Voltar para página inicial
Março/2009
Vamos votar!!!!
Indique os melhores do ano em cada categoria e ajude a
eleger os artistas favoritos. Você pode votar uma vez por dia.
Na primeira fase podemos votar uma vez por dia.
Vamos entrar no site do multisohow e votar no nosso querido Leonardo.
Quem não for cadastrado tem que se cadastrar primeiro.
Quando vocês clicarem para votar, vão aparecer algumas opções, mas coloquem
o nome do nosso LEONARDO para melhor cantor.
Para melhor música, CD e show, "CORAÇÃO BANDIDO".
É para votar todos os dias!
http://multishow.globo.com/Premio-Multishow/index.html
Vindo de uma temporada de sucesso em
Angola e de merecidas férias, Leonardo realizou na noite de domingo, dia 08, um
show em Cajamar para comemorar o Dia Internacional da Mulher.
O público, que lotou o Boiódromo da cidade, estava eufórico com a apresentação
do sertanejo, que cantou grandes sucessos dele e da época da dupla.
Durante o show Leonardo disse ao público que tinha felizes recordações
daquela cidade, tempo em que fez muitos
shows com seu irmão Leandro.
Ainda no domingo, o cantor participou do show promovido pela Tropical FM no Vale
do Anhangabaú.
Rosely Rodrigues
Foto: Angela Monteiro
Terça-feira, 10 de Março de 2009
Mulheres vibram com shows no Anhangabaú
Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Sindicato dos Comerciários de São
Paulo, entidade filiada a Associação Viva o Centro, homenageou último final
de semana, no Vale do Anhangabaú, mulheres paulistanas que vivem em situação
de rua, moradoras de cortiços, de favelas, catadoras de material reciclável e
pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
Com o tema “Mulher com Vida”, o evento recebeu cerca de 15 mil pessoas.
Leonardo disse:"É uma honra para mim participar desse evento. Quero deixar
aqui o meu carinho à todas as mulheres, em especial à minha mãe que amo
muito"..
A rádio 'Tropical FM' foi quem comandou a festa.
Rosely Rodrigues
http://agbnews.blogspot.com/
Hebe recebe convidados especiais hoje
Hoje, às 20h, no SBT, os cantores Leonardo, Maria Rita e
Claudia Leitte estarão no palco do "Hebe", no primeiro dos quatro
programas que a apresentadora fará para comemorar seus 80 anos, completos
ontem.
Fonte: http://www.agora.uol.com.br/show/ult10111u531322.shtml
Dia Internacional da Mulher no Vale do
Anhangabaú
Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Sindicato
dos Comerciários de São Paulo, entidade filiada a Associação Viva o Centro,
vai homenagear, no sábado e domingo (7 e 8/3), no Vale do Anhangabaú, mulheres
paulistanas que vivem em situação de rua, moradoras de cortiços, de favelas,
catadoras de material reciclável e pessoas com deficiência ou mobilidade
reduzida.
No domingo (8/3), o evento conta com a participação de autoridades,
sindicalistas, lideranças políticas, religiosas e representantes de Ongs. A
partir das 13h, haverá shows de cantores, como Netinho de Paula, Leonardo,
Edson e Hudson, Klb entre outros.
Dom (8/3)
8h às 12h Atividades de Cidadania
corte de cabelo, manicure, maquilagem, alimentação, orientação médica e
realização de exames, orientação jurídica e previdenciária, documentação
(solicitação de Certidões de Nascimento e Casamento) e demais informações
12h às 13h Homenagem ao Dia Internacional da Mulher
13h 18h Shows: Edson e Hudson, Leonardo, KLB, Nuwance, Ulisses e Moisés, na
Cueca, Kebra Kabeça, Matheus Minas e Leandro.
http://www.vivaocentro.org.br/noticias/arquivo/060309_b_infonline.htm
ESCLARECIMENTO
Conforme post do Leonardo, todas as pessoas que sugeriram músicas
para o repertório do DVD até o dia 13 de fevereiro (data que o blog foi
postado) ganharão um par de convites para a gravação que acontecerá no dia
24 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo.
Estamos recebendo muitas ligações de fãs e admiradores com dúvidas em relação
a este assunto. Por isso informamos que em breve os ingressos, para os dias 24 e
25 de abril, estarão disponíveis para venda, no Credicard Hall. Isto quer
dizer que a gravação não será somente para convidados.
Para quem postou as sugestões no blog até o dia 13 de fevereiro, os nomes e
e-mails estão anotados, precisamos apenas que essas pessoas confirmem a presença,
através do e-mail: [email protected] , para reservarmos um par de
ingressos para a estréia no dia 24 de abril.
Agradecemos muito a compreensão de todos.
Fonte: Blog Oficial
Correios lançam Campanha em prol do Hospital de Câncer de
Barretos
Os Correios lançaram no início de 2009 uma nova campanha
para arrecadar donativos ao Hospital de Câncer de Barretos.
As doações dão direito a um brinde, o CD Direito de Viver 8, que reúne
artistas famosos como Chitãozinho e Xororó, Rionegro e Solimões, Sérgio
Reis, Bruno e Marrone, Edson e Hudson, Leonardo, César Menotti e Fabiano, Vitor
e Léo, Daniel e Zezé di Camargo e Luciano.
A parceria da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos com a Fundação Pio
XII tem a função de estimular a colaboração ao Hospital de Câncer de
Barretos e difundir os valores de responsabilidade social da ECT.
No ano de 2008, foram obtidas 75.865 doações, com o volume sete do CD.
Desde 2003, quando teve início as arrecadações nas agências, com o CD
Direito de Viver 2, foram arrecadadas mais de R$ 7 milhões em recursos, que
representa mais de 500 mil doações.
O CD pode ser obtido a partir de uma doação mínima de R$ 14, em prol do
Hospital de Câncer de Barretos, em qualquer agência dos Correios do Estado de
São Paulo.
Leonardo
fez uma participação especial no Sucesso "Culpados" com a dupla João
Pedro e Cristiano."Leandro e Leonardo
Leonardo estará participando
também do cd "Direito de Viver" vol.8,que faz parte do Projeto que
conta com a participação de vários artistas,gravando e fazendo
shows-benficentes em prol do Hospital de Câncer de Barretos
Leonardo e Alexandre Pires
regressaram ontem às terras do samba
Cantores brasileiros defendem parceria
O músico brasileiro Leonardo solicitou aos agentes culturais angolanos que
envidem esforços no sentido de criarem uma maior aproximação, valorização e
divulgação da cultura nacional, através do intercâmbio musical entre os
artistas dos dois países.
A intenção foi manifestada ontem ao Jornal de Angola, em Luanda, pelo músico
Leonardo, antes de regressar ao seu país, depois dos espectáculos do
fim-de-semana. "Espero que este intercâmbio não pare e que haja uma
concentração de esforços para se aproximar cada vez mais os povos".
O artista brasileiro defendeu, por outro lado, a necessidade de se diversificar
os locais de realização de espectáculos, levando esse tipo de actividades a
outras províncias de Angola, por forma a que os músicos estrangeiros possam
conhecer melhor a realidade do país.
"Sempre que houver esse tipo de atividades, é importante privilegiar
outros recintos do interior de Angola, pois só assim vamos conhecer melhor a
beleza do país", frisou.
Leonardo, um dos maiores sucessos no Brasil, adiantou que está a preparar a
gravação de um DVD, previsto para o mês de Abril, para mostrar as suas mais
de duas décadas de carreira musical. O cantor disse que foi um prazer dividir o
mesmo palco com músicos angolanos nos espectáculos realizados em Luanda pela
promotora "Casa Blanca", para saudar o Dia de São Valentim,
designadamente na Gala dos Namorados, no Parque Heróis de Chaves, e no
"Festival do Amor", no Cine Atlântico.
Fonte: http://www.jornaldeangola.com/artigo.php?ID=101083&Seccao=cultura
Brasileiros prometem levar casais
angolanos ao delírio
Os cantores Alexandre Pires e Ritchie, que, com o
compatriota
Leonardo, iniciam hoje uma série de três espectáculos em Luanda, dizem
estar preparados para brindar os casais de namorados.
Para esta noite, no Dia de São Valentim, o padroeiro dos namorados, os
músicos, que falaram ontem, em conferência de imprensa, prometem um
espectáculo à altura da efeméride.
Alexandre Pires, um rosto que dispensa apresentação em Angola,
mostrou-se entusiasmado por, mais uma vez, poder cantar para os
angolanos nesta data tão importante para o amor. Revelou, por outro
lado, que a grande novidade neste regresso ao país é o seu DVD,
lançado em Junho do ano passado, que contém alguns dos seus maiores
êxitos e inclui a participação dos angolanos Anselmo Ralph e Yola
Araújo.
Já Ritchie, que marcou o final da década de 80 com os sucessos "Menina
Veneno" e "Interfone", pisa pela primeira vez o solo angolano.
Ele
manifestou enorme emoção pela hospitalidade de que foi alvo, realçando
o facto de muitos angolanos conseguirem cantar alguns dos seus maiores
sucessos.
O criador de "menina veneno", que comemora 25 anos de carreira
musical, fez uma avaliação positiva da música angolana e mostrou-se
desejoso em compartilhar experiências e conhecer mais a fundo os
variados estilos musicais angolanos.
Ritchie salientou que esta é a primeira vez que irá actuar fora dos
palcos brasileiros e da sua terra natal, os Estados Unidos da América,
e revelou que está a preparar a gravação do seu próximo disco, para o
semestre deste ano.
Os cantores vieram para uma série de três espectáculos: uma gala no
Parque Heróis de Chaves, um "Show da Juventude" no Cine Atlântico,
ambos previstos para hoje, e um grande festival em local a designar.
Para além destes cantores, os espectáculos contarão com a presença do
artista brasileiro Leonardo e alguns dos mais consagrados cantores da
nossa praça.
Fonte: http://www.jornaldeangola.com/artigo.php?ID=100974&Seccao=cultura
Os cantores brasileiros Alexandre
Pires, Leonardo e Ritchie
desembarcam hoje em Luanda, para espectáculos a realizar amanhã e
domingo, para saudar o Dia de São Valentim, o padroeiro dos namorados.
O principal espectáculo dos músicos românticos brasileiros, denominado
"Festival do Amor", está agendado para domingo, às 18 horas, no
pavilhão da Cidadela.
No mesmo "show" vão actuar os cantores e banda angolanos Kelly Silva,
Yola Semedo, Yola Araújo, Anselmo Ralph, Big Nelo, Paul G., Ary, Maya
Cool e Army Squad. Estão igualmente previstas as actuações de JD,
Nikol Ananás, Cage One, Lukeny, Konde e uma grande surpresa, de acordo
com Henrique Miguel "Riquinho", responsável da promotora Casablanca,
a
responsável pelo evento.
Para amanhã está reservada a "Gala dos Namorados", às 19 horas, no
Parque Heróis de Chaves, e a "Gala da Juventude", marcada para as 22
horas, no Cine Atlântico.
Leonardo está participando do
DVD-comemorativo do 20 anos de festa do rodeio de Jaguariúna-SP,que foi lançado
no meio de dezembro do ano passado
Leonardo com os amigos e
cantores,Alexandre Pires e Ritchie,durante a estadia deles em
Luanda(Angola),onde eles fizeram vários shows por lá,e ainda tiveram participações
especias dos meninos Pedro e Thiago.E o Ídolo Leonardo passará o Carnaval em
Orlando(EUA
Durante a presença marcante em Luanda(Angola), Leonardo solicitou aos agentes culturais angolanos que envidem esforços no sentido de criarem uma maior aproximação,valorização e divulgação da cultura nacional,através do intercâmbio musical entre os artistas dos dois países,dizendo também: “Espero que este intercâmbio não pare e que haja uma concentração de esforços para se aproximar cada vez mais os povos”.O Ídolo Sertanejo defendeu também,por outro lado,a necessidade de se diversificar os locais de realização de espectáculos, levando esse tipo de actividades a outras províncias de Angola, por forma a que os músicos estrangeiros possam conhecer melhor a realidade do país: "“Sempre que houver esse tipo de actividades,é importante privilegiar outros recintos do interior de Angola,pois só assim vamos conhecer melhor a beleza do país”.
Agosto/2008
Especial: Dia dos Pais
Pedro & Thiago e Leandro & Leonardo
Os primos Pedro e Thiago são filhos de Leonardo e Leandro, respectivamente. Os
meninos iniciaram a dupla no ano de 2002 e estouraram nas rádios com a música
Toque de Mágica. Logo depois, ambos se tornaram apresentadores do programa
Jovens Tardes que, dirigido por Marlene Matos, era transmitido pela rede Globo
de Televisão e também comandado por outros filhos de famosos como Wanessa
Camargo e o trio KLB.
Assim como seus pais, a música dos meninos segue o estilo sertanejo;
basicamente, cantam sobre amores problemáticos, paixões, mulheres e abordam
temas do cotidiano “caipira”.
Influências dos pais: As duas duplas têm como base o típico sertanejo do
estado de Goiás onde romantismo e humor costumam fazer presença. Ambas são
queridas pela mídia e têm “fãs fiéis” espalhados pelo Brasil.
Diferenças: Pedro e Thiago pendem para um estilo musical um pouco mais voltado
aos jovens.
Os meninos foram criados em capitais e não numa pequena cidade de interior como
seus pais; Pedro e Thiago puderam desfrutar de muitos recursos dos quais Leandro
e Leonardo, quando jovens, foram carentes.
Discografia:
Toque de Mágica (2002)
Pedro e Thiago 24h Com Você (2003)
Coração de Aprendiz (2004)
Pedro e Thiago (2005)
Léo Primeiro Homenagiado
Primeiro homenageado com o quadro “Fã de carterinha”, Leonardo também está
ligado na TV Xuxa! Nossa equipe conseguiu conversar com o cantor, que contou
estar muito orgulhoso em ter sido escolhido para estrear o quadro. Além de
mandar um recado para os fãs que se inscreveram e mandaram vídeos, Leonardo
aproveitou para contar algumas loucuras que fãs já fizeram para chegar perto
dele. E põe loucura nisso… Dá só uma olhada!
Você é fã do Leonardo? Mande a sua foto com o cantor para a gente e faça
parte da nossa comunidade!
A TV Xuxa volta ao ar no dia 30 de agosto! Não deixe de conferir todas as
novidades que vêm por aí aqui no nosso site!
Estão abertas as votações!
A primeira fase do quadro ‘Fã de Carteirinha’ do Leonardo mobilizou fãs do
cantor de todo o Brasil. Depois de receber dezenas de vídeos, a produção da
TV Xuxa escolheu os dez melhores e agora está em suas mãos escolher os três
que merecem ir ao palco do TV Xuxa disputar o título de ‘Fã de
Carteirinha’! Vote agora no seu vídeo preferido!
Clique aqui para assistir aos vídeos e votar no melhor!!
Se você foi um dos selecionados, avise seus amigos e peça para todo mundo
votar no seu vídeo. É a sua chance de se tornar fã de carteirinha do
Leonardo!
Fonte: TV Xuxa
Leonardo no Criança Esperança.
Leonardo como sempre lindo, muito elegante.
Engajado em vários projetos que visando auxiliar crianças carentes, não
poderia ficar de fora dessa!!! Mesmo com febre, subiu no palco e deu um show de
simpátia.
Cantou a música Coração Bandido, e um gesto que foi muito "fofo",
quando derminou de cantar, ele voltou para comprimentar o Aprentador Renato Aragão.
"A apresentação foi ‘no jeito’, toda vez que participo do Criança
Esperança é muito especial. Está tudo muito bonito, o que aconteceu agora no
palco foi lindo".
Lucas R.Verde: Expolucas espera 30 mil hoje à noite e
embaixador dos EUA amanhã
01 de agosto de 2008 - 17h42
A abertura oficial da Expolucas é logo mais às 20h, no parque de exposições
e a diretoria espera 30 mil visitantes na primeira noite da feira agrícola e
comercial de Lucas do Rio Verde, que está entre as principais de Mato Grosso.
Foram vendidas mais de 20 mil cartelas do show de prêmios de 2 carros, uma
caminhonete e duas motos (cada uma vem acompanhada de ingressos para todas as
noites).
