Cegos
____________________________________________________
Um
ceguinho todos os dias pedia esmola na praça central, com uma lata na mão
sacudia a lata e uma moeda que estava lá dentro saltava e voltava a cair na
lata fazendo barulho, e ele dizia:
-
Uma esmolhinha pelo amor de deus !
Até
que um dia passou um miúdo a correr e apanhou a moeda no ar,então o ceguinho
disse:
-Minha
nossa senhora...agora tá tudo lixado,eu já era cego e agora também fiquei
surdo!
Diz
o cego para o paralítico:
-
Então como tens andado?
-
Olha, como tens visto.
Um
cego, entrou no Supermercado, e como tinha à sua frente uma montra deitou tudo
ao chão.
-
Precisa de ajuda?
-
Não obrigado... estou só a.. a ver...
Dois
amigos:
-A
minha avó, coitada, é cega.
-E
a minha é Nintendo.
Há
uma cega, tarada sexual que é empurrada para cima de um camião de bananas e
grita:
- Calma, calma! Um de cada vez!
____________________________________________________
Carrega aqui para regressares ao menu das anedotas.