01." Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente! ".

02."Haverá um dia em que o destino nos separará para sempre...
Neste dia nos lembraremos todos os momentos que passamos juntos...
Se alguém perguntar quem fui, diga apenas que existi
Mas se alguém perguntar o que fiz, diga apenas que te AMEI ! ".

03." Nem tudo dura pra sempre, mas dura o suficiente para tornar-se inesquecível ".

04." De noite quando olhares para o céu e ver uma estrela brilhando é porque estarei lembrando de teus olhos; mas se algum dia tu olhares e não ver nenhuma é porque não me deu razão alguma para ser amada por mim! ".

05." Simplicidade é:

Ter o céu e querer apenas uma estrela;
Ter as praias do mundo e querer apenas um grão de areia;
Ter o oceano e querer apenas uma gota de água;
Ter o mundo inteiro... e querer apenas você ".

06." Posso ter o céu , mas quero apenas uma estrela... posso ter o mar, mas quero apenas uma gota... tenho uma multidão, mas quero apenas uma pessoa... posso ter o mundo... mas quero apenas VOCÊ!!!! ".

07." O fogo vem da lenha

A lenha vem do chão
O beijo vem da boca
E o amor do coração ".
" O amor é um predicativo exclusivo do sujeito, nunca do objeto ".
 
08." Como posso te chamar de amigo se por ti sinto algo de mais? Como posso te pedir para me ajudar se você é o problema? Como posso segurar tua mão se a minha gela de paixão? Enfim, como poso te chamar de amigo se TE AMO? ".

 

10. Mais vale calar os sentimentos, a quem não possa correspondê-los.

11. Antes de magoar um coração, veja se não está dentro dele.

12. Você pode não ser ninguém no mundo, mas pode ser o mundo de alguém.

13. A esperança é um empréstimo pedido à felicidade.

14. Se um dia chorei, não foi porque perdi e sim porque amei.

15. Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento.

16. As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.

17. Sonhe com a vida, mas não perca a vida com um sonho.

18. A verdadeira amizade é aquela que não pede nada em troca, a não ser a própria amiga.

19. Ontem eu tive um amor, hoje não tenho mais. Talvez o tenha perdido por amá-lo demais.

20. Quando não se tem o que se ama, é preciso amar o que se tem.

21. Se não tem capacidade de amar, não faça sofrer a quem te ama

22. Se o meu silêncio não lhe diz nada, minhas palavras são inúteis.

23. Evitar a felicidade com medo que ela acabe é o melhor meio de ser infeliz.

24. Ame a quem te ama, não a quem te sorri, pois quem te sorri te engana e quem te ama, sofre por ti.

25. Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar.

26. Meu maior sonho, é trazer você pra minha realidade.

27. Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer, você!

28. Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.

29. O importante da amizade, não é conhecer o amigo e sim saber o que há dentro deles.

30. O sonho as vezes nos dá, o que a realidade nos nega.

31. A verdadeira amizade deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar.

32. O medo faz com que a gente perca muitas coisas, até quem amamos.

33. Viver sem você, não é viver, é apenas existir.

34.Eu amo alguém que jamais será meu, mas eu continuo amando a quem o destino me deu.

35. Se um dia eu não sentir mais saudade, com certeza meu coração não baterá mais.

36.. Tudo que é bom, dura o tempo suficiente para que seja inesquecível.

37.. Mais vale uma amizade sincera, do que um amor fingido.

38. Antes de tentar conhecer alguém, conheça a si mesmo, só se entende as diferenças quando se vê nelas.

39. Não se preocupe em esquecer as coisas ruins ou não fazê-las. Lembre-se das coisas boas e faça-as.

40. Sucesso é conseguir aquilo que você quer. Felicidade é gostar daquilo que você conseguiu.

41. A verdadeira generosidade é fazer alguma coisa de bom por alguém que nunca vai descobrir.

42. Valorize acima de tudo o amor que você recebe. Ele continuará a existir muito depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado.

43. O menor ato de gentileza vale mais do que a maior de todas as intenções.

44. Não julgue aqueles que tentam e não conseguem. Julgue apenas aqueles que não conseguem tentar.

45. Elogie os amigos em público, critique em particular.

46. Não abra mão das alegrias para acabar com as tristezas.

47. A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.

48. A maior covardia de um ser humano é despertar o amor de outro sem ter a intenção de o amar.

49. Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha.

50. Só recorre aos gritos , quem não conseguiu vencer com a razão.

51. Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que o silêncio falasse ao coração , pois há sentimentos que a linguagem não expressa e há emoções que as palavras não sabem traduzir

52. O amor é um acontecimento tão importante em nossa vida ,que freqüentemente nos parece, que só ele nos confere o direito de viver.

