Canibais

____________________________________________________

 

Estão dois canibais a conversarem, quando passa por eles uma rapariga sem um braço. Diz um para o outro:

- Olha, aquela é a tal gaja que eu ando a comer.

 

Sabes o que é que os canibais chamam aos pára-quedistas?

- Toucinhos do céu!

 

Entre amigos:

- Epá, sabes que descobriram um canibal vegetariano!

- Ó pá, não pode ser! - diz o outro.

- É verdade! Ele come plantas dos pés, raízes dos cabelos e tomates!

 

Há um canibal que apanha um avião. Durante o voo, vem a hospedeira e pergunta-lhe:

- O senhor deseja a ementa?

- Não, traga-me antes a lista dos passageiros!

 

Um chefe canibal diz ao filho:

- Quantas vezes te disse para não falares quando tens alguém na boca?

 

Uma equipa da RTP entra pela Amazónia dentro e encontra uma tribo.

O chefe vem recebê-los, e o jornalista pergunta um pouco desconfiado:

- Isto não é uma tribo de canibais?

- De canibais? Não, não, estejam descansados que o último canibal que havia nesta tribo foi comido pela minha família na semana passada!

 

Chefe canibal nervoso à porta da tenda. Nisto, ouve-se um choro dentro da tenda. Máscara de alegria na cara do chefe.

De dentro da tenda sai a parteira esfregando as mãos.

-Parabéns chefe..É um robusto menino de 3,5Kg..quer que embrulhe ou é para comer já?

 

____________________________________________________

Carrega aqui para regressares ao menu das anedotas.

 

 

 

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1