O presidente da comissão organizadora, Antonio Cavallaro, acaba de confirmar,
ao Só Notícias que o embaixador americano no Brasil, Clifford Sobel,
participará amanhã de manhã dos debates sobre agronegócios e meio ambiente,
na Expolucas. Ele chega às 9h e também conhecerá o programa Lucas do Rio
Verde Legal que, há cerca de dois anos, está proporcionando regularização
ambiental em centenas de fazendas no município.
Sobel está em Sapezal, com o governador Blairo Maggi.
Agora há pouco, o cantor Leonardo chegou em Lucas do Rio Verde. Ele fará o
show de abertura da Expolucas, logo mais às 22h. Neste sábado tem Capital
Inicial, domingo é a vez de Teodoro e Sampaio e, na segunda-feira, João Neto e
Frederico.
Crédito: http://www.sonoticias.com.br/mostra.php?id=72645
CD Padre Marcelo
Paz sim, violência não. Um faixa a faixa oficial das músicas do volume 1
do CD Paz sim, violência não do Padre Marcelo Rossi. Já nas lojas, com a
participação especial de grandes nomes como: Xuxa, Ivete Sangalo, Hebe
Camargo, Edson & Hudson, Bruno & Marrone, Daniel, Pedro & Thiago,
Leonardo, Paulo Ricardo e Belo.
Julho/2008
Show do Cantor Leonardo em comemoração aos 150 anos
da PMGO emociona a todos
Olhares atentos e cheios de expectativa. Era o que podia ser visto no rosto de
cada policial militar, familiares e convidados, na noite de ontem (27) antes do
início do show do cantor Leonardo. Um evento que ficará marcado na história
da Polícia Militar do Estado de Goiás, que comemora o seu sesquicentenário.
Já se passava das 21h quando o goiano Leonardo subiu ao palco do salão
Ara-Macao, onde concentrava mais de quatro mil pessoas. Sendo aquele um momento
de alegria e emoção para a família policial militar, que ganhava de presente
na comemoração dos seus 150 um mega-show.
Fazendo parte da Tour 2008 que leva o nome “Coração Bandido”, Leonardo
interpretou os seus principais sucessos, dentre elas Talismã, Mexe, Eu Juro
Coração Bandido, Com Destino a Goiânia, dentre outras.
Em duas horas de show, Leonardo sempre descontraído, mexeu com todos os
presentes, afirmando que é um admirador da Polícia Militar do Estado de Goiás.
Ele que fez aniversário no dia 25 de julho, fez questão de comemorar com a
PMGO que completa seus 150 anos.
Ao final do show, o comandante geral coronel Edson Costa Araújo, acompanhado do
subcomandante coronel Raimundo Nonato de Araújo Sobrinho, do superintendente da
Academia Estadual da Segurança Pública coronel Carlos Antônio Elias e do
tenente coronel Silvio Benedito, subiram ao palco e entregou ao cantor Leonardo
uma farda camuflada do Batalhão Ambiental e uma espada que símbolo da nobreza,
ato que emocionou o cantor.
Postado por: Sgt Rubens Alexandre do Carmo
http://www.pm.go.gov.br/
Reprise Hebe- Leo arrasa!!
Reprise de Hebe dá mais audiência do que programa inédito
A reprise de um programa especial de "Hebe", na segunda-feira (21),
levantou a audiência do SBT. O programa, que tinha o cantor Leonardo e Pelé
como convidados, alcançou 6 pontos de ibope e pico de 8, de acordo com dados
consolidados do Ibope na Grande São Paulo.
Na segunda-feira passada (14), o programa registrou a metade deste índice: 3
pontos. Cada ponto representa 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.
O programa foi reprisado porque a apresentadora estava afônica na tarde de
segunda-feira e sem "a menor condição de gravar", informou o
diretor, Mário Tadeu, à Folha Online. "Não é nada extraordinário, deve
ser por causa do tempo seco", esclareceu.
150 anos da Polícia Militar também será comemorado com show do cantor Leonardo
11/07/2008 Postado por: Ten
Neila de Castro
Entre os vários eventos em comemoração ao Sesquicentenário da Polícia
Militar de Goiás será realizado um Show especial com o cantor Leonardo.
Direcionado especialmente aos policiais militares seus familiares e convidados,
comemorar o aniversário da PMGO com o show de um artista regional serve de
motivação e tem por objetivo cultivar os valores éticos, militares, cívicos
e morais, estreitando os laços de amizade entre o público interno da
Corporação e a sociedade.
A palavra de ordem das comemorações dos 150 anos da Polícia Militar é
interação, que para ser atingida em sua plenitude através da realização de
vários eventos envolendo todos os integrantes da família miliciana, levando
aos participantes uma visão diferenciada da história da Instituição, que uma
das mais antigas e tradicionais do Estado.
O SHOW SESQUICENTENÁRIO – 150 ANOS DA PMGO será realizado no Salão Aramacao
do Clube Jaó a partir das 20 horas do domingo, 27/07/08.
Além do cantor Leonardo também farão parte da festa a dupla Fellipe e
Raphael. Os militares interessados em participar do show devem entrar em contato
com o comandante da Unidade da qual faz parte, e este deverá repassar à PM/4
via e-mail o quantitativo de ingressos, que são individuais, para o Policial
Militar e acompanhante, sendo que crianças acima de 10 anos de idade devem
apresentar ingresso na entrada do show.
http://www.pm.go.gov.br
Ainda nos buxixos capelenses
Gente bonita por todos os lados foi o que se viu durante a Festa do Mastro em
Capela! As gatas, mesmo acompanhadas, se descabelaram ao ver o cantor Leonardo
vestido num jeans justíssimo e numa bela bata branca. Segundo a mulherada ele
estava mesmo de arrepiar! Carol Monteiro, Amandinda Freitas e Stephanie Barreto
aproveitaram os shows na mordomia do camarote da prefeitura. As belas também
pontificaram na área vip do Frajola. Só no modelão! O vereador Rodrigo Fontes
estava de casa cheia durante as festividades. Quem não estava?! A irreverente
advogada Purinha Oliveira aproveitou para comemorar o seu aniversário, dia 28,
em sua casa de Capela. O apresentador da TV Sergipe, Ricardo Marques, Wilson
Góes, da WG Propaganda, e a repórter Ana Carla Barreto batiam altos papos no
camarote da prefeitura de Capela.
http://www.correiodesergipe.com/cadernos/vida/lernoticia.php?noticia=28583
Leonardo esquenta noite fria em Itapecerica da Serra
Na noite fria do último sábado,
o cantor Leonardo se apresentou na Festa do Peão de Itapecerica. Com bom humor
e simpatia, o gato de olhos verdes (foto) recebeu cerca de cem pessoas em seu
camarim antes do show. Por quase duas horas, o sertanejo cantou seus grandes
sucessos e fez o público vibrar até as primeiras horas de domingo. Realmente
um show de simpatia e talento!
Por Rosely Rodrigues
Atenção, fãs do Leonardo!
Você é fã do Leonardo e quer
provar todo o amor que sente pelo cantor? Então chegou a sua hora! Na primeira
edição do quadro Fã de Carteirinha, o site do TV Xuxa abre espaço para que
os fãs do sertanejo se inscrevam e demonstrem todo sua paixão pelo ídolo.
Como?
Dos dias 14 a 27 de julho, você deve produzir um vídeo e enviar para nosso
site (para se inscrever e saber todas as informações, basta clicar no botão
“Quero ser fã de carteirinha do meu ídolo”). Está em dúvida quanto ao
conteúdo do vídeo?
Vale tudo que mostre que Leonardo faz parte da sua vida! Juntar uma multidão
para gritar o nome do seu ídolo em praça pública, fazer uma corrente humana
formando o nome dele…
XI Exposição Agropecuária e
Ambiental de Valença
Geral - Valença - O público
recorde presente na XI Exposição Agropecuária e Ambiental de Valença,
realizada de 2 a 6 de julho, comprova que o evento foi o mais esperado do ano.
Foram cinco dias de festa onde passaram pelo parque, cerca de 40 mil pessoas que
assistiram grandes shows. No primeiro dia (quarta-feira) a voz gospel de Bruna
Karla; na quinta foi a vez da mega produção do sertanejo Leonardo deixar o público
boquiaberto; o roque romântico do Biquíni Cavadão, que vem ultrapassando gerações,
juntou o maior número de pessoas da festa; no sábado a música baiana do Gera
Samba trouxe o carnaval fora de época para a exposição; e no domingo, os gêmeos
Vavá e Márcio e o grupo Soweto deram o tom para o encerramento com chave de
ouro.
O cantor Leonardo aproveitou para esclarecer de vez os boatos em torno de um
possível show que faria aqui na época do aniversário de 150 anos da cidade. O
cantor disse ao público que o referido show só não aconteceu porque não
tinha data livre em sua agenda.
Durante os seis anos em que o Parque esteve fechado, a Exposição Agropecuária
fez falta. A Exposição de 2007 trouxe de volta os tradicionais rodeios. E,
este ano, o pacote foi completo. Grandes shows, rodeio, tenda eletrônica,
exposição de animais, táxi maluco e parque de diversões. Além das
barraquinhas de comes e bebes para todos os gostos; dos estandes da Prefeitura
Municipal, FAA e UGB. No estande da Farmácia Municipal Fitoterápica e do Horto
Municipal, foram distribuídos gratuitamente mudas de plantas medicinais e
saquinhos de ervas desidratadas.
O Parque de Eventos fica na RJ 145, estrada Valença/ Barra do Piraí, e foi
construído em 1992 para abrigar eventos de grande porte.
NEO QUÍMICA LEVA CLIENTES PARA
SHOW DO LEONARDO
Cerca de 300 clientes do
Laboratório Neo Química estarão presentes no show do cantor Leonardo que será
realizado neste sábado, dia 12, no Ginásio Municipal de Esportes de
Itapecirica da Serra, dentro da 30ª Festa de Peão da cidade. A ação faz
parte de uma parceria fechada entre o Laboratório e cantor para a turnê de
2008. O convite aos proprietários das drogarias e farmácias da cidade foi
feito com o envio de um CD promocional que contém uma música sobre o Neo Química
(''Maravilhado''), gravada pelo cantor, e seus principais sucessos acompanhado
de um vale-ingresso.
Além de Itapecerica da Serra, a empresa estará presente em, aproximadamente,
70 shows do cantor em todo Brasil. A ação visa melhorar o relacionamento entre
os clientes (proprietários de drogarias, farmácias e distribuidoras de
medicamentos da região) e o fortalecimento da marca junto ao consumidor
final.[14]
De acordo com o Diretor de Marketing do Neo Química, Eduardo Guedes, a escolha
da parceria foi baseada na sinergia existente entre os princípios da empresa e
do cantor. "Associar a marca Neo Química ao Leonardo, que mantém uma
carreira sólida e marcada por sua simpatia e carisma, contribui para a divulgação
dos nossos valores, principalmente, do nosso compromisso com a vida", diz o
executivo.
Leonardo mais uma vez em Manaus
Estive cobrindo a passagem
do Cantor Leonardo por Manaus. Confesso que quando fui designado a entrevistá-lo
pensei: Leonardo é ou não é estrela? Já entrevistei outros artistas
nacionais e até internacionais e a gente que trabalha nesse meio sabe que
existe muita gente de nariz empinado. Mas tenho que concordar: Leonardo é uma
pessoa muito simples, simpático e muito divertido. No hotel onde foi gravada a
entrevista ele tratou nossa equipe super bem, e ainda tivemos tempo de conversar
por alguns minutos sobre vários assuntos, entre eles a perda de Leandro e sobre
a nossa querida Manaus. Durante o show, fiquei pasmado. Nunca tinha visto um
artista abrir seu camarim para seu público, e olha que a fila era grande.
Gostei muito de conhecer essa figura que é a cara do nosso Brasil. Estou
postando fotos do show e entre elas, uma da minha mãe com ele no camarim do
Studio 5, minutos antes do show.
Show Com o Cantor Leonardo leva
15000 a Pecuária de Niquelândia - Go
Ontem 02 de julho de 2008, com grande participação popular aconteceu o show
mais esperado do ano. O Show com o cantor Leonardo. Com seu início previsto
para as 22h30min, começou um pouco atrasado, mas nada que tirasse o brilho das
mais de 15.000 pessoas que passaram pelo parque de exposição em uma
quarta-feira, que todos trabalhariam no dia seguinte. Isto mostra que o povo tem
respeito por artistas de nossa terra e mostra-se realmente sertanejo nato. O
Prefeito Ronan Rosa Batista que já está em campanha eleitoral, e que ainda não
licenciou do cargo do executivo municipal, abriu a noite de festa muito
aplaudido pela população que estava presente para prestigiar o evento. Sem
nenhuma conotação político-eleitoral falou pouco e logo iniciou o show. As
tietes com seus delírios fizeram um show à parte. Mas nada que o corpo de
bombeiros local e o SAMU não resolvessem.
http://www.niqnet.com.br
Junho/2008
Primeira noite dos festejos em
Itaporanga foi um sucesso
O
público que compareceu ao evento saiu satisfeito com as atrações e o clima de
tranqüilidade que predominou no local...
15/06/2008 - 05:26
Público saiu satisfeito em Itaporanga.
Muita alegria marcou a primeira noite de festejos em Itaporanga D'Ajuda. O público
que compareceu ao evento saiu satisfeito com as atrações e o clima de tranqüilidade
que predominou no local.
A festa foi aberta ao ritmo da lambada de Beto Barbosa. Ao som de canções como
'Adocica', 'Preta' e 'Beijinho na Boca' o público conferir de perto o show do
cantor que colocou várias gerações para dançar. Antes da sua apresentação,
Beto Barbosa confessou ter ficado emocionado com o carinho que recebeu do público
sergipano.
Logo em seguida veio o cantor Leonardo. Com seu enorme carisma ele levou várias
fãs ao delírio enquanto cantava seus grandes sucessos. O show foi bastante
animado e contou com uma superprodução, incluindo telões e vários
bailarinos. No repertório, canções antigas e músicas do seu mais recente
trabalho 'Coração Bandido'.
O
Arraial montado na praça José Sobral Garcez Filho foi palco ainda dos shows
dos sergipanos da Xotirado e dos cearenses da Brasas do Forró. Quem pode
acompanhar de perto o evento não teve do que reclamar.“Achei a festa muito
bonita e bastante organizada. Com certeza estarei aqui todos os dias”, afirmou
a estudante Patrícia Santos.
http://www.infonet.com.br/noticias/ler.asp?id=74291&titulo=saojoao2008
Fãs ‘movem montanhas’ e se emocionam com Leonardo
Eles
colecionam CDs, DVDs, pôsteres, fotos, camisetas, canetas e tudo mais que se
possa imaginar contendo a imagem de seus ídolos...
15/06/2008 - 05:20
Eles
colecionam CDs, DVDs, pôsteres, fotos, camisetas, canetas e tudo mais que se
possa imaginar contendo a imagem de seus ídolos. Saem de casa debaixo de chuva,
no frio, e não se intimidam em esperar horas pelo início do show de seus
artistas preferidos. Sabem todas as músicas e gritam histericamente quando
percebem um olhar ou um aceno que venha do palco em sua direção. Os fãs são
sempre aquelas pessoas especiais que impulsionam os artistas a comporem mais e
mais.
Já conhecida nas rádios de Aracaju como ‘Ju, a fanática do Leonardo’, a
aniversariante do dia, Juliana Santos da Silva, moradora do Povoado Tapera, no
interior de Itaporanga D’Ajuda, comemorou a chegada dos seus 24 anos em grande
estilo. “Presente melhor que estar no show de Leonardo não existe pra mim”,
afirma emocionada.
Antes mesmo de começar a apresentação do sertanejo durante a abertura dos
festejos juninos naquele município, ela foi recebida pelo cantor em seu camarim
para presenteá-lo com uma foto do seu quarto todo decorado com souvenirs do
artista. “Admiro o Leonardo pelo seu carisma. Ele é muito simples e legal”,
diz Juliana.
Sem medir esforços, a trabalhadora rural Carmem Lúcia dos Santos, caminhou 4km
do Povoado Mirante até uma localidade onde pudesse apanhar um ônibus rumo à
Itaporanga para estar presente ao show de Leonardo. “Deixei meus seis filhos
em casa para estar aqui hoje. O bom é que meu marido também é fã dele e me
acompanhou na empreitada. Estamos muito felizes por estar aqui”, explica.