53. As pessoas que falam muito, mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades.

54. Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas.

55. Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar.

56. Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão, poderá morrer de saudades, mas não estará só.

57.. Pode-se enganar a alguns o tempo todo e a todos por algum tempo, mas não se pode enganar a todos o tempo todo.

58. Há quatro coisas que com certeza não voltam para trás:
 
a pedra atirada
a palavra dita
a ocasião perdida
o tempo passado

59. O homem que sofre antes de ser necessário, sofre mais que o necessário.

60. Há três tipos de pessoas que têm sorte na vida: as que querem as que perseveram e as que sabem amar de verdade.

61. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

62. Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te.

63. Na vida do homem, o amor é uma coisa a parte, na da mulher, é toda a vida.

64. O amor é como a guerra, fácil de começar, e muito difícil de terminar.

65. Quando precisar de silêncio para pensar em alguém, lembre-se que neste mesmo silêncio alguém pensa em você.

66. A tarefa mais difícil é aprender a esquecer quem aprendemos a gostar.

67. A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos.

68. Me diz com sinceridade... para que chorar se foi com você que aprendi a sorrir??? (Luciana Souto)

69. A ausência é para o amor o que o vento é para o fogo: apaga o pequeno e aviva o forte.

70. O que conta não são as teorias que se tem na mente, mas o amor que se tem no coração.

71. Os amores profundos cultivam-se no silêncio.

72. No amor, todas as contradições da vida se dissolvem e desaparecem. Só no amor existe unidade e dualidade sem conflito.

73. Não há jardins sem flores nem coração sem amor

74. Viver é amar. A qualidade do amor faz a qualidade da vida.

75. Um grande amor terminado é como um grande golpe: deixa sempre uma cicatriz.

76. Tudo que se faz tem um propósito para o homem: prová-lo que está certo ou prová-lo que está errado.

77. Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz.

78. O amor é a flor mais espinhosa do jardim das esperanças.

79. Para se amar é necessário dar, para dar é necessário libertar-se do egoísmo e Ter a coragem de ser "pobre".

80. Entender com os olhos é atributo da fina sutileza do amor.

81. "Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós". (Paulo Coelho)

82. "O amor é um crime que não se pode realizar sem cúmplice".(Charles Baudelaire)

83. "Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o cérebro."

84. "Nunca lamente uma ilusão perdida , pois não haveria fruto se a flor não caísse "

85. "O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."

86. "Se eu tivesse que escolher entre você e um sorriso, ficaria com você, pois sem você jamais conseguiria sorrir."

87. "A felicidade é uma palavra de dez letras. A minha resumi-se em quatro: você."

88. "É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado" (Guimarães Rosa)

89. "Há um amor ... que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque..."(C.D.Andrade)

90. "As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar."

91.O amor imaturo diz: amo você porque preciso de você. O amor maduro diz: preciso de você porque te amo." (Erich Fromm)

92."Tentar descrever a felicidade é diminui-lá"

93."Amor é colocar nossa felicidade na felicidade do outro" (Leibniz, filósofo alemão)

94."O amor é tudo o que importa" (Marta Callas)

95."Todo amor é eterno. Se não era enterno, não era amor" (Nelson Rodrigues)

96."O amor é a poesia dos sentimentos" (Honoré de Balzac)

97."Não importa a distância que nos separa, mas sim o amor que nos une."

98."Por mais longe que o espírito alcance, não vai tão longe quanto o coração."

99."Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor de um pelo outro é maior do que a necessidade de um pelo outro. "

100."Se vc estivesse aqui seria muito melhor...mas como você não está eu vou embora...tentar esquecer um pouco você...mas sabemos que isso é impossível...e estarei aqui de novo amanhã ...para te ver...e sonhar de novo com você mas uma vez..."(Guardian Angel - sou eu)

101."O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem."

102."Ninguém sabe quanto tempo pode durar um segundo de sofrimento."

103."Chorar é diminuir a profundidade da dor."

104."Vitória não é um fato é um acontecimento"

105."Sucesso é um caminho e não um destino"

106."Quem começa a entender o amor, a explicá-lo, a quantificá-lo, já não esta amando."

107."Tenho em mim todos os sonhos do mundo."

108."Falais baixo se falais de amor."

109"Preciso do seu sorriso para ser feliz."

110."Que Deus nos dê sabedoria para descobrir o certo, vontade para escolhê-lo e força para fazê-lo." (Rei Arthur)

111."Quando o amor quer falar, a razão deve calar-se."

112."cartas de amor são ridiculas, mas mais ridiculo é quem nunca escreveu uma carta de amor..."

