Elefantes

____________________________________________________

 

(01) - O que diz o Tarzan quando vê uma manada de elefantes no horizonte ?

     - Vejam, uma manada de elefantes no horizonte !

 

(02) - O que diz o Tarzan quando vê uma manada de elefantes com óculos de sol ?

     - Nada. Ele não os reconhece !

 

(03) - O que diz o Tarzan quando vê uma manada de girafas no horizonte ?

     - Haha ! Vocês enganaram-me uma vez com esses disfarces, mas agora não !

 

(04) - Qual é a diferença entre um elefante e uma ameixa ?

     - Um elefante é cinzento !

 

(05) - O que diz Jane quando vê uma manada de girafas no horizonte ?

     - Vejam, uma manada de ameixas no horizonte !

 

(06) - Como se colocam quatro elefantes dentro de um Mini ?

     - Dois à frente e dois atrás.

 

(07) - Que jogam quatro elefantes dentro de um Mini ?

     - Squash !

 

(08) - Como se coloca um elefante dentro de um frigorífico em três tempos ?

     - 1. Abre-se a porta.

       2. Coloca-se o elefante.

       3. Fecha-se a porta.

       

(09) - Como se coloca uma girafa dentro do frigorífico em quatro tempos ?

     - 1. Abre-se a porta.

       2. Tira-se o elefante.

       3. Coloca-se a girafa.

       4. Fecha-se a porta.

 

(10) - Como é que se sabe que estão dois elefantes dentro do frigorífico ?

     - A porta não se fecha.

 

(11) - Como é que se que sabe que estão três elefantes dentro do frigorífico ?

     - Está um à espera no Mini !

 

(12) - Como é que sai um elefante da água ?

     - Molhado.

 

(13) - Como é que se tira dois elefantes da água ?

     - Um de cada vez.

 

(14) - Porque é que os elefantes usam sapatos com solas amarelas ?

     - Para que não se note quando estão numa tijela de leite-creme.

 

(15) - Alguma vês se viu um elefante numa tijela de leite-creme ?

     - Não ! Claro que não.

 

(16) - Porque é que os elefantes vivem em manadas ?

     - Para conseguirem descontos na compra de sapatos com solas amarelas !

 

(17) - Como se mata um elefante azul ?

     - Com uma arma azul !

 

(18) - Como se mata um elefante vermelho ?

     - Não, não é com uma arma vermelha. Aperta-se-lhe o pescoço até ficar azul,      depois mata-se com a arma azul.

 

(19) - Como se mata um elefante verde ?

     - Conta-lhe uma anedota tola, então torna-se vermelho, depois aperta-se-lhe o pescoço até ficar azul e mata-se com a arma azul.

 

(20) - Como se mata um elefante amarelo ?

     - Alguma vez se viu elefantes amarelos ?

 

(21) - Porque é que os elefantes são rugosos ?

     - Alguma vez tentou-se passar algum a ferro ?

 

(22) - Porque é que o elefante caiu da árvore ?

     - Porque estava morto !

 

(23) - Porque é que o segundo elefante caiu da árvore ?

     - Estava colado ao primeiro !

 

(24) - Porque é que o terceiro elefante caiu da árvore ?

     - Pensava que era um jogo !

 

(25) - Porque é que a árvore caiu ?

     - Pensava que era um elefante !

 

(26) - Quantas patas tem um elefante ?

     - Quatro! Duas atrás e duas à frente !

 

(27) - Porque é que o elefante atravessa a estrada ?

     - A galinha está de folga !

 

(28) - O que é que o elefante está a fazer na auto-estrada ?

     - à volta de 5 mph por hora.

 

(29) - Como se coloca um elefante dentro de um VolksWagen ?

     - Abre-se a porta, coloca-se o elefante, fecha-se a porta.

 

(30) - Como se coloca um elefante no frigorífico ?

     - Abre-se a porta do VolksWagen, tira-se o elefante, fecha-se a porta, abre-se a porta do frigorífico, coloca-se o elefante dentro e fecha-se a porta.