Por Adriana Sangalli
http://www.infonet.com.br/noticias/ler.asp?id=74293&titulo=saojoao2008
FÃ CONCEIÇÃO MANDA
E-MAIL QUE ESBANJA FELICIDADE
Desde que
soube da vinda de Leonardo para Quixeramobim, que Conceição uma fã incansável
manda e-mails para o Governo União e Trabalho, com fins de realizar um sonho,
encontrar o cantor Leonardo, os e-mails foram encaminhados ao Prefeito Edmilson
Júnior, que tratou pessoalmente da realização do sonho de Conceição de 25
anos de idade, paralítica, em realizar seu sonho, ontem foi a vez do grande
encontro. E agora confira a resposta de Conceição.”Tudo bem? Espero que
sim...Depois de tudo que vivi e senti ontem à noite ainda estou, digamos que,
um pouco desorientada! Sinto uma vontade louca de sair gritando por aí , de
espalhar pra todo mundo que realizei meu sonho!E saber que tudo isso foi possível
graças ao Senhor... Nossa! Parece que eu tô vivendo um sonho... Foi lindo
demais! Foi perfeito! Estou me sentindo o ser humano mais realizado, mais
feliz!Nesse momento somente consigo expressar meus sinceros sentimentos de
gratidão e orar cada vez mais à Deus pelo Senhor, por sua família, por todos
que contribuíram pra isso acontecer, a dona Terezinha, o Marcos, enfim, toda a
equipe que fora muito atenciosa e cuidadosa comigo!À vocês a minha eterna
gratidão!!Jamais me cansarei de dizer "Muito obrigada"!Conceição
Barbosa
LEONARDO MARCA NOITE DE MUITA ALEGRIA
Quixeramobim vivenciou um final de semana inesquecível.
Começou na sexta-feira com o show "esta chama não se apaga" do
cantor cristão Zé Vicente, que levou centenas de pessoas a lotarem o barracão
de Santo Antonio. Zé Vicente recordou antigos sucessos e apresentou novas canções
para a comunidade católica, e abraçou velhos amigos que aqui possui. O show
foi contagiante e ficou com um gostinho de quero mais. No sábado o barracão de
Santo Antonio apresentou o seu tradicional leilão. Empresários e políticos,
lotaram o recinto, onde uma verdadeira confraternização foi vivenciada. Todos
os lotes foram leiloados, como já é de costume. A festa no barracão se
estendeu até altas horas. Na praça da prefeitura uma verdadeira multidão
tomou a praça para prestigiar as atrações da noite, forró de ouro e toca do
vale, fizeram a animação do povão até amanhecer. No domingo Quixeramobim
vivenciou um dia inesquecível proporcionado pelo governo União e trabalho, Leonardo, de
renome internacional se apresentou, emocionou e saiu dizendo que quer voltar...
Milhares de pessoas lotaram a praça da prefeitura para ver Leonardo que
recordou antigos sucessos, brincou com o público, e passou realmente a impressão
de ser um dos mais populares cantores do Brasil. O show de ontem, já deixa um
gosto de saudades. Hoje a animação fica por conta de Robson Barros,Tony Guerra
e o forró Sacode, Forrozão Sacudido e Felipão e Forrozão Qui-Beleza, que
prometem abalar as estruturas com muito forró romântico para o povo de
Quixeramobim.
O cantor Leonardo no Mar
Hotel
O cantor
Leonardo hospedou-se em uma suíte no Mar Hotel. O artista que se apresentou
show num dos teatros do Recife, fez algumas exigência ao hotel: uma garrafa de
café com açúcar, bandeja de frutas de época, uma jarra de suco de laranja
com melão, sem açúcar, para citar apenas estas.
Fonte: http://fernando.blogueisso.com/
Fevereiro/2008
Como já disse no e-mail anterior, a única coisas
que nos interessa é votar para melhor cantor no nosso
querido Leonardo, já que no ano passado ele não gravou
CD nem DVD e prêmio é ferente a 2007.
Pessoal, não vamos desanimar, vamos lá...vamos votar mesmo
sabendo que a moderna música (Sertaneja) romântica ou dançante
não têm espaço na programação do multishow, o que queremos é
que Leonardo coloque em sua instante mais um troféu.
Como todas já sabem, ainda esta na primeira fase de votação, de cada
categoria saem cinco que passaram para segunda fase, o que temos que
fazer e lutar para ele passar para segunda fase o que já será uma vitória.
Não desistão por favor, se não der pelo menos saberemos que tentamos
Repassem por favor para o maior numero que fãs possivel.
NÃO BASTA DIZER QUE É FÃ
TEM QUE PARTICIPAR.
Leonardo se prepara para o lançamento do novo trabalho
O início de 2008 foi bastante agitado para Leonardo. No mês de janeiro, o
cantor conciliou a agenda de shows com a gravação do novo disco que aconteceu
nos estúdios Mosh, em São Paulo, e com a sessão de fotos com o fotógrafo
Guto Costa.
A nova música de trabalho ainda está sendo definida nas audições, mas já
estará nas rádios de todo o Brasil no final de fevereiro.
O trabalho está lindíssimo e surpreenderá todos os fãs. O disco, intitulado
“Coração Bandido”, tem o lançamento previsto para o início do mês de
abril.
Se vcs puderem, entrem nesse perfil do ORKUT e votem no Leo,
na enquete que está sendo feita, para que ele participe desse evento em Uberaba
- MG.
Vem aí o maior evento country do Brasil em 2008, Uberaba - MG (COWBOY FOREVER
UBERABA).
Clique aqui votar!
Shows já confirmado:
-------VICTOR E LEO-------
-------BRUNO E MARRONE-------
Aguardem mais atrações.
Em uma só noite.
Janeiro/2008
Oi pessoal,
Chegamos Guarujá, eu e Ireninha. O show nem precisa dizer que foi maravilhoso,
lá encontramos fãs de Leo, que assim como nós não medem esforços para estar
junto dele nos shows que faz pelo Brasil. São elas Carol, Malu, Cidinha, Dna
Olinda, Oneida e Marina.
Foram dias maravilhosos cheios de sol e muita alegria!
Estou mandando algumas fotos maravilhosas, que tirei no show de ontem. Como
tirei com qualidade maior, as fotos estão pesadas, mas vale a pena, não vou
mandar muitas, aos poucos mando as outras, essas são só uma amostra! Nem
precisamos dizer que ele estava lindo maravilhoso, muito feliz. Quando entrou,
cantando De Latinha na Mão, a casa de show veio quase abaixo, tamanha gritaria
e vibração. Assim que terminou a segunda música, dando uma pausa para falar
com o público, ele teve que esperar, e emocionado, ficou olhando para o público
que lá estava, aplaudindo sem parar, gritando, assobiando, foram alguns minutos
assim. Ele ficou sorrindo muito, olhando para todos, não conseguia falar, de
tanto que o povo gritava e aplaudia! Ele amou a casa de show, que realmente é
ótima, ficamos na primeira fila, coladas no palco, em frente ao microfone, não
tinha seguranças para atrapalhar e Leo quando nos viu, foi só sorrisos e muita
música cantada especialmente para todas nós. Olho no olho, piscadelas, sinais,
sorrisos, lindo de morrer!
Ah esqueci de dizer que fomos ao camarim, eu e Irene, Carol, Malu e Dna Olinda.
O camarim estava lotado de fãs, mas nós fomos as primeiras a entrar, logo
depois da imprensa local. Ele tinha vindo de São Paulo onde estava colocando a
voz no novo CD. Em março teremos o lançamento do cd novo, aguardem! E tb terá
dvd em homenagem a Leandro, ainda não sabemos onde vai ser a gravação. Ele
nos recebeu maravilhosamente bem, estava cansado, mas nos beijou, abraçou e
tirou fotos e claro que Passim, com a pressa de sempre...
Ele suou demais, vcs verão detalhes nas fotos!!!! Agora vou arrumar as malas,
amanhã volto para casa cheia de lembranças maravilhosas desses dias que passei
em Ribeirão Preto, na casa de Irene passeando e curtindo essa linda cidade e no
Guarujá com Irene e as outras amigas que já citei. Ah curtimos muita praia e
passeios, o sol não nos decepcionou!!! Leo falou que estávamos todas bem
bronzeadas! Rsss E ele tb lindo, bronzeadíssimo! Os filmes vou tentar colocar
no youtube, nossa, vcs vão amarrrrrrrrrrrrrrr!
As fotos vou mandar aos poucos estão pesadas, como falei.
Bjssssssssss
Renata
Festa na Paulista tem recorde de público
Réveillon na Avenida Paulista supera expectativas e atrai mais pessoas do que a
festa em Copacabana
SÃO PAULO - A festa do Réveillon na Avenida Paulista registrou recorde de público.
Cerca de 2,3 milhões de pessoas estiveram no evento, desde o final da noite de
segunda-feira até o início desta terça. Seis atrações artísticas, entre as
quais o roqueiro Lulu Santos e a bateria da Escola de Samba Mocidade Alegra,
campeã do carnaval de 2007, fizeram a festa dos paulistanos. Apesar do grande número
pessoas presentes, não houve ocorrências policiais graves, apenas atendimentos
médicos de pessoas que passaram mal devido ao calor.
Confira a festa de virada pelo mundo
A festa começou por volta das 20 horas da segunda-feira, 31, e terminou às
2h30 da terça. A queima de fogos foi realizada na altura do número 2.000 da
avenida e teve a duração de aproximadamente 15 minutos. Papéis picados também
foram usados na festa. Pouco antes da 0h, o cantor sertanejo Leonardo se
apresentou.
Fonte: Jornal Estadão
Dezembro/2007
Show da virada em São Paulo será eclético
Uma festa com todos os gêneros musicais. Esse deve ser o cenário do show da
Virada, que acontece na avenida Paulista – um dos principais cartões postais
da cidade e que será comandada pelo ex-bbb Diego Alemão.
Em sua 11ª edição, a festa contará com muitas atrações. A começar pelo
grupo Tihuana, o funqueiro MC Leozinho.
Na seqüência se apresenta o romântico Leonardo, depois sobe ao palco o sempre
animado Lulu Santos e se encerra com a bateria da escola Mocidade.
O show, que só acaba na manhã do dia 1ª, começa às 20h. Exatamente à
meia-noite acontece a queima de fogos com aproximadamente 80 mil tiros e que terá
a duração de 15 minutos.
Vale a pena prestar atenção na decoração do palco que reproduziu o viaduto
Santa Efigênia, uma vez que a idéia é homenagear São Paulo.
Para o momento da virada entre as ruas Pamplona e Ministro Rocha Azevedo grandes
torres com os números de 10 a 1 se acenderão ao ritmo da contagem regressiva,
permitindo que todo o público participe.
São esperados 2 milhões de pessoas para o festejo.
Reveillon na Paulista terá mais de 6 horas de Show
Reveillon na Paulista terá mais de seis horas de Shows.
A 11ª. edição do Réveillon na Paulista, que deverá receber mais de 2
milhões de pessoas à avenida mais famosa de São Paulo, já tem roteiro
definido. A abertura, às 20h, será uma homenagem a capital paulista e contará
com apresentação do artista Cacau Brasil. Em seguida, a Tropa de Elite invade
a festa em show da banda Tihuana. O funk também estará muito bem representado
por Mc Leozinho, cantando seus maiores sucessos.
A contagem regressiva, momento mais esperado do evento, será comandada pelo
cantor Leonardo, que passa o microfone para Lulu Santos fazer o primeiro show de
2008. E como não poderia ser diferente, a festa acaba em samba da melhor
qualidade, com apresentação da Escola de Samba Mocidade Alegre.
Festa: Cantor Leonardo fará a contagem regressiva na
Paulista
Os fãs do cantor Leonardo poderão ver o ídolo na passagem do ano ao vivo e
na telinha, em duas comemorações diferentes. O gato de olhos verdes (foto)
participará do Show da Virada, que começa logo após a novela "Duas
Caras", pela Rede Globo, e do evento que celebra a 11ª Edição do Réveillon
na Paulista. Considerada uma das dez maiores celebrações no mundo, a festa
atrairá mais de dois milhões de visitantes e contará também com a participação
de outros artistas da música. Vale a pena entrar 2008 curtindo a alegria de
Leonardo. Bela pedida!
Show de Leonardo irá beneficiar Cirurgia
Show beneficiente do cantor irá arrecadar fundos para o setor de Oncologia
Após ter sofrido com a morte de seu irmão Leandro vítima de um tipo raro de câncer,
o cantor Leonardo e sua família tiveram uma longa jornada de superação, que
resultou em um projeto social, que hoje atende a centenas de pessoas de diversas
partes do país, essas, em busca da cura do câncer. A criação da Casa de
Apoio São Luiz, trouxe esperança aos pacientes e uma nova missão na vida do
cantor e de sua família. Segundo Leonardo, “A instituição nasceu de uma
dor, e da dor nasceu uma semente de solidariedade”, diz.
Por todo o país o cantor realiza shows beneficientes em que toda a renda
arrecadada é destinada a hospitais e casas de apoio que tratam pacientes com câncer.
Em Sergipe, o show “Solidariedade: juntos na luta contra o câncer”, que tem
como atração principal Leonardo, contará com a participação de Waldic
Soriano e Banda Casanova, irá beneficiar a Fundação de Beneficência Hospital
de Cirurgia, que atende hoje, a 1.200 pacientes em seu setor de Oncologia. Ao
longo dos 83 anos de existência o Hospital de Cirurgia, entidade filantrópica,
sem fins lucrativos, cumpre o importante papel de prestar assistência de saúde
à população de Sergipe. Mesmo porque, por mais de 60 anos, o Cirurgia foi o
único hospital com serviço de emergência do Estado.
A renda do show será revertida em especial ao setor de Oncologia, o qual é
referência em tratamento no estado, e que também atende a pacientes vindos de
estados vizinhos como Bahia, Alagoas e Pernambuco. De acordo com o diretor do
Hospital Cirurgia, Darcy Tavares, essa ação contribui e muito para a projeção
do trabalho que é realizado pela Oncologia do hospital.
“Sem dúvidas essa ajuda vem contribuir e muito para que tenhamos melhores
condições de atendimento, como também ampliar o número de pacientes tratados
no setor. Além disso, essa ação representa o reconhecimento do trabalho que
é feito pelo setor de Oncologia do Hospital Cirurgia, que é referência no
tratamento do câncer tanto em crianças como em adultos. O cantor Leonardo,
mostra com isso que realmente nosso trabalho é um trabalho sério, e
principalmente, atenta a sociedade para a importância de conhecer e contribuir
para que cada vez mais possamos atender e promover a cura aos nossos
pacientes”, ressalta.
Ainda segundo Darcy Tavares, essa iniciativa do cantor, representa muito não só
ao hospital, mas principalmente atenta a população quanto à situação que os
hospitais filantrópicos enfrentam, “Nós somos referência em muitas áreas
de atuação, bem como o setor de Oncologia, no entanto enfrentamos problemas
para realizar o atendimento, em especial o tratamento do câncer que é um
tratamento caro não só os medicamentos, como também equipamentos. Só em
medicamentos em média são gastos R$ 100 mil reais ao mês, então toda ajuda
que recebemos é bem vinda, fora a equipe de profissionais especializados que
atuam nessa área. Então é por isso que o nosso desafio é superar essas
dificuldades que aparecem no dia-a-dia, até por conta dos recursos que não são
muitos para administrar tantos pontos que compõem o tratamento de pacientes com
câncer”, afirma. De acordo com o diretor qualquer membro da sociedade, seja
empresa ou pessoa física pode ajudar o hospital Cirurgia com doações, basta
depositar qualquer valor na conta da instituição: Banese, agência 048, banco
1047, conta corrente 100.100-3.
O show acontece no próximo dia 08 de janeiro, às 21h no Espaço Emes,
localizado na Av. Tancredo Neves, 225, fone: (79) 3249-5656. Funcionamento:
Segunda a Sexta: das 08h às 12h e 14h às 18h, Sábado: das 08h às 12h.
Leonardo convida para o show
Preços:
Individual R$ 20,00
Mesas platéia R$ 400,00
Mesas mezanino R$ 400,00
Camarote de 5 lugares R$ 500,00
Camarote de 6 lugares R$ 600,00
Camarote de 10 lugares R$ 1.000,00
Fonte: http://emsergipe.globo.com/nesseinstante/exibir_noticia.asp?id=92572
Papai Noel ganha ajuda de Leonardo
Cantor faz apresentação no Goiânia Arena, com entrada franca, pelo projeto
Natal Criança Feliz, promovido pela OVG e governo do Estado
O cantor Leonardo anima a festa da criançada hoje, a partir das 8h, no Ginásio
Goiânia Arena. A apresentação é pelo projeto Criança Natal Feliz, promovido
pela Organização das Voluntárias de Goiás. Cerca de 40 mil brinquedos serão
distribuídos às crianças de famílias de baixa renda de Goiânia. A programação
prevê a apresentação de 23 músicas durante o show, que deverá durar em
torno de 1 hora e 30 minutos.