113."Tudo vale a pena quando a alma não é pequena."

114."Ainda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer tudo que sinto por você."

115."Tudo no fim dá certo, se não der certo, é porque não chegou ao fim."

116."Covarde não é aquele que chora por amor, mas aquele que não ama por medo de chorar"

117."Cada um de nós é uma lua e possui um lado sombrio que não mostra a ninguém."

118."Os espertos aprendem mais com os tolos que os tolos com os espertos."

119."Quer que falem bem de você? Então, nunca fale bem de você mesmo."

120."A opinião é basicamente formada pelos sentimentos e não pelo intelecto."

121."Baiano branco quer dançar como negro, quer ter a alegria do negro, do povo. Parece que o Baiano nasceu para a plenitude." (Daniela Mercury)

122."Nunca digas que esqueceste um amor, apenas diga que consegues falar nele sem chorar, pois o amor é inesquecível...."

123."O homem nunca encontrou uma definição para a palavra liberdade."

124."A imaginação é mais importante que o conhecimento."

125."O amor me move: só por ele eu falo."

126."A sábia utilização do ócio é um produto da civilização e da educação".
(Bertrand Russel)

127."O sábio não é homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas".
(Lévi Strauss)

128."O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é o oceano".
(Isac Newton)

129."Todos os dias deveríamos ler um bom livro, ouvir uma linda canção, contemplar um belo quadro e dizer algumas bonitas palavras".
(Goethe)

130."Tudo o que somos é resultado do que pensamos. A mente é tudo. Nós nos tornamos aquilo que pensamos".

131."Nem tudo o que se enfrenta, pode ser modificado, mas nada pode ser modificado, até que seja enfrentado".

132."Estamos sempre inclinados a acreditar naquilo que desejamos".
(Demóstenes)

133."E não diga que a vitória está perdida se é de batalha que se vive. Tente outra vez".
(Raul Seixas)

134."Tu te tornas responsável por aquilo que cativas".

135."Se você quer ser feliz, há uma receita: faça os outros felizes".
(Cenyra Pinto)

136."Só uma coisa torna o sonho impossível: o medo de fracassar".

137."Mais valem as lágrimas da derrota o que a vergonha de nunca ter lutado".

138."Se você não tem motivos para sorrir, não dê motivo para os outros chorarem".

139."Nossas loucuras são as mais sensatas emoções. Tudo o que fazemos deixamos de lembranças para os que sonham um dia ser como nós: loucos, mas felizes".

140."O primeiro dos bens, depois da saúde, é a paz interior".

141."É muito mais honrado erguer-se a lutar mesmo tendo que correr o risco do insucesso, do que unir-se aos pobres de espírito que não perdem e não vencem e por isso acabam morrendo sem viver".

142."A consciência é como a luz, ninguém a nota. No entanto, ela ilumina tudo".

143."Felicidade é a certeza de que a vida não está se passando inutilmente".
(Érico Veríssimo)

145."Vamos dividir nossos desejos... eu vou te dar o que te falta e tu me darás o que te sobras e juntos, completos, como a capa e a espada, o sabor do doce e o gosto do mel."

146."Eu amo alguém que jamais será meu, mas eu continuo amando a quem o destino me deu."

147."Se um dia eu não sentir mais saudade, com certeza meu coração não baterá mais."

148."Os amores profundos cultivam-se no silêncio."

149."No amor, todas as contradições da vida se dissolvem e desaparecem. Só no amor existe unidade e dualidade sem conflito."

150."Não há jardins sem flores nem coração sem amor..."

151."Ame como a chuva fina que cai silenciosa, mas que faz transbordar rios."

152."De que vale o delírio dos olhos se eles se fecham quando os lábios se tocam?"

153."Na vida há coisas simples e importantes... Simples como eu e importantes como você..."

154."Quando pensares que me perdeu, quero que olhe as estrela e nela veja o quanto eu te amo."

155."Há pessoas que passam por nossa vida e levam um pouco de nós na lembrança... Há pessoas que simplesmente ficam... como você!!!"

156."Tudo na vida passa mais que repente, você ficou na minha... eternamente!!!"

157."Um dia posso esquecer o mundo mais já mais esquecerei você!!!"

158."Nunca chores por um amor terminar, porque assim suas lágrimas farão que o seu próximo amor afunde!!!"

159."Dizem que o coração não tem fala, é por isso que ele é mudo, pois saiba que quando a boca fala ele é quem diz tudo!!!"

160."Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado."

161."Se a tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois lhe amo além do amor."

162."Não quero ser na sua vida o início de um fim nem o fim de um começo, quero ser o início de um começo sem fim."

