Carros
____________________________________________________
Estava
um nevoeiro cerrado em Lisboa e um condutor não conseguia ver nada, então ao
ver umas luzes vermelhas de um carro pensou logo: vou segui-las e assim não
saio da estrada. A certa altura, o
outro carro pára e como este ia muito perto do outro espeta-se pelo outro
dentro.
O
motorista sai do carro aos berros:
"Como
é que o senhor faz uma travagem dessas sem fazer sinal nenhum ??"
"O
quê ? Ia fazer sinal dentro da minha garagem ??!!"
Iam
dois gajos, a fazer disputas com os seus carros. Um com um Lamborghini Diablo, e
o outro com um Ferrari F40.
Entretanto,
um deles, num desvio engana-se no caminho, e eles separam-se.
O
gajo do ferrari, julgando que o outro tinha desistido, vai mais devagar, e com
calma. Entretando, vê um tipo num mini 1000, que estava a precisar de ajuda.
-
Então amigo, problemas com o carro?
-
Sim, algo com o carburador, isto não anda, será que me podia rebocar até à
garagem mais próxima.
-
Tudo bem!
Eles
atam o mini ao ferrari, e seguem viagem.
Mais
à frente, num outro cruzamento, o tipo do lamborghini torna-se a juntar ao do
ferrari. Ao notar que este está a rebocar outro carro, abranda, e põe-se ao
lado dele.
O
tipo do ferrari, esquecendo-se do mini, acelera, e passa o lamborghini.
O
gajo do lamborghini torna-se a pôr ao lado, e assim sucessivamente, até ambos
os carros atingirem grandes velocidades.
O
tipo do mini, que ia atrás, fartava-se de buzinar, mas ninguém o ouvia. Ao
passarem por um polícia que estava na berma da estrada, este resolve notificar
o chefe!
-
Chefe, estou a precisar de férias
-
Porquê? Ora diga lá.
-
Veja lá o chefe, que acabo de ver um ferrari e um lamborghini em plena disputa
de velocidade, e ia um gajo num mini 1000 atrás, a apitar para ultrapassar.
Iam
dois gajos a fazer uma disputa, um com um Lamborghini, e outro num Ferrari.
Entretanto passam por um padre que ia de bicicleta. Ambos passam o padre, e o
gajo do Ferrari passa o do Lamborghini. O tipo do lamborghini, passa de novo o
do Ferrari, e para espanto dos dois, vêem o padre de bicicleta a ultrapassar os
dois.
Ambos
os carros aceleram, e entram em nova disputa. Novamente, o padre ultrapassa os
dois.
Os
gajos, dispostos a deixar o padre para trás, aceleram a sério, 170, 180, 190,
200, 210, 230, 240, 250,...
Quando
pensam ter deixado o padre, eis que este os passa de novo na sua bicicleta. Os
tipos ficam pasmados. Entretando, numa curva o padre espeta-se, e os tipos
resolvem parar os carros para falar com o padre.
-
Oh senhor padre, o senhor é um espectáculo, conseguiu dar pelo menos 270 KM/h
numa bicicleta.
-
Que remédio - diz o padre - os meus suspensórios ficaram presos num pára-choques.
Ia
um homem a estrear o seu carro novo quando vê um trolha de bicicleta ao longe
na estrada. Para mostrar ao trolha que o seu carro andava muito, acelerou e
passou por ele a 120 Km hora. Diminuiu a velocidade mais à frente quando de
repente é ultrapassado pelo trolha também a 120 Km hora.
Surpreendido,
o homem acelera de novo e ultrapassa o trolha, desta vez a 140 Km hora, mas, de
novo é ultrapassado.
Não
entendendo mais nada, o homem pára o carro. Surpresa das surpresas, o trolha
passa por ele, desta vez de marcha à ré a 140 Km hora. E continua a passar
para trás e para a frente, já diminuindo a velocidade até parar à beira do
homem do carro.
Diz
então o trolha:
-
Moço, posso tirar o suspensório que ficou preso na maçaneta da porta.
Um
gajo compra um carro novo, e vai para a estrada para o testar, e puxar por ele. Ia o gajo a
170, quando vê uma placa: REDUZA
A 100 KM.
O
tipo, começa a mandar vir, mas resolve obedecer à placa. Passado uns tempos vê
REDUZA A 50 KM.
O
gajo fica lixado, pois queria testar o carro novo e não podia. Passado mais uns
tempos a placa REDUZA A 20 KM.
O
tipo não via motivo nenhum para aquele limite de velocidade, até porque aquela
estrada nunca tinha ninguém. Passado mais uns tempos vê a placa BEM VINDO A
REDUZA.
O
pessoal da F-1 quis organizar uma corrida. Então chamaram o Nelson Piquet, mas
ele logo disse:
-
Ah, sei não, esse papo de corrida não vai dar pé...
Então
tentaram o Niki Lauda. Ele respondeu, irritado:
-
Nem vem que eu ja 'tou queimado com esses papos de corrida !
Daí
apelaram pró Senna, que, desdenhando, afirmou:
-
Ah não! Eu já não tenho mais cabeça para isso !
Verbo
DEVOLVER no presente:
Eu
devolvo
Tu
de mini
Ele de triciclo
____________________________________________________
Carrega aqui para regressares ao menu das anedotas.