A abertura do show será feita pela Banda Realce, que vai colocar o público
para dançar com um repertório de músicas animadas. Leonardo vai completar a
festa com um show para as crianças e seus acompanhantes. O cantor é um dos
artistas goianos mais queridos do Brasil e é a principal atração do dia em
que Papai Noel distribuirá presentes para as crianças goianienses.
No repertório do dia, sucessos de toda sua carreira e do seu último CD, De
Corpo e Alma. Sua entrada está prevista para as 11h.
NATAL
O evento será aberto pelo governador Alcides Rodrigues e pela presidente da OVG,
Raquel Rodrigues. Eles vão recepcionar o Papai Noel e desejar um feliz Natal a
todos os goianos. Crianças acompanhadas dos pais ou responsáveis vão receber
brinquedos e lanches na entrada do ginásio. O palco será armado no centro da
quadra de esportes para as apresentações artísticas.
Estarão presentes no evento a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, para
garantir a segurança da festa, que pretende receber milhares de pessoas.
A distribuição dos brinquedos já foi feita em vários municípios do Estado
de Goiás, como Trindade, Senador Canedo, Anápolis e hoje a festa contempla Goiânia
e Aparecida de Goiânia. Este ano, serão distribuídos, ao todo, cerca de 1
milhão de brinquedos, pelas regionais em todo o Estado. Crianças dos 246 municípios
goianos serão contempladas com os presentes do bom velhinho.
Fonte: Diário da Manhã
O CANTOR LEONARDO é uma das atrações
confirmadas para o show beneficente em prol do Hospital do Câncer da Bahia, dia
11 de janeiro, a partir das 18h, no Espaço Camaçari. Também farão parte do
evento, Adelmário Coelho, Vilões do Forró, Banda Cactus, Virgílio, Com
Karícia e Corda Bamba, dentre outros. Mais informações através dos telefones
(71) 8105-2398 ou 3622-5881.
Fonte: correio da Bahia
Leonardo também estará no Réveillon na Paulista
A Prefeitura de São Paulo anunciou nesta segunda-feira a realização da
11ª edição do Réveillon na Paulista.
Comandado pelo ex-BBB Alemão, o evento terá como atrações principais os
cantores Leonardo e Lulu Santos.
A festa, considerada uma das dez maiores celebrações no mundo, contará ainda
com shows da banda Tihuana, Mc Leozinho e apresentação da bateria da escola de
samba Mocidade Alegre.
A expectativa dos organizadores é atrair mais de dois milhões de visitantes. O
palco terá como tema o Viaduto Santa Ifigênia.
Sobre ele, ícones da arquitetura da cidade, como o Masp, e obras em homenagem
ao centenário do arquiteto Oscar Niemeyer, como o Edifício Copan, o Memorial
da América Latina e a Oca do Ibirapuera.
Para o momento da virada, grandes torres com os números de 10 a 1 se acenderão
entre as ruas Pamplona e Ministro Rocha Azevedo.
Além disso, dez telões e dois painéis reproduzirão o evento.
Estão programados ainda 15 minutos de espetáculo pirotécnico, produzido por
80 mil tiros e quatro mil bombas multicoloridas, acompanhados por uma chuva de
cinco milhões de confetes metalizados e uma revoada de dez mil balões brancos.
Fonte: kamymusic
Réveillon na Paulista
A localização do palco será a mesma dos anos anteriores: na altura da
Ministro Rocha Azevedo, virado para a Brigadeiro Luis Antonio. A estrutura, no
entanto, será muito maior, com uma cenografia muito mais impressionante. O
palco será gigantesco, com uma área de mil m2, com uma boca de cena de 14 m e
a 7 m de altura do solo. Lá vai rolar um show, das 20h30 do dia 31 de dezembro,
às 2h30 do dia 1 de janeiro, em que a o desfile de estrelas, muito
provavelmente, terá como ponto alto os shows de Leonardo e Lulu Santos, como
contamos ontem. Para que essa festa seja possível, a Playcorp conta com um exército
de 3.500 pessoas, entre a montagem, a desmontagem, som, iluminação, segurança
e limpeza, no dia seguinte. Do lado direito do palco, como sempre, o camarote
das autoridades e convidados especiais, com capacidade para 500 pessoas. Muito
confortável, mas o pior lugar para se ver a queima dos fogos. Eu sei porque já
fui. A recomendação aos vips é que desçam para a rua na hora H.
Novembro/2007
Cantor Leonardo vira alvo de Caco Barcellos na Globo
O Profissão Repórter, comandado por Caco Barcellos, cativou o público
brasileiro. O projeto, que teve início como um quadro do Fantástico fez tanto
sucesso, que ganhou destaque e estará na programação de fim de ano do canal.
Na atração, ao lado de sua equipe, Caco Barcellos aborda diversos temas
atuais.
O que será exibido no dia 13 de dezembro contará com a participação do
sertanejo Leonardo. O assunto será fama e o cantor falará de sua trajetória,
sua luta e de sua estabilização no mercado. A gravação de Leonardo ocorrerá
nos próximos dias
Por: Andréia Takano
Foto: Cláudio Andrade
Leonardo participa de festinha íntima na casa de
Latino
Fiquei sabendo que a noite desta segunda-feira (26) foi longa na mansão de
Latino. Isso porque o cantor, ao lado da noiva Mirella Santos, resolveu promover
um churrasco para Leonardo, Bruno & Marrone e alguns outros amigos.
Segundo uma pulguinha minha que circulou pela festa, não faltaram conversas e
gargalhadas madrugada adentro
Fonte: Portal Leão Lobo
Começou a indicação para a escolha dos melhores do Movimento Country 2007.
Este ano a votação acontece em duas etapas. INDICAÇÃO - DE 19 À 30 DE
SETEMBRO VOTAÇÃO - DE 1 DE OUTUBRO À 30 DE NOVEMBRO O RESULTADO DA VOTAÇÃO
NO DIA 2 DE DEZEMBRO. ATENÇÃO - PARA SEU VOTO SER VÁLIDO É NECESSÁRIO
PREENCHER CORRETAMENTE TODOS OS CAMPOS.
Outubro/2007
Cantor Leonardo fará show beneficente em Penápolis
Wilson Vieira
Uma das atrações mais populares da música no Brasil, o cantor Leonardo se
apresenta no próximo mês em Penápolis, em um show beneficente. A renda de
bilheteria beneficiará a entidades assistenciais da cidade. Já o cachê do
cantor será inteiramente doado ao Hospital do Câncer de Barretos.
Detalhes da novidade ainda permanecem nos bastidores da organização. Responsável
pela iniciativa, o Grupo Colnaghi, que financia a vinda de Leonardo a Penápolis,
ainda não estimou número de público e local. Apenas a data está marcada: dia
23 de novembro.
Conexão SP:
Leonardo do bem
Cantor fez show beneficente no Tom Brasil
Karla Sarquis, colunista do Conexão SP, comenta o show feito por Leonardo em
prol das crianças vítimas do câncerbuscar.
"Este é o registro do show que o cantor Leonardo fez no Tom Brasil Nações
Unidas, ontem à noite, em prol da Unibes e da Casa de Apoio São Luiz, que
trata de crianças com câncer. Na platéia, entre muita gente animada, Mary
Nigri, Fabiana Scaranz
fonte: Ego
17/10 - 11:24
Leonardo faz show beneficente em São Paulo
Na noite da última terça-feira (16), Leonardo comandou show beneficente em
prol da UNIBES – União Brasileira Israelita do Bem Estar Social e da Casa de
Apoio São Luiz.
Todo valor arrecadado com a venda dos ingressos do espetáculo De Corpo e Alma,
será revertido às obras assistenciais das duas instituições.
fonte: o fuxico
Amanda Françozo ganha novo programa na TV Gazeta/SP.
Depois de passar algum tempo servindo de curinga para a
Gazeta, Amanda Françozo finalmente vai ganhar um programa pra chamar
de seu. Intitulada "Papos com amigos", a atração receberá
convidados
famosos para uma conversa e tem estréia prevista para o dia 5 de
outubro, às 22h. Cantores como Guilherme Arantes e Leonardo já participaram de
gravações.
Vencedora do Terra Nativa, da Band, grava com Leonardo
Pelo jeito, a capixaba Nathália, de 22 anos, que ganhou o concurso do Terra
Nativa, reality show da Band que, através de votação do público, escolheu a
cantora sertaneja, vai dar muito que falar.
Recentemente ela acaba de fechar contrato com a gravadora Universal e já
terminou as gravações de um CD, previsto para ser lançado em novembro.
A música de trabalho Você me Ensinou Amor, composta por Monty Powell, Rick
Bonadio e Eric Silver já pode ser ouvida em estações de rádio de diversos
estados brasileiros.
Um detalhe bacana: o sertanejo Leonardo participa desse álbum e a segunda
colocada do Terra Nativa, Marília Dutra, também.
fonte: ofuxico
Cantor Leonardo diz que não costuma ser alvo dos paparazzi
08/10/2007 - 14:38
Recentemente Leonardo disse a um grupo de fãs e amigos que não era muito
assediado por paparazzi, assim como acontecia com vários artistas.
Uma de minhas pulgas, que diga-se de passagem está sempre antenadíssima, ouviu
o cantor fazendo tal comentário durante um passeio por um shopping carioca no
último fim de semana.
fonte: Leão Lobo
notícia publicada em 08/10/2007 às 11:51
Leonardo canta em peça de Eri Johnson no Rio
Sempre muito discreto, o cantor Leonardo resolveu dar o ar da graça na peça
Alarme Falso, no Teatro dos Grandes Atores, zona oeste carioca, na noite de
domingo (07).
O sertanejo fez uma surpresa para os atores e chegou a subir no palco para
cantar. De acordo com informações do fotógrafo do Babado, Carlos Zambrotti,
Eri Johnson e Leonardo cantaram a música Pense em Mim e foram aplaudidos de pé
pelo público.
Ao final, o sertanejo ainda deu autógrafos e posou para fotos com os fãs.
fonte: Babado
Leonardo monta dupla sertaneja com Eri Johnson
08/10/2007 - 11:39
Leonardo surpreendeu o público que esteve presente esses dias na peça
"Alarme Falso", no Rio de Janeiro.
Com o fim do espetáculo, o cantor não se intimidou e subiu ao palco para fazer
uma parceria com Eri Johnson.
Para finalizar a apresentação, os dois fizeram uma dupla sertaneja e soltaram
a voz no sucesso "Pense em Mim".
A platéia, é claro, foi ao delírio com o improviso...
fonte: Leão Lobo
Oi amigas,
Estou enviando as fotos de Paulo de Frontin, do show maravilhoso que Leo ontem
fez por lá. Eu e Neuzinha tivemos o previlégio de estar presente nesse show
que de todos que eu já fui, em estrada, esse foi o melhor, demais, maravilhoso,
estupendo! Eu e Neuzinha ainda estamos nas nuvens!
Falar que Leo é maravilhoso, que o show foi lindo, é pouco. Até agora estou
com as imagens bem vivas na minha cabeça! A estrutura do show foi espetacular,
o povo super educado, estava lotado e não teve nenhuma confusão, empurra
empurra, típico dos shows de estrada, ficamos na grade, fomos uma das primeiras
a chegar, a grade estava pertinho do palco, o palco não era muito alto e Leo
quando nos viu, deu um sorriso lindoooooo e em todas as músicas que cantava,
vinha para perto, e nos provocava para cantar com ele, sorria lindamente, muito
feliz! Jogou logo no início a toalha pra Neuzinha que por ser baixinha, ficou
escalando a grade e ele ria muito desse esforço, e fazia sempre questão de vir
para perto para nos encantar com seu sorriso e expressão como que agradecida,
por estarmos lá junto dele! Todos os fãs sabem muito bem o quanto Leo fica
feliz em nos reconhecer e ver que estamos lá, junto dele, cantando, dançando,
aplaudinho. Ele fica muito, muito feliz!
Estou mandando algumas fotos, são muitas, logo logo vcs verão os filmes no
youtube, vou mandar pra Fernanda colocar, fiz 6. A música é por vc que canto
ele dedica lindamente para Leandro, não fala nada, apenas se aproxima do
microfone, fecha os olhos e canta emocionado. É o momento do show muito
emocionante, para todos nós! Antes de começar a cantar, ele conversa em
pensamento com Leandro, vcs vão ver isso no filme. Alguns filmes de vez em
quando a cabeça de Leozinho ficava cortada, mas é que para não perder nenhum
momento do show, eu não o via através da máquina, ficava filmando mas olhava
por cima então as imagens ficaram em alguns filmes, meio que cortadas, rsss Mas
vcs vão adorar tenho certeza!
Bjssssssssssss
Renata
HISTÓRIA DE FÃ......
Show do nosso querido Leonardo em
Eng. Paulo de Frontin - RJ
06.10.2007
Depois de algum tempo sem ira a show de estrada, lá estava eu novamente me
dirigindo para a "Rodoviária Novo Rio", aonde minha amiga Renata, já
me esperava.
Assim que cheguei, ela me recebeu com um enorme sorriso e aquela simpatia que
algumas de vocês já conhecem.
O ônibus, chegou na hora certinha, fomos conversando o tempo todo que nem
sentimos o tempo passar, quando vimos já estávamos lá.
Nos informamos e soubemos que seria melhor, irmos a "Mendes", para
compramos nosso passagem de volta, lá fomos nós de táxi , cheias de tralhas,
compramos nossa passagem, e só aí fomos para o hotel, que por sinal é
simples, mias lindo de viver.
Chegamos cheias de fome, colocamos nossas tralhas no quarto e descemos para almoçar
e como comemos. Rssss.
Voltamos para nosso quarto para descansarmos um pouco, mais a ansiedade era
muito grande, e já começamos a nos preparar para sairmos, e tivemos que chamar
um táxi novamente pois o hotel ficava longe do evento.
Quando lá chegamos ainda tinha pouca gente fomos para grade como não poderia
deixar de ser, i aí aos poucos o povo começou a chegar. O show começo as
9h.40m, Leonardo, entrou cantando, "De Latinha na Mão", lindo de
viver, muito alegre, o show levou uma hora e meia, de muita alegria e descontração.
Quanto a mim: Cantei pulei, subi na grade, e para minha imensa alegria, Leonardo
enxugou o rosto, me olhou e jogou a toalha pra mim, não preciso nem falar da
minha alegria, e miga Renata compartilhou comigo da minha emoção.
Leonardo canto, e encantou, emocionou-se, e nos emocionou ao cantar,
"E POR VOCÊ QUE CANTO", em homenagem ao seu e nosso sempre querido
Leandro.
Contou piada, jogou charme pra tudo que foi lado, e a mulherada vai ao delírio,
i eu lá no meio delas também.
Mais o show acabou e ficou aquele gostinho de quero mais.
Tudo transcorreu na mais perfeita paz, sem brigas nem empurra em empurra.
Agora já estou pensando quando será o próximo, e se "Deus", quiser
eu estarei lá, cantando pulando, subindo na grade, e quem sabe, ele se lembre
de mim e jogue uma toalhinha novamente.
Miga Re, obrigada por ter feito parte, deste final de semana maravilhoso!!!!!!
Beijos,
Neuza Costa
atenção!!!
Leonardo na revista tititi dessa semana com uma materia maravilhosa!!! falando
de seus filhos!!!
Pai em primeiro lugar
http://semanais.abril.com.br/tititi/edicoes/473/gente/tititimateria_253990.shtml
Leonardo faz participação especial no primeiro DVD de Pedro & Thiago
04/10/2007 - 12:56
Esses dias me perguntaram por onde anda Pedro & Thiago.
Então, minhas pulguinhas que convivem com a dupla vieram me contar uma novidade
fresquinha sobre os cantores...
Descobri que eles estão em contagem regressiva para gravar o primeiro DVD.
O show está marcado para acontecer na próxima terça-feira (09), no Villa
Country, em São Paulo.