163."Todos os sentimentos cansam e "desistem", menos o amor. Sentimento algum é tão teimoso! Até quando passa, não acaba. Posto de lado, jamais se conforma. Mesmo se afogando na impossibilidade, não morre."

164."O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!"

165."Não sou nada, não tenho nada, mais é pela simplicidade do meu nada que te ofereci tudo e você não quis."

166."O beijo é um modo cômodo e muito agradável de se interromper uma conversa na qual as palavras não são suficientes."

167."As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo."

168."O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!"

169."Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam."

170."LOUCO - Hoje eu sou louco de vez, um pouco porque eu já era, um pouco porque você me fez."

171."Não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo está bem. Tenho que parar de fugir da realidade: estou te amando cada vez mais. Infelizmente você não compreende isso."

172."Amar é sofrer um instante de saudade é sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão."

173."Talvez tenha sido por um olhar...Talves por um sorriso...Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo...Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido...Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe...Nem tudo estará perdido."

174."Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar!!!"

175."Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz..."

176."Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto!"

177."Não firas quem te ama, pois o amor mal correspondido machuca e a ferida que se forma, Mata!!!"

178."Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz Triste."

179."Um dia te amei para esquecer alguém, hoje para te esquecer não consigo amar ninguém."

180."Os meus olhos te perguntam coisas que só o teu coração sabe responder."

181."É duro não ser nada na vida de alguém que é tudo na vida da gente..."

182.Depois que um corpo comporta outro corpo, nenhum coração suporta o pouco."

183."O destino une e separa pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo um dia nos fizeram feliz!!!"

184."O único momento que não estou pensando em você, é quando estou dormindo, porque aí eu não estou pensando, estou sonhando."

185."Se você pensa que não é ninguém para o mundo. Tenha certeza que será o mundo para alguém, se ficar comigo."

"186.Nunca deixe uma lágrima cair por um homem que só te enxerga quando está solitária..."

187."Meu sorriso foi a manifestação dos meus lábios, pois meus olhos encontraram aquilo que meu coração procurava: VOCÊ!!!"

188."Quando a tristeza vier ao seu encontro, deixe sair dos olhos uma lágrima, da boca um sorriso e do coração uma prece, pois não são covardes os que choram por amor, mas sim aqueles que amam com medo de chorar..."

189"Cuando mires las estrellas acuerdate de mí, porque en cada una de ellas hay un beso para tí."

190."Saiba ser você em tudo que fizer. Saiba ser feliz e infeliz. Enfim, convença-se de que apesar de falhar algumas vezes você é muito importante para mim."

191."Nunca diga que amou alguém e o esqueceu, diga apenas que não quer falar nele para que seus olhos não se encham de lágrimas, pois mais vale a tristeza do adeus do que a certeza do nunca mais."

192."Busquei no horizonte uma forma nova de ser feliz.... Nada achei! Busquei na meia-noite uma maneira suave de sonhar... Não adormeci! Busquei então, onde a razão não pode alcançar, fui dentro de mim, bem profundo e quase sem querer te descobri por entre letras mágicas e risos escondidos... te achei!"

193."Se algum dia amares de verdade, e este amor não for correspondido, não fique triste pois a vida continua. Mais bela do que sempre. Sabe porque? Porque você provou que sabe amar."

194."Nunca chores por um amor perdido, pois se ele estava perdido é porque ele nunca foi seu."

195."Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida."

196."Todas as vezes que se sentires só, chore, pois ao cair de uma lágrima, significa o surgimento de um novo sorriso."

197."Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado."

198."Ser importante é fazer com que as pessoas gostem de você, assim do jeito que você é, e se alguém não der importância a isso, este alguém nunca foi importante para você..."

199."Um dia tudo passa, tudo acabe, tudo se vai... Um dia esta voz que te ensina, este olhar que segue, serão águas levadas pelo amar..."

200."A distância, a saudade e sua falta me fizeram amar você ainda mais."

201."O amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você."

202."Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência. Você é esta pessoa."

203."Vale mais a pena calar o sentimento, do que manifestar amor a quem não pode compreender."

204."Se você não pode ser o sol, seja um planeta, mas nunca deixe de irradiar a luz que mora no seu coração."

205."Em meu olhar brilha o desejo de estar sempre ao seu lado. Mas em cada desejo brilha a desilusão de estar sonhando acordado."

206."Quem jamais amou, vê com maus olhos as coisas do amor."

207."Para ser feliz, eu preciso estar ao seu lado em todos os momentos."

208."Não importa o tempo ou a distância. Quero apenas ter a oportunidade de fazer você feliz."

209."Se você não existisse eu não teria aprendido a amar de um jeito tão bonito e especial."

