Canibais
____________________________________________________
Estão
dois canibais a conversarem, quando passa por eles uma rapariga sem um braço.
Diz um para o outro:
-
Olha, aquela é a tal gaja que eu ando a comer.
Sabes
o que é que os canibais chamam aos pára-quedistas?
-
Toucinhos do céu!
Entre
amigos:
-
Epá, sabes que descobriram um canibal vegetariano!
-
Ó pá, não pode ser! - diz o outro.
-
É verdade! Ele come plantas dos pés, raízes dos cabelos e tomates!
Há
um canibal que apanha um avião. Durante o voo, vem a hospedeira e pergunta-lhe:
-
O senhor deseja a ementa?
-
Não, traga-me antes a lista dos passageiros!
Um
chefe canibal diz ao filho:
-
Quantas vezes te disse para não falares quando tens alguém na boca?
Uma
equipa da RTP entra pela Amazónia dentro e encontra uma tribo.
O
chefe vem recebê-los, e o jornalista pergunta um pouco desconfiado:
-
Isto não é uma tribo de canibais?
-
De canibais? Não, não, estejam descansados que o último canibal que havia
nesta tribo foi comido pela minha família na semana passada!
Chefe
canibal nervoso à porta da tenda. Nisto, ouve-se um choro dentro da tenda. Máscara
de alegria na cara do chefe.
De
dentro da tenda sai a parteira esfregando as mãos.
-Parabéns chefe..É um robusto menino de 3,5Kg..quer que embrulhe ou é para comer já?
____________________________________________________
Carrega aqui para regressares ao menu das anedotas.