Descobri que, além das músicas inéditas e regravações, a empreitada contará
com uma surpresa aos fãs.
Leonardo subirá ao palco juntamente com os meninos para soltar a voz em uma das
faixas do vídeo.
fonte: Leão Lobo
Setembro/2007
nesses sites fotos do léo no paraguaio
www.reidanoite.net/LEO.htm
http://www.maniadeponta.com/Galeria/Leonardo_Show_210907/index.htm
http://www.apareci.net/index2.html
Sertanejo em promoção
Leonardo e as duplas Guilherme e
Santiago e Henrique e Hernane fazem
show hoje no Estádio Serra Dourada
Edson Wander
A música sertaneja finaliza hoje a promoção de liquidação dos lojistas
goianienses promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia (CDL). O
show será em um palco montado no estacionamento do estádio Serra Dourada e
terá o cantor Leonardo como atração principal. As duplas Guilherme e Santiago
e Henrique e Hernane farão a abertura.
Leonardo deve apresentar o show baseado na mais recente turnê, De Corpo e Alma,
que começou no início deste ano em São Paulo e passou também pelo Clube Jaó.
No repertório, o cantor deve recuperar grandes sucessos como Talismã, Pareço
Um Menino, Sinhá Moça, Fantasias, Te Amo Demais, Coração Espinhado e outras.
Boa parte dessas canções entrou no último disco dele, Audiência, lançado em
dezembro passado pela Som Livre.
O álbum de 14 faixas inaugurou as compilações de programas da TV Globo. São
músicas que Leonardo lançou em diferentes álbuns e foram cantadas em algum
dos programas da emissora. Entre elas, há uma interpretação que ele fez para
o clássico Nervos de Aço, de Lupicínio Rodrigues.
O show se reporta ainda ao último CD/DVD do cantor, que destacou Latinha na
Mão, música gravada com participação de Zeca Pagodinho. A nova turnê
comemora duas décadas de carreira de Leonardo e inclui canções de várias
épocas da trajetória do artista, como É Por Você Que Eu Canto, Chuva de
Lágrimas, Rumo a Goiânia e Fiz Tudo Errado. Com o espetáculo, a produtora do
cantor (Talismã) assumiu de vez toda a carreira, organizando além da parte
musical, os shows de Leonardo. O espetáculo que tem viajado o Brasil tem
direção de Rodrigo Carelli, cenários criados por Zé Carratu e projeto de
iluminação a cargo de Dani Nolan.
Irmãos
Embalada pela visibilidade do programa que apresentam na TV Bandeirantes (Terra
Nativa), a dupla sertaneja Guilherme & Santiago também estará no palco da
CDL hoje. Os irmãos preparam disco de inéditas, gravado totalmente ao vivo. Em
2005, a dupla já havia lançado CD e DVD extraídos de shows, mas em formato
acústico. Agora plugados, os irmãos devem lançar o novo trabalho até o fim
do ano. Virá com 15 canções, das quais pelo menos 10 nunca foram gravadas
antes.
A balada romântica Só de Você é a primeira que já faz sucesso nas rádios.
As músicas do novo disco, que ainda não tem nome definido, foram gravadas em
cidades como Goiânia, Londrina e Cuiabá. O CD, a exemplo do último álbum,
ABCDE (2006), intercala canções românticas com temas mais dançantes e deve
formar a base do show, resgatando sucessos de toda a carreira.
Mais novata da turma do sertanejo-romântico, Henrique e Hernane estão
encarregados de abrir a festa dos lojistas. A apresentação deles mostrará a
compilação da carreira registrada no último CD, Acústico ao Vivo, lançado
pela EMI. Trata-se do quarto disco da dupla e foi gravado em Goiânia de forma
independente, com produção de Guilherme Bicalho e Geovani Fernandes. Entre os
destaques do disco está Não Vou Chorar, a música de trabalho badalada nas
rádios.
É o primeiro disco ao vivo da dupla e recolhe as faixas dos quatro álbuns
anteriores. Além de recuperar faixas, o último disco apresentou as inéditas
Ai Que Vontade Que Dá, Proposta Indecente e A Paixão é Como Laço, além de
trazer regravações de famosos como Leandro & Leonardo, Chitãozinho &
Xororó e Milionário & José Rico.
SHOW:
¤ Encerramento da Promoção Liquida Goiânia
¤ Data: hoje, a partir das 20 horas
¤ Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada
¤ Ingresso: R$ 40 (inteira) E R$ 20 (meia)
¤ Postos-de-venda: lojas Rival Calçados, O Boticário,
supermercados Marcos, sede da CDL e quiosque no shopping Flamboyant
¤ Informações: 3216-3866
Neste sábado (08/09) Márcio Garcia recebe muitos convidados especiais no O
Melhor do Brasil. No musical, temos o cantor Leonardo, que anima a platéia com
suas românticas canções sertanejas. Felipe Dylon, com seus sucessos do pop
rock e a dupla Marlon e Maicon. Leonardo participa também do quadro Primeira
Vez. Márcio faz perguntas para a platéia sobre o que eles acham que aconteceu
nas primeiras vezes de Leonardo em diversas situações. Leonardo comenta as
respostas. Felipe Dylon disputa com Marcelinho Carioca no quadro Os
Profissionais. Eles têm que acertar a profissão dos trabalhadores que estão
no palco, tentando enganá-los. Maicon seleciona as primeiras candidatas no
quadro Vai dar Namoro com Maicon. Ele assiste a vídeos caseiros, muito
engraçados, que as meninas mandaram e seleciona três delas, para disputar o
seu amor. E ainda os quadros As Aparências Enganam, sucesso de audiência e o
Vai dar Namoro, que traz novidades. O Melhor do Brasil vai ao ar todos os
sábados às 15h30.
http://www.rederecord.com.br/frameset.asp?prog=37
Leonardo no programa da Hebe
Nesta segunda-feira, 03 de setembro, Leonardo será um dos convidados do
Programa da Hebe.
Além de contar as novidades e bater um papo descontraído com a apresentadora,
o cantor mostrará seu novo sucesso, "Uma Festa Todo Dia".
A atração, transmitida pelo SBT, vai ao ar a partir das 22h15
Agosto/2007
Leonardo faz sucesso em Barretos - 23/08/2007
No último dia 19 de agosto, Leonardo participou da 52ª edição da festa de Peão
de Barretos e novamente ficou muito satisfeito em realizar a apresentação em
prol do Hospital de Câncer de Barretos.
Milhares de pessoas se divertiram ao som de Leonardo e lotaram a arena da maior
festa country do Brasil.
Além da calorosa recepção do público, o cantor teve a grande alegria de
receber no palco as duplas Teodoro & Sampaio e Milionário & José Rico
e ficou muito emocionado com o agradecimento feito por Henrique Prata, diretor
da Fundação Pio XII.
Fotos: Fábio Nunes
Leonardo apresenta ‘De Corpo e Alma’ em Manaus
25 de agosto de 2007.
MANAUS - O cantor Leonardo apresentou o show de ‘De Corpo e Alma’ no Studio
5, na sexta-feira, dia 24.
Com direção assinada por Rodrigo Carelli (o mesmo dos ‘Acústicos MTV ’ de
Cássia Eller e Roberto Carlos) e iluminação do inglês Dany Nolan (de Rolling
Stones, Sting e Marisa Monte), a apresentação reuniu os maiores sucessos do
cantor, a exemplo de ‘Chuva de Lágrimas’, ‘Doce Mistério’, ‘Pense em
Mim’, ‘Entre Tapas e Beijos’ e ‘Não Aprendi Dizer Adeus’.
“Eu adoro cantar em Manaus. O povo é muito receptivo e caloroso”, destacou
o cantor.
Atualmente, após 11 CD´s e 4 DVD´s lançados, Leonardo soma a marca de mais
de 12 milhões de cópias vendidas, e concretiza o sonho de dar continuidade à
carreira da dupla Leandro & Leonardo.
Depois de Manaus, Leonardo segue para uma apresentação neste sábado, dia 25,
em Santarém, e no domingo, dia 26 em Itaituba, ambos no Pará.
Por Sylvia Koeler
Leonardo apresenta nesta sexta show ‘De Corpo e Alma’ em Manaus
23 de agosto de 2007.
MANAUS - O cantor Leonardo está de volta a Manaus. E vem ‘De Corpo e Alma’,
nome da turnê de divulgação do álbum homônimo, lançado no ano passado. O
show acontece na plenária do Studio 5, amanhã, a partir das 23h.
Com direção assinada por Rodrigo Carelli (o mesmo dos ‘Acústicos MTV ’ de
Cássia Eller e Roberto Carlos) e iluminação do inglês Dany Nolan (de Rolling
Stones, Sting e Marisa Monte), a apresentação reúne os maiores sucessos do
cantor, a exemplo de ‘Chuva de Lágrimas’, ‘Doce Mistério’, ‘Pense em
Mim’, ‘Entre Tapas e Beijos’ e ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, além dos
hits do novo trabalho, como ‘De Latinha na Mão’, uma parceria com Zeca
Pagodinho que logo ganhou as rádios do País.
O show que Leonardo vai trazer a Manaus é o mesmo apresentado na estréia da
turnê, no início do ano, em São Paulo, incluindo o efeito especial que simula
o retorno de Leandro ao palco com o irmão.
Declaradamente apaixonado pelo povo das regiões Norte e Nordeste, Leonardo
gosta de navegar no rio Amazonas e comer as iguarias da região quando tem mais
tempo de passagem pelo Estado. “Tenho uma grande admiração pelas pessoas
dessa terra, principalmente do Amazonas, que por ter grandes festas como os bois
de Parintins, reúne pessoas alegres, que gostam de dançar e cantar”,
destacou.
Próximo lançamento
Enquanto se dedica à escolha do repertório do CD e DVD que pretende lançar no
ano que vem, o cantor prioriza a agenda da turnê do álbum atual, o 11º da
carreira solo de Leonardo e o primeiro pela Universal Music. Foram dois anos
analisando quase 300 músicas para chegar ao repertório do novo trabalho,
composto por 15 canções de estilos variados, passeando por ritmos que lembram
o clima alegre da dupla Leandro & Leonardo, pelas baladas e o “country-pop-rock”.
Além do novo CD, o irreverente Leonardo comemora o sucesso do DVD ’Leonardo
Ao Vivo No Estúdio‘, que mostra o artista cantando cercado pelo público, com
arranjos acústicos.
Ingressos
Para conferir Leonardo ao vivo, os ingressos custam R$ 40 (pista com mesa
liberada), R$ 40 (lugar na frisa), R$ 50 (cadeira numerada) e R$ 100 (lugar no
camarote) e estão à venda nas lojas Noha e Fábrica de Eventos (ambas no
Amazonas Shopping) e na bilheteria do Studio 5, no horário de funcionamento do
shopping (de 10h às 22h, de segunda a sábado).
Fonte: Diário do Amazonas - GS
Crianças participam de show na Festa do Peão
Claudia Albuquerque e as crianças em tratamento no Hospital de Câncer de
Barretos fizeram bonito no show beneficente ao hospital, que aconteceu no
domingo, 19/08/07, na 52ª Festa do Peão de Boiadeiro.
Após a apresentação da cantora foi veiculado um clipe “O Dia do Bem”, que
será lançado em dezembro, com a participação de grandes artistas parceiros
do hospital.
Leonardo assumiu o palco e fez bonito. Em meio à sua apresentação convidou
Teodoro & Sampaio e também Milionário & José Rico.
O evento Show do cantor Leonardo no "CTN" (SP) ocorreu dia 17/08/2007.
Leonardo mostrou toda sua versatilidade num grande show em São Paulo. Na
madrugada desta sexta-feira, dia 17/08, no Centro de Tradição Nordestina (CTN),
no bairro do Limão, o cantor sertanejo apresentou o Show “Corpo e Alma”, à
uma multidão que lotava o espaço. Sucessos e emoção não faltou nesta grande
apresentação, que teve uma surpresa: o sobrinho de Leonardo, o também cantor
Thiago (que faz dupla com Pedro, filho de Leonardo), subiu ao palco e dividiu o
microfone com o tio, além da fazer um número solo com a canção
“Catedral”. Leonardo em dois “looks” diferentes se divertiu e
emocionou-se e fez a alegria dos milhares de fãs
Amazon Sat sorteia ingressos para o show de Leonardo, com direito a visita ao camarim
16 de agosto de 2007.
MANAUS - Os fãs do cantor Leonardo não podem deixar de assistir, a partir
desta quinta-feira, ao Programa Amazônia Agora, do Amazon Sat. Até a próxima
quinta-feira (23), a produção realiza uma promoção que vai sortear ingressos
para o show do artista, com acesso ao camarim, além de outros prêmios.
Leonardo apresenta-se em Manaus no dia 24, às 23h, no Studio 5, com o show
“Leonardo de Corpo e Alma”. O sorteio acontece no programa de sexta-feira
(24), mesmo dia do show.
Para participar da promoção, o telespectador deve ligar para a produção no
horário do programa, no celular 9126 3278. O Amazônia Agora é diário e vai
ao ar de 12h às 14h (horário de Manaus).
Serão sorteados dois pares de ingresso com direito a visita ao camarim de
Leonardo no dia do show, além de dois kits contendo um CD e um DVD (último lançamento)
do artista. Também serão sorteadas cinco camisetas personalizadas acompanhadas
de um pôster. As camisetas também darão acesso ao camarim, desde que a
pessoas tenha ingresso para o show
Fonte: Portal Amazônia - SK
Leonardo se prepara para o "Criança Esperança"
Leonardo está muito empolgado com sua participação no "Criança
Esperança". Nesta sexta-feira, 10, já começam os primeiros preparativos
e o cantor estará no Parque do Ibirapuera para participar do ensaio desta
grande festa que acontecerá no sábado, dia 11. Leonardo cantará a música
"De Corpo e Alma".
O show do "Criança Esperança" será transmitido ao vivo, direto do
Parque do Ibirapuera, pela Rede Globo.
Para mais informações, basta acessar o site www.criancaesperanca.globo
[6/8] - Leonardo se apresenta em São
Paulo Este mês, Leonardo realizará duas apresentações em São Paulo.
A primeira acontecerá dia 10 de agosto, no município de São Bernardo do
Campo, no restaurante São Judas Demarchi.
A segunda será no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), no dia 17 de agosto.
Intitulado “De Corpo e Alma”, mesmo nome do CD lançado em junho de 2006
pela Universal Music, o show comemora duas décadas de sucesso com um repertório
cheio de hits como “É Por Você Que Eu Canto”, “Chuva de Lágrimas” e
“Rumo à Goiânia”.
Além dessas canções, destaques do recente trabalho do cantor como
“Latinha na Mão”, “De Corpo e Alma”,
“Idas e Voltas” e “Uma Festa Todo Dia” animarão ainda mais a apresentação
que está repleta de novidades tecnológicas nunca vistas antes no Brasil.
A super produção contará com painéis eletrônicos de última geração,
linguagem interativa nos vídeos e claro, o carisma e o talento incontestáveis
de Leonardo.
Serviço:
10/08 – São Bernardo do Campo/SP
Local: Restaurante São Judas Demarchi
Endereço: Av. Maria Sernidei Demarchi, 1749 – São Bernardo do Campo
Horário: A partir das 20h00
Informações: (11)4347-8444
17/08 – São Paulo/SP
Local: CTN (Centro de Tradições Nordestinas)
Endereço: Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão (Junto a Ponte Júlio Mesquita)
Horário: A partir das 20h00
Informações: (11)3936-3844
Promoção: Rádio Atual FM
Barretos em ritmo de Festa do Peão
festa country do Brasil. A 52ª edição da "Festa do Peão" vai ser
realizada de 16 a 26 de agosto, no Parque do Peão, em Barretos, no interior de
São Paulo. Além das tradicionais provas do rodeio, o evento terá mais de 80
shows para a família.
O rodeio, organizado pelo Clube Os Independentes, deve ser prestigiado por 950
mil pessoas. O cantor Leonardo e a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano serão
uns dos convidados a subir ao palco montado no Parque do Peão, onde acontecerão
as provas dos peões. A arena, projetada por Oscar Niemeyer, tem capacidade para
abrigar 35 mil pessoas sentadas. O parque ocupa uma área de dois milhões de
metros quadrados e tem outros espaços, como os ranchos, o camping, o Berrantão,
a Queima do Alho e a praça de alimentação.