210."Dizem que só passamos a valorizar as pessoas depois que está longe do nosso alcance, por isso que te valorizo cada dia que passa."

211."Sejamos sempre como um passarinho, que ao sentar num galho e sentir-se estremecer-se, mesmo assim canta, pois sabes que tem asas."

212."Saudade não significa apenas que estamos longe, mas sim que um dia estivemos juntos!"

213."Para viver a vida plenamente temos que aprender a amar as pessoas e usar as coisas e não usar as pessoas e amar as coisas!"

214."Quando pensares em mim, lembre-se que sou apenas um cara que passou em sua vida...com uma vontade louca de ficar!!!"

215."Por mais que eu teime em te esquecer e queira perder o lirismo que torna a vida tão fascinate as estrelas sempre seram nossas testemuniae sempre haveram cancões pra lembra de você..."

216."Se eu amar mil mulheres, e todas estas me deixarem, ainda assim amaria mais dez mil, para sentir meu peito gritar de alegria, sempre ao ver o brilho das estrelas nos olhos de meu amor."

217."Quem não entende um olhar tampouco pode compreender uma grande explicação." (Manoel Bandeira)

218."O amor que sinto por você, é aquele que o vento não leva, a distância não separa e a maldade não destrói."

219."Preciso de um antídoto para diminuir a saudade e só você o possui."

220."Meu amor, você é o mar onde um dia vou mergulhar."

221."Venha mergulhar no meu corpo, venha sentir a minha pele, escute meu coração cantar, para você só você sonhar."

222."A vida passa num piscar de olhos, ai vem a amizade, o amor e a paixão...quando tudo isso acaba, só me resta a solidão..."

223."Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você."

224."Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu..."

225."Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecidoeE quem esquece não sabe o que é amar."

226."Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim eu não sentiria saudades deles... queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeito de falar, esse sorrizo lindo que só você tem... queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossivel de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo e muito, pois sem você não sei viver... mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais, hoje mais do que ontem e amanhã mais do que nunca!"

227."É o tempo passando correndo, correndo e eu aqui, te esperando aguardando aquele olhar que neste lapso de tempo me fez flutuar... E você, tão longe mas dentro do meu coração e eu aqui, te procurando tentando encontrar sua alma que subtamente perdeu-se de minha mão. Há tanto para se falar o amor, a vida, o sonho e eu aqui calado perdido entre palavras tentando pronunciar aquela frase, simples, antiga, porém sincera. Eu Te Amo..."

228."O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."

229."Sorrir por nada é ficar triste sem motivos, sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, a necessidade de um sorriso, o desejo de um carinho; é abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade!"

230."Muitas vezes ter uma pessoa dentro de si, significa muito mais do que ter uma ao seu lado."

231."Sentada hoje aqui sozinha, comecei a pensar em você, quando dei me por conta que nunca conseguir te esquecer!!!"

232."Um dia, quando você andar de novo no campo dos sonhos verá o rosto do homem dos seus sonhos, ele talvez esteja próximo de você e você nunca notou. Abra os olhos do coração e da alma, pois só através deles vemos o verdadeiro amor, aquele que nos arrebata e completa... como luz e sombra... como terra e ar... como o sol e a lua!"

233."Não sei porque estudei tanto na minha vida, se tudo o que eu preciso saber está na geografia dos seu corpo, na história dos seus olhos e na química dos seus beijos..."

234."Não se engane achando que a sua felicidade está longe, porque ao contrário disso, ela está perto e muito perto, basta algum dia você olhar para o lado e com certeza eu vou estar lá nesse dia, só para ter a certeza de que realmente você a encontrou."

235."Você pode me fazer esquecer o mundo mais o mundo jamais conseguirá fazer com que eu te esqueça."

236."... que minha vontade de fugir se transforme em força para ficar.. que o que morreu na dor, renasça num lindo sorriso... de felicidade e amor... por que metade de mim é ausência e a outra... é você..."

237."Se além do horizonte encontrar alguém que te ame mais do que eu, esqueça-me. Mas se a brisa suave tocar em seu rosto moreno, saiba que são minhas lágrimas que cairam em silêncio."

238."O verdadeiro amor não é quem você ama, mas sim quem te ama, por que quem você ama te engana e quem te ama sofre por ti."

239."Um dia, quando a solidão tomar conta de você, e seus olhos chorarem por alguém, e seus lábios não souberem mais sorrir, lembre-se que em algum lugar, onde você nem imagina, existe alguém que te ama, alguém que sofre em silêncio e por você até morreria, só para te fazer feliz."

240."Não quero viver contigo apenas um sonho. Pois um sonho, por mais real que possa parecer, sempre será uma ilusão."