 

(31) - Como sabes se o Tarzan está no frigorífico ?

     - Ouve-se o Tarzan a gritar OOOUOOIOIOIOOOOOO!

 

(32) - Como se coloca dois Tarzans no frigorífico ?

     - Só existe um !

 

(33) - Porque há tantos elefantes na floresta ?

     - O frigorífico não tem espaço para todos!

 

 (35) - O Leão (rei da Selva) juntou todos os animais para uma reunião.

       Todos apareceram excepto os elefantes, porquê ?

     - Estavam todos presos no Mini !

 

(36) - Quantas girafas consegue-se pôr num Mini ?

     - Nenhuma, os elefantes estão todos lá !

 

(37) - O que se chama a dois elefantes numa bicicleta !

     - Optimismo !

 

(38) - O que se consegue levando um elefante à cidade ?

     - Estancionamento livre !

 

(39) - O que se consegue levando um elefante para o emprego ?

     - Privacidade no elevador. 

 

(40) - Como se sabe que está um elefante num pub ?

     - A bicicleta está lá fora!

 

(41) - Como se sabe que estão dois elefantes no pub ?

     - Está uma mossa no corrimão !

 

(42) - Porque é que os elefantes usam bonés verdes ?

     - Para atravessar uma mesa de snooker sem serem vistos !

 

(43) - Quantos elefantes são precisos para mudarem uma lâmpada ?

     - Os elefantes não sabem mudar lâmpadas !

 

 (45) - Porque é que os elefantes usam sandálias ?

     - Para não se afundarem na areia.

 

(46) - Porque é que as ostras espreitam por cima da areia ?

     - Para verem os elefantes que não trouxeram sandálias !

 

 (49) - Como se coloca um elefante no topo de um carvalho ?

     - Coloca-se o elefante de cima de uma bolota e espera-se 50 anos !

 

(50) - E se não quiser esperar 50 anos ?

     - Coloca-se-lhe um paraquedas e largamos-lo de uma avião!

 

(51) - Porque é que não é seguro trepar carvalhos entre as 2 e as 4 da tarde ?

     - É quando os elefantes estão a fazer "skydiving" !

 

(52) - Porque é que os pigmeus são tão baixos ?

     - Trepam às árvores entre as 2 e 4 da tarde !

 

(53) - Porque é que os patos têm patas lisas ?

     - Para apagarem os fogos nas florestas.

 

(54) - Porque é que os elefantes têm patas lisas ?

     - Para apagarem os patos que estão a arder.

 

(55) - Porque é que os elefantes têm as patas assim ?

     - Para passearem sobre os lírios !

 

(56) - Porque é que não é seguro ir para os campos de lírios entre as 4 e 6 da tarde ?

     - É quando os elefantes andam a passear sobre os lírios !

 

(57) - Porque é que os sapos são tão baixos ?

     - Vão para os campos de lírios entre as 4 e 6 da tarde.

 

(58) - Porque é que não se deve ir para os bosques às 5 da manhã ?

     - É quando os elefantes treinam o paraquedismo !

 

(59) - O que se pensa quando se vê três elefantes a passear na rua usando a mesma T-shirt?

     - São do mesmo clube !

 

(60) - O que se dá a um elefante enjoado ?

     - Muito espaço!

 

(61) - Porque não se deve ir para a floresta entre as 3 e 4 da madrugada ?

     - Porque os elefantes estão a saltar das árvores.

 

(62) - O que é mais difícil do que colocar um elefante no banco de trás de um carro ?

     - Colocar dois elefantes no banco de trás de um carro !

 

 (64) - O que os amendoins dizem para os elefantes ?

     - Nada ! Eles não falam.

 

(65) - O que é que é bonito, cinzento e usa chinelos de cristal ?

 - Cinderelefante !

 

____________________________________________________

Carrega aqui para regressares ao menu das anedotas.

 

 

 

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1