Shows e rodeios - No primeiro dia da "Festa do Peão", Zé Ramalho vai
prestar homenagem ao arquiteto Oscar Niemeyer. Em 17 de agosto, as atrações
serão os grupos de axé Asa de Águia e Jammil e Uma Noites. Edson e Hudson,
Chiclete com Banana e O Rappa farão show no sábado, dia 18. No domingo (19), o
cantor Leonardo vai se apresentar e parte da renda será doada ao Hospital do Câncer.
Outros destaques serão os sertanejos Gino & Geno (dia 24) e Rio Negro &
Solimões (25).
04/08 vi o Léo em Santa Tereza/ES...foi o melhor show dele que vi até agora
tô pasma...ele tá lindíssimo,astral lá em cima ,cantou das 12:45 ás 2:15 da
manhã.. Hiperlotado, foi a X FESTA DO VINHO, ingresso antecipado 20,OO, Parque
de exposiçao{o mais moderno e chique que já vi...o público
enlouquecido,,,nunca o vi jogar tantos beijos em um só show...{a mulherada foi
ao delírio} , ele sorriu p/ caramba...recebeu a CHAVE DA CIDADE{ó que chique}
ele arrasou neste show ...tô mto feliz p/ ele... e p/ mim foi o meu melhor
presente de niver...rsssss Bjsssss
Nilva Aguiar
Uma das trilhas sonoras da novela "Luz do Sol" da RECORD é o Sucesso "Sol de primavera" regravado com o Ídolo Leonardo,que está no cd "Leonardo canta grandes Sucessos vol.2".
Cantor Leonardo realiza sonho de fãs e ouvintes da 'Nativa FM'
O cantor Leonardo passou a tarde de ontem, quinta-feira 02/08, ao lado de 20 fãs
sorteadas numa promoção da Nativa FM. O gato de olhos verdes (foto) esbanjou
alegria, simpatia e paciência ao ser fotografado com cada uma das fãs. Não
faltaram beijos, abraços e autógrafos. Cada uma das sortudas ainda levou para
casa um box do cantor contendo uma toalhinha, agenda e CD. Como diz a frase de
uma música do Milton Nascimento: "...todo artista tem que ir onde o povo
está". Aí é que mora o sucesso!
Na última quinta-feira, 2 de agosto, Leonardo participou de uma promoção
da rádio Nativa FM de São Paulo e passou uma tarde inteirinha com suas fãs.
As ganhadoras, além de conhecer o cantor de pertinho e serem presenteadas com
um delicioso coquetel, ganharam um Kit especial que foi autografado com muito
carinho.Com saudades das fãs paulistanas, Leonardo deixou sua fazenda em
Jussara, em Goiás, e veio a São Paulo especialmente para esse encontro.
tem mais fotos nesse site:
http://www.nativa.com.br/galeria/070803_leonardo/01.asp
Julho/2007
Leonardo participou do quadro “Música da Minha Vida” no Domingão do
Faustão. As fãs de Leonardo contaram histórias de músicas do cantor que
marcaram suas vidas, entre elas: “Eu Juro”, “Mano” e “Rumo à Goiânia”,
clique no vídeo abaixo e confira!
http://domingaodofaustao.globo.com/Faustao/0,23178,GVF0-4346-245541,00.html
Artistas se reúnem para gravar “O Dia do Bem”O cantor e compositor Rick, da
dupla Rick & Renner compôs “O Dia do Bem”, canção que reuniu os
maiores nomes da música sertaneja para cantarem pelo Hospital de Câncer de
Barretos.
A música será tema de campanha que lançará uma nova marca do hospital. No
refrão todos cantaram: “E já chegou o dia do bem, eu acredito e você deve
acreditar também. E já chegou o dia da paz, se você acha que já fez um
pouco, faça um pouco mais”.
A gravação aconteceu, dia 22/05/07, nos Estúdios Gravodisc, em São Paulo.
Confira os melhores momentos deste dia!
Dizer muito obrigado a todos os envolvidos é pouco diante da solidariedade e do
empenho de cada um, mas em nome de todos os pacientes atendidos pelo Hospital de
Câncer de Barretos diariamente, pedimos a Deus que os abençoe, com muita saúde
e paz.
“O verdadeiro amigo não é aquele que acende uma luz, mas aquele que cuida
para que a nossa nunca se apague. Obrigado pela oportunidade que me destes de me
sentir mais humano”. (Rick)
Crise aérea faz Leonardo cancelar show
Os constantes atrasos e cancelamentos de vôos nos aeroportos brasileiros estão
causando grandes transtornos também para os artistas que excursionam pelo país.
Que o diga o cantor Leonardo que, no último domingo (30), precisou cancelar um
show para 80 mil pessoas em Sumidouro, interior do Rio de Janeiro.
“O show foi cancelado porque, com a confusão dos aeroportos, uma parte do
equipamento foi para Aracaju e outra para Salvador. Só conseguimos reunir todo
o equipamento na última segunda-feira (2).
Com isso, a apresentação só pôde acontecer na noite de ontem”, conta a
OFuxico Ede Cury, assessora de Leonardo.
Visivelmente irritada, a assessora ainda critica: “Ninguém merece uma situação
dessas!
fonte: ofuxico
Junho/2007
Por Toda a Minha Vida mostra a trajetória de Leandro
Nesta sexta-feira, dia 22, a TV Globo exibe Por
Toda a Minha Vida, especial baseado em fatos reais sobre a vida e carreira do
cantor Leandro. Com uma estrutura que compreende depoimentos de familiares e
amigos, dramatização e trechos de shows e reportagens sobre a dupla, o programa
destaca os momentos mais importantes da trajetória de Luiz José, que, ao lado do
irmão Emival Eterno, formou a dupla sertaneja de projeção internacional Leandro
e Leonardo.
O especial vai mostrar a história do cantor desde os tempos em que ele
trabalhava no campo, em Goianápolis, plantando tomates ao lado do irmão;
passando pela batalha para emplacar a carreira musical; até o sucesso estrondoso
atingido pela dupla.
Gravaram depoimentos para o programa personalidades como Xuxa, Zezé Di Camargo,
Xororó, Toquinho, Ney Latorraca, além da mãe de Leandro, Carmem Divina da Costa,
das irmãs Fátima Costa e Carmem Lúcia Ferreira, entre outros. Num dos momentos
mais emocionantes, o cantor Leonardo revela que preferiria abrir mão de todo o
sucesso e bens materiais que conquistou para poder estar novamente ao lado do
irmão: "Eu preferia estar lá na roça, plantando tomate (...) do que esse sucesso
que eu tenho hoje sem meu irmão. Porque ele, realmente, foi uma metade de mim
que foi embora."
No especial, o papel de Leandro será vivido por Thommy Schiavo e o ator Eduardo
Di Tarso será o intérprete de Leonardo. Com direção de Núcleo de Ricardo
Waddington e direção-geral de Rogério Gomes, Por Toda a Minha vida
Leonardo canta em evento de moda de Goiânia
Nos próximos dias 24 e 25 acontece o CMB Fashion,
em Goiânia, considerado um dos mais importantes eventos de moda da região
Centro-Oeste.
Na passarela estarão celebridades como: Flávia Alessandra, Thiago Lacerda, Íris,
Lucy Ramos, Giovanna Ewbank, entre outros.
O cantor Leonardo também confirmou presença. Ele realizará um pocket show logo
no início dos desfiles.
é apresentado por Fernanda Lima e vai ao ar
Maio/2007
25/05/07 Sertanejos gravam “O Dia do Bem” em prol do Hospital de Câncer de Barretos
Na última terça-feira, 22, Leonardo reuniu-se com os maiores nomes do segmento sertanejo, para a gravação da canção “O Dia do Bem”, que será tema de uma campanha que lançará uma nova marca do Hospital de Câncer de Barretos. Composta por Rick, da dupla Rick & Renner, a música destaca o intuito desta grande ação no refrão: “E já chegou o dia do bem, eu acredito e você deve acreditar também”. A faixa fará parte também do próximo CD da fundação, “Direito de Viver”, que deverá ser lançado no final deste ano. Além disso, imagens gravadas no estúdio, originarão um vídeo clip que ajudará na veiculação do novo projeto do hospital. O encontro aconteceu no estúdio Gravodisc, em São Paulo, e além de Leonardo estavam presentes Rick & Renner, Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Edson & Hudson, Daniel, Rio Negro & Solimões, Sérgio Reis, Guilherme & Santiago, César & Paulinho, Gian & Giovani, Juliano César, dentre outros.
24/06/07 Leonardo faz sucesso em Nova Lima
No último domingo, 20, Leonardo apresentou seu novo show, “De Corpo e Alma”, na Festa do Cavalo da cidade de Nova Lima, Minas Gerais. Muito animado, o cantor não escondeu a emoção de cantar para milhares de pessoas que o aguardavam ansiosamente. Este evento foi muito especial pois, toda a renda da festa, que aconteceu entre os dias 17 e 20 de maio, foi revertida para a Fundação de Assistência Especializada de Nova Lima (Faenol). Para quem não conhece, a Faenol é uma instituição que mantém a escola municipal Ana do Nascimento de Souza, que atua com portadores de necessidades especiais.
Abril/2007
26/04/07 Leonardo vira garoto-propaganda de rodeio
O cantor Leonardo será o garoto-propaganda da 19ª edição do Rodeio de Jaguariúna, o maior festival country do País, realizado entre os dias 10 e 20 de maio, no Complexo Red Park - Rodovia Campinas/Mogi Mirim, Km 130,5, em Jaguariúna (SP). A gravação da campanha foi realizada no último dia 22, no flat do sertanejo, em São Paulo
Março/ 2007
Especial Leandro e Leonardo *Por Toda a Minha Vida*
O jornal "Diário de S. Paulo" informou que a atriz
e modelo Fernanda Lima vai apresentar um especial sobre Leandro e Leonardo -
"Por Toda a Minha Vida".
Leandro morreu em 23 de junho de 1998 de complicações de um tumor raro na região
do mediastino.
O diretor Ricardo Waddington esteve nesta terça-feira (06) em São Paulo para
acertar os detalhes do programa com o cantor Leonardo, que se prepara para a
estréia de sua nova turnê no Tom Brasil, dias 09 e 10.
O especial vai contar a trajetória da dupla sertaneja de Goiânia e deve ir ao ar
em 13 de abril.
Fonte: KamyMusic
Gente estou aqui copiando as fotos do show pro cd, tô
nas nuvens ainda com o show maravilhosoooooooooooooooooooo que assisti essa
noite, gente é demais!Leo estava divino, maravilhoso, alegre, muito, muito
risonho, contente mesmo! Entrou de terno escuro, cantou e nos encantou durante
uma hora, usou óculos pra ler De Corpo e Alma, rssss Lindoooooooooooooooo Pegou
o violão, cantou várias músicas da dupla e é o Amor, lindo, lindo,
lindoooooooooo! Contou piadas, muitas! Tava muito feliz. Na segunda parte entrou
de calça jeans e camisa de tecido, manga comprida, branca, chapéu e óculos.
Lindoooooooooooooooooooooo A homenagem pra Leandro é muito linda, ele não canta
com a banda não, é o CD que toca ao fundo e ele "dubla" Mas é demais de lindo,
ele fica muito emocionado, mas não chorou não, cantou sorrindo sempre. Coloca a
mão no coração, lindo! Depois foi muita música romântica, Idas e Voltas, Fio de
Cabelo, e cantou com uma das back vocal Encosta sua Cabecinha
lindooooooooooooooooooooooooooo! Cantou Que Pescá que Nada, Meto o Pé na cara
dele, foi engraçado, ele chutou o pedestal do microfone rsssss e depois com o
pé, cheio de ginga, levantou o pedestal, tava muito lindo. Gente foram duas
horas e 5 minutos e show, ele voltou pro bis de camiseta marron, ainda de calça
jeans e de chapéu de novo, ah o chapéu que ele cantou a segunda parte do show
ele jogou pra platéia, quem pegou foi uma senhora numa cadeira de rodas, ele
jogou pra ela, claro, muito lindinho! Depois ela nos emprestou e nós tiramos
fotos de chapéu rsss eu, Vera e Rosane. Ele jogou uma toalha pra Vera, agora é
preta, bordado com laranja. Muito fashion rsssss. No bis fomos pra beira do
palco, eu, Ana Paula, Bianca, Xuca e Neuzinha. Pegamos naquela mão gostosa e
macia, ele ficou pertinho!Passou a mãozinha dele na nossa duas vezes, lindo,
lindo, lindo! Ah no meio do show uma menina mostrou um cartaz pra ele dizendo
que o sonho dela era tirar uma foto com ele, ele a puxou pro palco, ela agarrou
beijou tanto, tirou várias fotos dela beijando Leo, ele beijando ela, foi uma
coisa!!!!!! Eu só tirei uma foto. Lindoooooooooo da parte dele
muitooooooooooooooo Ele que levantou a menina pro palco rsssssss Fôfo demais!
Super carinhoso, muito feliz e nos fez muito feliz!!!! Vou mandar algumas fotos
melhores, a iluminação estava escura e como fiquei de lado, um pouco distante,
mas foi ótimo! Bianca toda hora levantava e ficava pertinho do palco
fotografando! Tem cada uma mais linda que a outra, e no bis claro, eu colada no
palco tirei fotos lindas!
Renata
Casais apaixonados se encantam com a balada de
Leonardo
Na noite de sexta-feira (9), o cantor Leonardo
estreou seu show De Corpo e Alma, no palco do Tom Brasil, em São Paulo. No
repertório estava as canções de seu CD homônimo, lançado em junho de 2006, além
de seus grandes hits como Chuva de Lágrimas, Doce Mistério, Entre Tapas e
Beijos, Pense em Mim, Não Aprendi Dizer Adeus, entre outras.
Com seu jeito irreverente, o sertanejo levou a platéia à loucura. Os fãs não se
cansavam de reverenciar o artista.
Na platéia alguns casais tietes de Leonardo como: Carla Perez e Xanddy e Adriane
Galisteu e Gabriel Betty.
Mari Alexandre, Thiago, da dupla Pedro e Thiago e ainda sobrinho de Leonardo,
Mama Bruschetta, entre outros artistas também compareceram no show.
Fonte: ofuxico e tem mais fotos
09/03 - 09:03 fonte:ofuxico
Leonardo realiza coletiva de imprensa no Tom Brasil
Na tarde de quinta-feira (8), Leonardo se
encontrou com a imprensa no Tom Brasil, em São Paulo, para divulgar seu novo
show, chamado De Corpo e Alma, marcado para ocorrer nesta sexta-feira (9) e
sábado (10). Na ocasião, o cantor ainda realizou uma passagem de som.
O espetáculo conta com a direção de Rodrigo Carelli e a coreografia de Andréa
Oliveira. Desde o início deste ano, o cantor está engajado com essa empreitada e
opina em cada detalhe da grande produção. Este é o primeiro show integralmente
concebido e produzido pela Talismã, escritório do cantor.
No palco, Leonardo canta seus grandes sucessos, além dos últimos hits como
Latinha na Mão, Idas e Voltas, De Corpo e Alma, entre outras. Depois de São
Paulo, Leonardo segue para shows no Rio de Janeiro, nos dias 17 e 18 de março,
no Vivo Rio.
Nesta sua trajetória como artista solo, iniciada com o álbum Tempo, Leonardo já
ultrapassou a marca dos 10 milhões de discos vendidos, e é considerado um dos
cantores mais populares da atualidade.
OFuxico teve acesso ao camarim do astro. No local, Leonardo tem um cantinho
especial, onde ele deixa um porta-retrato com a foto de seu saudoso irmão,
Leandro.
Cheio de simpatia, o sertanejo mostrou-se orgulhoso com seu novo show.
Na noite desta terça-feira, 06, Leonardo deu um tempo
nos compromissos e aproveitou a noite paulistana para assistir o show de Bryan
Adams.
Foi a primeira vez que o cantor canadense se apresentou no Brasil. Leonardo já
havia assistido o show na semana passada em Viña Del Mar, no Chile, e gostou
tanto da apresentação que resolveu repetir a dose.
Como um dos convidados do Citibank, Leonardo chegou na casa de show Credicard
Hall por volta das 21h00. Antes de assistir o espetáculo, foi no camarim
prestigiar e cumprimentar Bryan Adams. O canadense esbanjou simpatia para o
convidado ilustre que ficou muito feliz em conhecer um dos seus ídolos.