241."São horas, horas de saudade e recordações, recordações de tudo, inclusive de você, você que não sai do meu pensamento, pensamento que me faz feliz, feliz por adorar, adorar e o que mais quero, quero o que mais amo, amo Você!!!"

242."As vezes dizemos que estamos apaixonados, outras vezes dizemos que estamos amando... Mas nesses dois estados, existe um sentimento muito grande que controla nosso coração, e quando queremos demonstrar isso, acabamos dizendo "Te amo", que mesmo com todo o seu significado, não consegue expressar tudo o que deveria..."

243."Ser feliz é fazer de cada minuto, um momento especial!"

244."Ame seu namorado cada minuto como se fosse o último minuto de sua vida, ao lado dele, pois assim você terá certeza de que realmete o amou."

245."Você me faz acreditar que nada existe sem amor, que você veio pra mostrar o meu caminho. Você me traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho."

246."O coração tem razões que a propria razão desconhece..."

247."Se você tocar uma rosa com timidez ela machucará sua mão, mas se agarrá-la com firmeza os espinhos se dobrarão!"

248."É em um adeus que às vezes está um verdadeiro encontro, e em um encontro que às vezes está um Adeus!"

249."Quando se trata de amor... todo sonho se torna a mais pura realidade."

250."Se você não pode fazer parte do meu mundo, eu quero tentar fazer parte do seu."

251."Estar apaixonada(o) é querer dividir o dia-a -dia, mesmo que sejam coisas comuns, mas que se feitas com alguém amado se tornam especiais."

252."A verdadeira lágrima não é aquela que brota no olhar e permanece na face, mas sim, aquela que brota no coração e permanece na alma."

253."Sabe o que teus olhos parecem? Duas lagoas de aguas azuis, agua que me chama, agua que me inunda e agua que me afoga."

254."Quando sonhamos sozinhos é só mais um sonho. Quando sonhamos juntos é o começo de uma nova realidade."

255."Igual a você? nem tirando xerox..."

256."A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento!"

257."Se cada vez que eu pensasse em você, caisse um pedacinho de mim: - Êpa!... cadê eu?...."

258."A distância pode separar dois olhares mas nunca dois corações."

259."Amo-o tanto que todas as mortes aceitaria ao seu lado, e sem você recusaria a vida."

260."Se o destino me impõe barreiras, tenho de quebrá-las para continuar seguindo seus passos."

261."Se um dia os caminhos da vida nos guiar por rumos diferentes. Leve de mim esta mensagem, que levarei de ti muitas saudades"

262."Se o amor que sinto por ti for sonho... quero dormir para sempre!"

263."Minha vida tem um pouquinho de tudo. Mas 90% é você!"

264."Se no futuro eu não mais existir, me procure no passado... pois lá estarei presente"

265."Nunca diga que as estrelas estão mortas só porque o céu está nublado."

266."O verdadeiro amor é aquele que suporta uma separação e consegue viver a saudade..."

267."Fossa: é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo Ter que odiar quando se quer amar..."

268."Te amo com toda a inocência de uma criança, com toda a malícia de uma adolescente, mas acima de tudo, com todos os meus sentimentos de mulher!"

269."Só conheço um dever: o de amar..."

270."Entre as pequenas coisas que não fazemos e as grandes que não podemos fazer, o perigo está em não tentarmos nenhuma!" (Confúcio)

271."Quanto mais uma pessoa é capaz da mais grave seriedade, tanto mais cordialmente pode rir. Aquelas, nas quais o riso é sempre afetado e constrangido, são intelectual e moralmente superficiais." (Schopenhauer)

272."Se você que saber o quanto eu te amo é simples: Multiplica as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos..."

273."Eu só deixarei de te amar quando na minha sepultura nascer uma rosa e nas pétalas estiver escrito pela última vez: te amo, te adoro!!!"

274."Primeiro te conheci depois peguei amizade só hoje descobri que te amo de verdade."

275."Não sei se sei, se sei não sei, só sei que por você eu me apaixonei"

276."O que é o amor?
Amor para mim é mais que a primavera, mais que sentir o calor das lembranças que você pode transmitir.
Amor é ainda mais que aquilo que representa, é mais que esta solidão que sinto quando se ausenta...
Amor é mais que tudo isso que se vê o ano inteiro, AGORA e em todos os tempos, o amor para mim é você."

277."Pra quê? Cheirar o cravo se a rosa é mais cheirosa...
Pra quê? Beijar no rosto se a boca é mais gostosa..."

278."Existem vários problemas no mundo sem solução... mas meu maior problemas é conquistar seu coração."

