vertiginosamente.

Diz outro:

- Olhem, lá vai o gago...

 

Um gago desembarca no Rossio, aflito, e dirige-se a um transeunte:

- Pó-pó-pó-pó-de de-di-dizer-me a-a-aonde é a ca-ca-casa de-de ba-banho?

- O se-se-senhor v-v-va-va-vai por esta r-r-rua,vó-vó-volta à-à-à s-s-sua es-es-esquerda,de-de-depois à-à s-s-sua di-direita,a-a-anda uns ce-cem m-me-me-metros e-e-e no-no largo há-há u-u-ma ca-ca-casa de ba-banho.

- Mui-mui-tô-obrigado,mas já-á-á ca-caguei n-na-nas calças.

 

Dois fanhosos resolvem ir roubar patos:

- "Olha, du saldas o buro e eu figo agui à esbera dos batos!"

O outro salta e cai mesmo ao pé dos patos que se assustam e começam todos:

"Qua! Qua! Qua!..."

E o outro fanhoso:

- "Oh bá um qua quer! Um qua quer!"

 

- Secgetáguia, magque uma guiunião paga sexta-feiga.

- Sim, Sr. Ministro!... Sr. Ministro, sexta é com "x" ou com "s"?

- Sua pagva! É com... Hmmm, magque paga quinta-feiga.

 

____________________________________________________

Carrega aqui para regressares ao menu das anedotas.

 

 

 

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1