WWW.LEONARDO.ART.BR
Leonardo acerta detalhes do especial sobre o irmão,
Leandro
A segunda-feira, (5), foi bem agitada para o
cantor Leonardo. Prestes a estrear seu show em São Paulo, o moço esteve com uma
agenda cheia de compromissos.
Primeiro, Leonardo se reuniu com Ricardo Waddington no restaurante Figueira
Rubaiyat, em São Paulo. O intuito do encontro foi o acerto de detalhes para o
programa especial em homenagem a seu irmão, Leandro, que está previsto para ir
ao ar no mês de abril. A atração, de nome Por Toda Minha Vida, será nos mesmos
moldes aos especiais já exibidos sobre Elis Regina e Tom Jobim, contando a
história de vida, a batalha pelo sucesso, depoimentos de amigos, parentes e
artistas.
Tão logo terminou o encontro, Leonardo foi para sua casa, também em São Paulo,
onde fez a escolha do figurino que usará em seu show, De Corpo e Alma, que
acontece nos próximos dias 9 e 10 de março, no Tom Brasil Nações Unidas, com
direção de Rodrigo Cicarelli e produzido por seu próprio escritório, Talismã
Produções, que aliás vai de vento em popa.
O show leva o mesmo nome do CD, lançado no ano passado. Em cada faixa, Leonardo
resgatou suas raízes artísticas, enfatizando o estilo sertanejo que o consagrou
ao lado do irmão, Leandro (falecido em junho de 98, vítima de um câncer).
No repertório da apresentação, Leonardo incluiu grandes sucessos, como É Por
Você Que Eu Canto, Chuva de Lágrimas, Rumo à Goiânia e Fiz Tudo Errado, além das
novas Latinha na Mão, De Corpo e Alma e Idas e Voltas.
No palco, uma superprodução com painéis eletrônicos de última geração, cenários
criados por Zé Carratu e projeto de iluminação a cargo de Dani Nolan.
Serviço:
Show De Corpo e Alma
Local: Tom Brasil Nações Unidas ¿ R. Bragança Paulista, 1281
Informações: (11) 2163 2000
Leonardo se apresenta no Rio
O cantor sertanejo estréia a turnê do show De
Corpo e Alma, com repertório dos CD e DVD homônimos lançados em junho de 2006.
De Latinha na Mão e Meto o Pé Na Cara Dele são algumas das músicas do álbum que
fazem parte do show.
Leonardo também toca sucessos do início da carreira, quando ainda fazia dupla
com o irmão Leandro, destacando-se as músicas Entre Tapas e Beijos, Pense em Mim
e Não Aprendi Dizer Adeus.
Leonardo
Dia 17/03 - Sab
Horário: 22h
Preço: R$50,00 a R$120,00
Vivo Rio
Rua Dom Infante Henrique - 85
Parque do Flamengo
Fone: 2531-1227
Rio de Janeiro
Fevereiro/2007
Janeiro/2007
Ferverão 2007 terá shows de Revelação e Leonardo
Por: Depto. Imprensa - Prefeitura Municipal de Peruíbe
A Prefeitura Municipal de Peruíbe está promovendo pelo terceiro ano consecutivo
o FERVERÃO, evento que apresenta artistas de renome nacional e músicos locais e
regionais. Todos os shows são gratuitos e acontecem num palco montado na praia
do centro. No próximo sábado, a partir das 21 horas, acontecerá o show do grupo
Façanha.
No domingo, também às 21 horas, será a vez do grupo REVELAÇÃO, que promete levar
os fãs ao delírio com os hits ¿Velocidade da Luz¿ e ¿A Pureza da Flor¿. Já no
dia 27 de janeiro, o cantor Leonardo retornará ao município para um grande
espetáculo de luzes, dança e muita música romântica. O show do sertanejo será
gratuito e acontecerá a partir das 21 horas.
A abertura oficial do FERVERÃO aconteceu no dia 30 de dezembro com o show
¿Tributo a Tim Maia¿, uma homenagem a um dos maiores cantores do Brasil. No
palco, 16 músicos de Peruíbe executaram repertório com as músicas ¿Do Leme ao
Pontal¿, ¿Coronel Antônio Bento¿ e ainda as românticas ¿Um dia de Domingo¿ e
¿Essa Tal Felicidade¿.
Já no dia 31, a Banda Siri na Lata (também formada por integrantes da cidade)
apresentou repertório variado, enquanto o público se preparava para a festa da
virada. Pontualmente a meia-noite uma grande queima de fogos recepcionou o ano
de 2007. Durante 10 minutos a orla do centro ficou totalmente iluminada com as
mais variadas cores e luzes. Logo após o espetáculo a Escola de Samba Vai-Vai
animou o público com marchinhas de carnaval e sambas-enredo.
FERVERÃO também é esporte
A Administração Municipal também realizará durante esta temporada de 2007
atividades esportivas gratuitas. Terá início no dia 15 de janeiro o 3º Torneio
FERVERÃO de Futebol de Areia, sempre das 19h às 23h, na praia do centro. Nos
dias 27 e 28 de janeiro terá início o Campeonato de Vôlei de Praia Masculino e
Feminino, a partir das 9 horas, no quiosque do Marcão Geração Saúde. No dia 04
de fevereiro acontecerá o Campeonato de Futvôlei Masculino, a partir das 9
horas, na praia do centro. Já no dia 11 de fevereiro o grande destaque é a
Corrida 10km na Orla da Praia.
O início está marcado para às 8 horas com saída do quiosque Scuba. Além disso,
serão realizadas atividades de ginástica aeróbica na praia do centro de 8 de
janeiro a 18 de fevereiro sempre às 9h e 16h e a partir desta semana, e de terça
a domingo serão instaladas na praia do centro redes de vôlei e gol caixote.
Mais informações sobre os shows do FERVERÃO podem ser obtidas pelos telefones 13
¿ 3455-8766 e 3455-2463. Já para as atividades esportivas o telefone é o 13 ¿
3455-2154.
Depois de passar o inicio de
2007 na praia em Floripa o cantor Leonardo descansa em sua fazenda em Goiás
Dezembro 2006
31/12 Leonardo de Férias
Leonardo passou natal com seus familiares e amigos!!! e vai passar a virada do ano em uma praia Brasileira com seus familiares!!! a nós fãs só restam aguardar com muita ansiedade a volta das férias do Léo!!!
Leonardo curta bastante a suas férias e retorna logo pois já estamos com saudades!!!
Boa ação sob chuva
Assistidos por 4 mil pessoas que enfrentaram chuva, Fernandão, Leonardo e
Marrone se preparam para saída de bola de jogo beneficente em Anápolis.
Chuva de gols e
de solidariedade
Mesmo chovendo em Anápolis,
partida envolvendo jogadores e artistas
renomados leva bom público ao estádio
Jonas Duarte e termina em goleada
Cristiano Leobas
de Anápolis
Cerca de 4 mil pessoas enfrentaram a chuva e assistiram ontem, no Estádio Jonas
Duarte, em Anápolis, o jogo entre Amigos de Fernandão e Amigos de Marrone, pela
3ª edição do Natal Contra a Fome e o Câncer. Dentro de campo, a partida era
mesmo uma pelada entre amigos, mas isso foi o que menos importou, mas o brilho
da festa estava no objetivo de arrecadar alimentos para entidades filantrópicas
de Goiânia e Anápolis.
A festa começou quando Fernandão, Marrone, Túlio Maravilha, os cantores Leonardo
e Daniel chegaram em dois helicópteros. Marrone logo disse que formaria a dupla
de ataque com Túlio Maravilha, que ficou de fazer algumas assistências para o
cantor. ¿Ele não vai ser egoísta, senão vou cobrar dele no final do jogo¿,
brincava antes da partida. A festa era de Fernandão e Marrone, mas um dos
¿craques¿ mais assediados era o cantor Leonardo. Ele ironizou ao dizer que não
estava em forma e, por isso, um paramédico foi designado para acompanhá-lo na
partida. ¿Não vou prometer gol, mas, se deixarem, não vou perder a oportunidade
porque bater bem na bola eu aprendi lá em Goianápolis¿, disse. Com a
determinação que lhe é característica, Fernandão ressaltou que a festa ficaria
fora de campo. ¿Lá dentro, o bicho vai pegar¿, prometia antes do jogo.
A promessa do atacante do Internacional, campeão do mundo interclubes, foi
cumprida, vencendo a partida por 6 a 3. O cantor Guilherme, que faz dupla com
Santiago, fez 1 a 0, aos 27 minutos, para o time de Fernandão. Wilson Goiano
ampliou pouco depois e, em seguida, o jogo foi paralisado em função da chuva. No
início do segundo tempo, Gaúcho fez 3 a 0. Aos 14 minutos, saiu o gol tão
esperado pela torcida, com um chute de Fernandão no canto direito do goleiro. A
partir daí, o time de Marrone esboçou uma reação. Túlio Maravilha marcou, aos
16, e fez outro quatro minutos depois. Túlio Guerreiro aumentou para os Amigos
de Fernandão, aos 25. Marcelo Borges descontou para Marrone. Paulo Ramos deu
números finais à partida, fazendo 6 a 3 para Fernandão.
O time de Fernandão jogou com Renan (Lauro); Wilson Goiano, Saymon, Gustavo e
Túlio Guerreiro; Wender, Paulo Ramos (Alex), Sandro Goiano (Luciano) e Fernandão;
Leonardo e Guilherme. Pelos Amigos de Marrone atuaram Kléber (Adélson), Eduardo
(Júnior), Renato Silva, Jhonathan e Cacá (Hamilton); Amaral, Fabinho, Marrone e
Marcelo Borges; Túlio Maravilha e Jô.
Além de fãs de Leonardo e Marrone, o Jonas Duarte também contava com uma pequena
torcida colorada. Daniela Bazi, de 14 anos, e Aline Bazi e César Bazi, ambos de
16, entraram em campo para tirar fotografias com os ídolos Renan e Fernandão.
¿Pegamos chuva, mas valeu a pena¿, contou César, que conseguiu um autógrafo do
goleiro Renan. Dênis Durães assistiu ao jogo utilizando um binóculo, tentando
encontrar o futebol dos craques que estava perdido em algum lugar do campo.
fonte: www.opopular.com.br
Solidariedade
Astros unidos contra a fome
Fernandão, campeão mundial pelo Inter, e os cantores Marrone, Leonardo, Daniel
são as estrelas da festa em Anápolis
23/12/2006
Felipe Furtado
Da editoria de Esportes
Uma goleada dentro e fora de campo. Esse foi o resultado da partida entre Amigos
de Fernandão e Amigos de Marrone. O jogo aconteceu ontem no Estádio Jonas
Duarte, em Anápolis. A entrada custava um quilo de alimento não-perecível. Todos
os produtos arrecadados serão doados a instituições ligadas à Organização das
Voluntárias de Goiás (OVG). No final, os amigos do craque goiano venceram os
companheiros do cantor sertanejo por 6 a 3.
Entre os convidados de Fernandão estavam o goleiro do Internacional, Renan, o
volante Túlio, que vai defender o Botafogo em 2007, os meio-campistas do Grêmio,
Sandro Goiano e Paulo Ramos, o sertanejo Leonardo, além do cantor Guilherme, que
faz dupla com Santiago. Pelo lado de Marrone estavam o goleiro Kléber, o
ex-volante Amaral, o meia Fabinho, do Santos, os atacantes Túlio Maravilha e Jô
e o cantor Eduardo, da banda Nechivile.
Os anfitriões comentaram a iniciativa. Para Fernandão, os verdadeiros artistas
foram os torcedores. ¿Sem a presença do público nada disso teria sentido. Esse é
o terceiro evento e ainda bem que conseguimos arrecadar muitos alimentos¿, diz.
O cantor Marrone comemorou a participação de amigos e jogadores profissionais.
¿Esse jogo é uma forma de ajudar as pessoas que realmente precisam. É muito
importante contar com os amigos nesses momentos. Estou muito contente¿, diz o
cantor que faz dupla com Bruno.
O atacante Jô aproveitou as férias do futebol russo para participar pela segunda
vez do evento. ¿No ano passado também participei. É um jogo de festa. O
importante é ajudar quem tem necessidades¿, diz o atleta do CSKA Moscou. O
volante Túlio elogiou a atitude do ex-parceiro. ¿Joguei com o Fernandão no
Goiás. Sempre que posso compareço. Há 2 anos atuei no time do Daniel. Nesse ano
pude participar novamente. É um prazer ajudar quem precisa¿, diz.
O cantor Daniel não pôde participar da partida devido a uma contusão no braço
esquerdo, porém fez questão de prestigiar o jogo. ¿Eu também costumo fazer
partidas beneficentes e sei o quanto é importante ajudar¿, diz. Hoje os atletas
voltam a campo, dessa vez na cidade de Buriti Alegre.
fonte:www.dm.com.br
19/12 Leonardo faz participação no CD da Banda Calypso!Em
entrevista ao Portal Forrozão, Chimbinha conta as novidades de 2007!
Portal Forrozão - Então Chimbinha, quais as novidades da Calypso para 2007?
Chimbinha - A novidade é o lançamento desse nosso novo disco, que estamos
lançando, com participações de Chiclete com Banana e Leonardo, e esse disco nós
lançamos em 1 º mão em São Luis, com a música "Louca Sedução" e graças a deus em
São Luis e Natal está em 1º lugar, tocando bastante em São Paulo também, lá está
entre as 10 mais tocadas, pra gente é uma alegria muito grande lançar um disco
com esse cast de artistas participando do nosso disco!
Fonte: http://www.portalforrozao.com/portal_fo rrozao/entrevistachimbinha.html
Cantor Leonardo apóia causa beneficente
No próximo dia 19, Leonardo aterrissa no Espaço das Américas, em São Paulo, para
apresentar um show em prol do Hospital de Câncer de Barretos.
A mesa, para 10 pessoas, está sendo vendida a R$ 5 mil.
A dedicação do cantor ao local vem de longa data e, como reconhecimento, um dos
pavilhões da entidade leva seu nome e do irmão Leandro, já falecido.
www.portaldoleaolobo.com.br
Solidariedade
Vitória contra o câncer
Leonardo reúne amigos para arrecadar fundos para a Casa de Apoio São Luiz
11/12/2006
Wilton Vieira
Da editoria de Esportes
Muitos golaços foram marcados contra o câncer no tradicional ¿Show de Bola¿
promovido pelo cantor Leonardo na partida beneficente em favor da Casa de Apoio
São Luiz, instituição filantrópica para recuperação de portadores de câncer, que
é administrada pela mãe do artista goiano, dona Carmem. Um exagero: 10 a 1 para
o time Leonardo e Amigos contra o selecionado da Segurança Pública, no jogo de
ontem, na Serrinha.
Para se ter uma idéia da facilidade, até Leonardo, que antes do jogo afirmou ser
¿difícil se manter no jogo com os 10 quilos acima do peso¿, fez dois gols. E
olha que ninguém facilitou para o dono da festa solidária. No primeiro bateu
colocado, sem chances para o goleiro da Segurança Pública. O segundo, de fora da
área, rasteiro, e sem chances para Marcelo Vieira.
¿Canto melhor, mas jogar ao lado de feras fica fácil. Quero aproveitar e
agradecer a todos jogadores goianos que são destaque nos Brasileiros Série A, B
e C e que vieram nos ajudar hoje.¿
Mas antes de marcar os gols, parece que a declaração da falta de preparo do
cantor era evidente. No comecinho do jogo, num lance sem marcação, pisou na bola
e caiu na entrada da área, quando tinha boa chance de marcar. No intervalo,
falou que não agüentava voltar para o segundo tempo, mas voltou e brincou:
¿Coloquei uma pedra de gelo na perna e outra no uísque e estou pronto de novo.¿
Um público de 1.928 torcedores contribuiu com a entidade filantrópica e pagou
ingressos de R$ 10 e R$ 5 ¿ a renda não foi divulgada porque, até o início da
noite, não havia sido contabilizado o valor total dos bilhetes, que foram
distribuídos em alguns postos de venda antecipada. Muitos destes ¿torcedores¿
nem assistiram ao jogo, principalmente as fãs dos artistas da música. Só
prestavam atenção em Leonardo e em cantores como De Paulo e Paulino, e Tiago,
sobrinho de Leonardo.