279."Quando a felicidade de alguém estiver em suas mãos não feche-a pois pode ser a primeira vez que esta pessoa pode ser feliz."

280."É difícil sorrir com vontade de chorar...
É difícil dizer adeus com vontade de ficar...
Mas o difícil mesmo é esquecer alguém que tanto quero amar!"

281."Espero que nunca chores o que chorei... nunca lamentes o que lamentei... pois não encontrará alguém que te ama como eu te amei!!!"

282."Seja sempre você mesmo pois se isso não basta-se pra alguém... certamente esse alguém não bastaria para você."

283."Plante o fruto da paixão para mais tarde colher o do amor!"

284."Quando estiver sozinho nem pense em me procurar... Procure-me sem pensar!!!!"

285."As lágrimas que saem não são aquelas que saem dos olhos e rolam pelo rosto mas são aquelas que saem do coração e descem pela alma!!!"

286."O flerte é muito mais intenção do que atenção."

287."Quando me vê sorrindo não vá pensar que te esqueci... Apenas estarei disfarçando o meu amor por ti."

288."Me diz com sinceridade... para que chorar se foi com você que eu aprendi a sorrir???"

289."Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento."

290."Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar."

291."Meu maior sonho, é trazer você pra minha realidade."

292."Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer, você!"

293."Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta."

294."O sonho as vezes nos dá, o que a realidade nos nega."

295."Se não tem capacidade de amar, não faça sofrer a quem te ama."

296."Eu amo alguém que jamais será meu, mas eu continuo amando a quem o destino me deu."

297."Se um dia eu não sentir mais saudade, com certeza meu coração não baterá mais."

298."A ausência é para o amor o que o vento é para o fogo: apaga o pequeno e aviva o forte. "

299."Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz."

300."Os amores da minha vida nada representam diante de você "amor da minha vida!!"

301."Se um dia chorei, não foi porque perdi e sim porque amei."

302."Se o meu silêncio não lhe diz nada, minhas palavras são inúteis."

303."Sonhe com a vida, mas não perca a vida com um sonho."

304."Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não expressa e há emoções que as palavras não sabem traduzir."

305."Viver sem você, não é viver, é apenas existir."

306."Quando precisar de silêncio para pensar em alguém, lembre-se que neste mesmo silêncio alguém pensa em você."

307."O que conta não são as teorias que se tem na mente, mas o amor que se tem no coração."

308."Viva intensamente, lute por suas ideias, curta suas paixões, mas, não se esqueça de mim."

309."São horas, horas de saudade e recordações, recordações de tudo, inclusive de você, você que nao sai do meu pensamento, pensamento que me faz feliz, feliz por adorar, adorar e o que mais quero, quero o que mais amo, amo Você!!!"

310."Não é que você seja diferente. É que ninguém é igual a você!"

311."Penso em você 25 horas por dia. É que meu coração sempre faz hora extra."

312."No início, o nosso relacionamento parecia tão inconsequente... Ai, você foi entrando, de mansinho, e tomou conta do meu coração. Hoje em dia, estamos ligados por um sentimento sólido e profundo e eu percebo, sem dúvida alguma, o quanto você é importante para mim!"

313."Afirmar-te que nunca te amei seria o mesmo que afirmar-te que desta água eu não beberei..."

314."Se amar é tolice seja o maior tolo que conheceste."

315."O pássaro tem asas para voar em liberdade... e eu tenho um coração para te amar de verdade."

316."Quando perderes um grande amor, não lamente, pois o amor é como as onda do mar, vão fundo mas tornam a voltar."

317."Seja pouco mas seja você e se algum dia alguem achar que esse pouco não basta esse alguem não bastara para você."

318."Solidão não é sentir-se só ; é estar entre mil pessoas e sentir a falta de apenas uma."

319."Se algum dia eu passei por você e não lhe sorri, saiba que este dia foi o dia em que mais precisei de um sorriso seu."

320."Plante hoje as sementes do amor, para colher amanha os frutos da felicidade."

321."São demais os perigos dessa vida para quem tem paixão!!!"

322."Saudades não é preciso saber de onde vem, basta lembrar o sorriso e os olhos que você tem..."

323."Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que no silêncio falasse o coração. Pois o sentimento que a linguagem não expressa é porque há emoções que as palavras não sabem traduzir."

324."Sua voz me faz cantar, seus gestos me fazem sonhar, seu coração me faz te amar."

325."Se pudesse dominar o mundo teria que ser assim: seus olhos fechados para todos, abertos só para mim..."

326."Se você me ver calado não me pergunte porque. Não penso em nada da vida sem ser em você."

327."Dizem que o beijo é um veneno mas isto é um azar. Prefiro morrer envenenado do que ficar sem te beijar."

328."Eu sabia que te amava mas não sabia que era tanto. Agora que a perdi, percebo o quanto você significava para mim."

329."De amigo para amigo começou nossa amizade. Agora confesso que te amo de verdade."

330."Eu queria escrever-te lindo poema sem fim. Mas prefiro dizer Eu te amo mesmo assim."

331."Eu queria que chovesse uma chuva bem fininha para molhar sua cama e você dormir na minha."

332."Saudade... doce poema que ninguém entendeu. Vontade de ter de novo aquilo que se perdeu."

333."Se paixão matasse muita gente morreria. Eu seria o primeiro que a morte levaria."

334."Amor" se diz em francês, "love" se diz em inglês. Para mim dizer que te amo digo mesmo em português."

335."Da semente nasce o broto. Do broto nasce a flor. De uma grande amizade pode nascer o amor."

336."Sua mãe é uma Rosa... seu Pai um jasmim... passaram uma noite inteira fazendo você pra mim..."

337."Papai levou-me ao médico... o médico doença não vê ! A doença é o Amor... e o remédio é você!!!"

338."Não quero falar contigo! Eu juro a todo momento... mas querido, falas comigo!! E esqueço o meu juramento!!!"

339."Dizem que amor é feitiço! Magoa, alegria e dor... Mas se o amor não fosse isso que graça teria o amor???"

340."Quando eu já não existir procura-me no mar. Eu serei as ondas que virão ao teu encontro para dizer "Que ainda te am.o"

341."Não se rebaixe a quem despreza seu amor. Um dia essa pessoa compartilhará de sua dor."

342."Não posso ser alguém no mundo, mas posso ser o mundo de alguém."

343."É melhor abraçar os espinhos da verdade do que as rosas da ilusão."

344."Nada existe de mais lindo... nada é mais encantador...do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor."

345."Existem lágrimas que rolam pela face e outras que rolam pelo coração."

346."A lua ofereceu ao sol uma fita de cetim. E eu ofereço a você um amor sem fim."

347."Com os olhos eu te vejo. Com a boca eu te chamo. Com os lábios eu te beijo. Com o coração eu te amo!"

348."Vou chegando ao fim da estrada e agora não mais me iludo... sem você a vida é nada... com você a vida é tudo!!"

349."O Amor é como um sonho, que eu desejo realizar com você."

350."Se um dia tiver que escolher entre um beijo, um olhar e uma lágrima, escolha a lágrima, pois o beijo pode ser falso, o olhar, passageiro, mais a lágrima, pois mais triste que seja, é verdadeira!"

351."NÃo quero ser uma coisa nova na sua vida e envelhecer quando amanhecer!"

352."Apenas quero dobrar a esquina do seu mundo, e deixar a sensação de que nunca fui embora!"

353."O amor mais ouvido e o que é dito em silêncio."

354."A saudade é um lago transparente a refletir sempre a imagem da pessoa ausente."

355."A saudade é a luz viva que ilumina a estrada do passado."

356."Se um dia, a solidão, bater à tua porta, não ligue.
Lembre-se de que o sol é sozinho, e nem por isso, deixa de brilhar!!"

357."Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento.
O tempo ficou marcado.
O lugar será sempre lembrado.
E o sentimento, jamais acabado!!"

358."É desconcertante rever um grande amor!!"

359."O amor é belo, belo é assim eu amo você... nunca se esqueça de mim."

360."Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você."

361."Te amei no passado, te amo no presente, se o futuro permitir, te amarei eternamente."

362."No momento em que te vi me apaixonei e você sorriu porque soube."

363."Se um dia nosso amor acabar sem propósito, lembre-se de que jamais te esquecerei. Mas se alguém for até você dizendo que eu te esqueci, chore, pois nesse dia eu morri."

364."É difícil dizer adeus, quando se quer ficar. É difícil sorrir quando se quer chorar, mas difícil é ter que esquecer quando se quer amar."

365."Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho...
Se voltar é porque conquistei, se partir é porque nunca possuí!"

366."Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor."

367."Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível."

368."Se dois lábios não podem se beijar, dois olhos se beijam numa troca de olhar."

369."Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com teu amor."

370."Eu queria ser uma formiguinha, daquelas que furassem o chão para eu furar o seu peito e roubar seu coração."

371."Talvez amar alguém seja o único ponto de partida para tornar nossa a nossa vida."

372."O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós."

373."onde estás? Nas nuvens ou na insensatez? Me beije só mais uma vez, depois volte pra lá." (Paulinho Pedra Azul)

 

Hosted by www.Geocities.ws

1