Estrelas do mundo da bola, como os atuais campeões brasileiros pelo São Paulo,
os ex-jogadores do Goiás Aloísio, Fabão e Josué, o volante Danilo Portugal,
Renato, do Flamengo, e Edmundo, que haviam confirmado presença, não apareceram.
Segundo os organizadores do evento (Fábia Evento Promoções), o ¿apagão aéreo¿,
que provoca atrasos e cancelamentos de vôos nos aeroportos brasileiros, foi o
motivo.
Atrações
O atacante Roni, ex-Vila Nova, Goiás e campeão brasileiro Série B pelo Atlético
Mineiro, foi uma das atrações. Outros destaques foram Renaldo, do Vitória, autor
de três gols, Rômulo, do Grêmio, que marcou uma vez, e o goleiro Kléber, do
Coritiba, jogador formado no Goiás e com boa passagem também pelo Fluminense do
Rio de Janeiro.
O volante Romeu, que disputou a Série B do Brasileirão pelo Vila Nova, além de
Paulo Ramos, formado no Alvirrubro goiano, e que atualmente é do Tricolor
gaúcho. Pelo time da Segurança Pública, destaque para o atacante Robertinho,
ex-jogador do Goiânia, além de Osni, ex-Vila. Além dos gols de Leonardo e
Renaldo, Ronildo, que abriu o placar, De Paulo, de pênalti, Rômulo, Wilsinho,
ex-Goiás, e Sandro Goiano marcaram para os amigos de Leonardo. Rômulo marcou o
gol de honra da Segurança Pública.
Estrelas da música e da bola fazem a festa
11/12/2006
Felipe Furtado
Da editoria de Esportes
Entre os atletas que participaram do jogo entre Leonardo e Amigos e a Seleção da
Segurança Pública estavam os goianos Roni, Rômulo e Kléber. Todos elogiaram a
iniciativa do cantor sertanejo e se colocaram à disposição para ajudar no
combate ao câncer. Os jogadores aproveitaram para falar sobre a carreira e o
futuro dentro do futebol nacional.
O atacante Roni, que ajudou o Atlético Mineiro a ser campeão da série B e voltar
à elite do futebol brasileiro, está sendo assediado pelo Flamengo. O atacante
falou sobre a sondagem do time carioca. ¿Realmente recebi uma proposta do
Flamengo, mas até o fim de dezembro sou jogador do Atlético e ele tem
prioridade. Hoje estou mais para Atlético do que para Flamengo¿, afirma.
Roni falou ainda sobre a situação do time que o revelou para o futebol, o Vila
Nova. ¿Infelizmente o time fez um planejamento ruim. É lamentável ver o Vila
Nova nessa situação. Mas tem de se reestruturar para subir para a Série B e
depois tentar a A¿, lamenta o jogador.
O centroavante Rômulo, que teve passagens pelo Grêmio Inhumense, aproveitou a
folga para disputar a partida amistosa e contribuir para a causa do cantor
Leonardo. Sobre seu futuro, o jogador afirma que só falta um acerto entre
Ituano, dono dos direitos federativos do atleta, e Grêmio, equipe em que atuou
no Brasileirão. ¿Já deixamos tudo encaminhado. Agora só falta um acerto entre as
diretorias das duas equipes para eu continuar no Grêmio.¿
Rômulo falou ainda sobre a possibilidade de disputar a Taça Libertadores da
América. ¿Quero permanecer para poder disputar essa competição, que é
superimportante para todo jogador. Recebi algumas sondagens, mas a prioridade é
do Grêmio e eu realmente quero ficar lá.¿
Kléber
O goleiro Kléber relembrou os 17 anos em que atuou pelo Goiás e elogiou bastante
o desenvolvimento do clube e do futebol no Estado. ¿Muita coisa melhorou depois
que saí daqui, em julho de 1998. O Goiás cresceu muito, hoje é uma das
principais equipes do futebol brasileiro, paga salários no nível ou até melhor
que outras de todo o Brasil¿, diz.
Kléber atuou pelo Coritiba na Série B deste ano e agora, aos 36 anos, aguarda
propostas para retornar à Série A. ¿Estou aguardando as negociações, já tive
algumas sondagens, mas estou esperando propostas concretas.¿ O goleiro
aproveitou para revelar um desejo. ¿Espero encerrar minha carreira aqui no
Goiás, nem que seja para fazer um jogo só.¿
Quase 2.000 pessoas comparecem à Serrinha
11/12/2006
Felipe Furtado
Da editoria de Esportes
Cerca de 2.000 pessoas compareceram à Serrinha para assistir o cantor Leonardo e
seus amigos contra a Seleção de Segurança Pública. Havia mais mulheres e estas,
pouco interessadas no resultado do jogo. O que as fãs queriam era ver, tocar,
tirar fotos e pegar autógrafos com ídolos. Entre os cantores, além de Leonardo,
o vocalista da banda Neshville Eduardo foi um dos mais assediados.
A todo momento, quando algum dos astros se aproximava das grades, as tietes
gritavam, pulavam, se esperniavam e faziam o que fosse necessário para chamar a
atenção. Em vários momentos, algumas torcedoras mais fanáticas aproveitaram o
descuido da segurança e pularam as grades que cercam o campo. Tudo para ficar
mais perto dos alvos.
Algumas se contentavam com um olhar, outras com um aperto de mão ou até mesmo
uma gota de suor. ¿Limpei o suor do rosto dele. Nunca mais vou lavar minha mão¿,
gritava uma das fãs, se referindo ao cantor Leonardo.
Cartolas elogiam iniciativa do cantor goiano
11/12/2006
O presidente do conselho deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, e o diretor de
futebol do Atlético, Odilon Soares, além do secretário de Segurança Pública,
José Paulo Loureiro (foto), prestigiaram o show. ¿O Leonardo é um amigo, sócio
do Goiás e tem um grande coração para ajudar as pessoas carentes. Ele merece
tudo de bom que tem na vida¿, disse Hailé.
Já Odilon Soares ressaltou que ¿todos os desportistas deveriam tomar esta
atitude para ajudar mais as pessoas necessitadas.¿
Já para Loureiro, ¿iniciativas como esta engrandecem o Estado¿. O humorista
Nilton Pinto destacou o trabalho ¿maravilhoso¿ de Leonardo e disse que
iniciativas como esta devem servir de exemplo para outros artistas. Leonardo
agradeceu as palavras de apoio e também aos vários jogadores goianos.
fonte:www.dm.com.br
JOGO BENEFICENTEGoleada de solidariedade
Equipe de Leonardo e Amigos vence a seleção da
segurança
por 10 a 1, em jogo realizado no Estádio da Serrinha
Cristiano Leobas
Para quem vende milhões de discos, o cantor Leonardo até que fez uma
apresentação razoável no futebol. O sertanejo marcou dois gols e ajudou o time
Amigos de Leonardo a vencer o selecionado da Segurança Pública por 10 a 1, ontem
à tarde, no Estádio da Serrinha. O Show de Bola ¿ Um golaço contra o câncer foi
promovido pelo cantor e pela Seção Goiás da International Police Association,
com toda a renda destinada à Casa de Apoio São Luiz, que atende a portadores de
câncer.
No time do cantor estavam vários colegas de profissão, como os sertanejos Pedro
& Thiago e De Paulo & Paulino, além dos integrantes da banda Nechivile. Também
compunham a equipe os jogadores Sandro Gaúcho, Paulo Ramos, Rômulo e Renaldo.
Outras prometidas estrelas não compareceram, como o ator Eri Jonhson, o jogador
de futsal Falcão, o flamenguista Renato e os campeões brasileiros pelo São
Paulo, Rogério Ceni, Fabão e Josué.
Com mais de uma hora de atraso, o jogo começou no ritmo sertanejo, bem romântico
e lento. Leonardo pisou na bola e caiu no seu primeiro lance, mas se superou o
mau momento no decorrer da partida. Pelo selecionado da Segurança, o titular da
pasta, José Paulo Loureiro, não tinha muita mobilidade e estava preso à forte
marcação de Sandro Gaúcho.
Gol bonito
O gol mais bonito foi do dono da festa. Sandro Gaúcho escorou de cabeça na
entrada da área para Leonardo, que emendou de perna direita. Pouco depois, o
mesmo Leonardo bateu de canhota e fez mais um gol. Os demais gols foram marcados
por Ronildo (ex-Atlético), Sandro Gaúcho, Renaldo (3) (Vitória), Rômulo
(Grêmio), Wilsinho (ex-Goiás) e De Paulo. Rômulo descontou para a Segurança.
No final do jogo, a saída de Leonardo causou histeria entre as fãs. Uma das mais
exaltadas era Ludimila Tavares da Cunha, de 21 anos, que antes do jogo já
apostava numa boa partida do ídolo, apesar de admitir que não entendia nada de
futebol. Apesar do desconhecimento do esporte, acertou o prognóstico. Ela conta
que freqüenta a casa de Apoio São Luiz e ajuda arrecadar alimentos para a
instituição. A amiga e tia Walquíria Tavares de Oliveira também adora o cantor.
¿Não tenho explicação para tanto amor que sinto por ele.¿
fonte: www.opopular.com.br
Outubro 2006
Confira quem vai concorrer aos Melhores do
Movimento Country 2006
Saiu a relação dos classificados para a segunda etapa da votação dos Melhores do
Movimento Country 2006. Apenas os 10 mais votados em cada categoria participarão
a partir de agora.
Esta estapa dará início na próxima segunda-feira dia 9 de outubro e vai até o
dia 4 de novembro. Apenas os 3 mais votados de cada categoria irão para a final
que encerra no dia 18 de dezembro.
Melhor Dupla Sertaneja
Bruno e Marrone
Cezar e Paulinho
Chitãozinho e Xororó
Edson e Hudson
Gino e Geno
Guto e Nando
Hugo e Tiago
Rick e Renner
Rionegro e Solimões
Zezé di Camargo e Luciano
Revelação
Cezar Menotti e Fabiano
Chico Amado e Xodó
Jefferson e Marcelo
João Bosco e Vinicius
Luis Claudio e Giuliano
Marcelinho de Lima e Camargo
Mayck & Lyan
Roger & Robson
Rony e Rangel
Tony e Alexandre
Melhor CD Country
Amor Absoluto - Daniel
Ao Vivo em Goiania - Bruno e Marrone
Bate o pé (ao vivo) - Rionegro e Solimões
Bom de Dança - Rick e Renner
De corpo e alma - Leonardo
Duas vidas, dois amores - Edson e Hudson
Galera do Chapéu (Ao Vivo) - Gino e Geno
Palavras de amor (ao Vivo) - Cesar Menotti e Fabiano
Vida Marvada - Chitãozinho e Xororó
Virou Mania - Guto e Nando
Melhor Música
Átomos - Zezé di Camargo e Luciano
Caso Marcado - Cesar Menotti e Fabiano
Cê tá querendo o quê? - Rick e Renner
Fica Comigo - Guto e Nando
Instinto animal - Zé Henrique e Gabriel
Não sei dizer que não te amo (Edson e Hudson)
O barquinho - Tradição
Quem diria hein? - Daniel
Tá Bombando - Chico Amado e Xodó
Vê se toma juizo - Bruno e Marrone
Banda
A Kavalarya
Barra da Saia
Nachiville
Papa Mike
Red Fox
Sola Quente
Tche Garotos
Tradição
Villa Country Band
West Rocky
Cantor
Almir Sater
Daniel
Eduardo Costa
Juliano Cesar
Leonardo
Marcelo Aguiar
Rodrigo Hadadd
Rolando Boldrin
Tony Francis
Cantora
Chayene
Fatima Leão
Inaiá
Jayne
Pristi Leão
Roberta Miranda
Sula Mazurega
Sula Miranda
Tânia Mara
Tatyana Arantes
Locutor de Rodeio
Adriano do Vale
Almir Cambra
Dario Neto
Fylé
Gleydson Rodrigues
Mara Magalhães
Marco Brasil
Piracicabano
Serginho Viola
Ventania
Melhor Rodeio
Americana
Barretos
Bragança Paulista
Cajamar
Carapicuiba
Divina Expo
Indaiatuba
Jaguariúna
Limeira
Osasco
DVD
Acústico - Leonardo
Amor além da Vida - Cezar e Paulinho
Ao Vivo - João Bosco e Vinicius
Ao Vivo - Tradição
Ao Vivo em GO - Bruno e Marrone
Ao vivo na Estrada - Zezé di Camargo e Luciano
Galera Coração - Edson e Hudson
Galera do Chapéu - Gino e Geno
Palavras de Amor - Cesar Menotti e Fabiano
Show Amigos
Melhor site Country
Arrastão Country
Brasil Western
Country Night
Fotos Country
Fotos Cowboy
More Country
Jornalismo Country
Noite Country
Portal Country
Top Country
Rádio Country
Band FM - Sat
Clube FM - Curitiba
Liberdade FM - BH
Massa FM - Curitiba
Nativa FM - SP
Poléia FM - MS
Radio Laser - Campinas
Super FM
Transertaneja
Tupi FM - SP
Programa de TV
Eliane Camargo
Manhã Sertaneja - Rede Mundial
Prog Estância Alto da Serra - Terra Viva
Teodoro e Sampaio & Amigos
Terra da Gente (EPTV)
Terra Sertaneja - Band
TV Rodeio - Terra Viva
Varanda Sertaneja - TV Alterosa
Viola Minha Viola - Culrura
Willian e Ranan - Paraná Educativa
Marca ou griffe
Camisa dos Artistas
Cowboy Forever
Cury
Prada
Pralana
Radade
Rodeio Way
Tassa
Wrangler
Texas Way
Grupos de Dança
Panteras
Sioux
Flexion
Montana
Marcos Cowboy
Turma do Country
Sheba Show
Boss Country
Ranch Horse
Sheriff Cia Country
Site de Comitiva
http://www.cabanaomundao.com.br/
http://www.comitivaanjoreberdi.com.br
http://www.comitivabebeligeiro.com.br/
http://www.comitivaclubedatupi.com.br/
http://www.comitivaluardosertao.com.br/
http://www.montanacountryshow.com.br/
http://www.showdogs.com.br/comitiva/
http://www.travadosefuriosos.com.br/
www.caidentro.com.br
www.comitivaentrometeu.com.br
Casas Country
Centro Hipico Pagliato
Cervejaria Estancia
Embaixada
Esatância Alto da Serra
Rampas Show
Rancho Rezende (SP)
Rancho Sertanejo (BH)
Rodeo Country Bar (Curitiba)
Villa Country
Woods Country Bar (Curitiba)
CDs Independentes
Barra da Saia
Cleiton e Huggo
Cowboy do Asfalto - A Kavalarya
Jefferson e Marcelo
Jhony e Rahony
Louca Paixão - Banda Sola Quente
Papa Mike - Vida Sertaneja
Pristi Leão
Roger e Robson
Tatyana Arantes
www.movimentocountry.com e-mail: [email protected]
- Álbuns de Daniel e Leonardo são indicado ao Grammy
Latino 2006
O novo álbum de Daniel, Amor Absoluto, lançado pela
Warner Music em junho deste ano, e o novo álbum de Leonardo (De Corpo e
Alma) são indicados para o Grammy Latino 2006 como ¿Melhor Álbum de Música
Romântica¿.
Nesta categoria, também estão na disputa: Roberto Carlos (Roberto Carlos),
Alaíde Costa (Tudo que o Tempo me Deixou) e Tânia Mara (Louca Paixão).
Neste ano, a edição do evento acontece no dia 2 de novembro, no Madison Square
Garden, em Nova Iorque.
Setembro 2006
SHOW EM BRASÍLIA 22/09/2006
FOI MARAVILHOSO!!! COMEÇOU POR VOLTA DA
01:00RECEBEU VÁRIAS FÃS NO CAMARIM E ESTAVA MUITO FELIZ... UM GRANDE PUBLICO QUE
CANTOU MUITO. ANTES ELE PARTICIPOU DO ENCONTRO MARCADO COM AS FÃS ONDE
GRAVOU UM ACÚSTICO PARA A RÁDIO 105 FM DE BRASÍLIA ONDE CANTOU POR UMA HORA
RECEBEU VÁRIAS FÃS NO CAMARIM E ESTAVA MUITO FELIZ... UM GRANDE PUBLICO QUE
CANTOU MUITO...
TV Globo exibe especial do Brazilian Day
A TV Globo vai exibir, no próximo domingo (10), um
especial sobre o Brazilian Day, a maior festa brasileira fora do país, realizada
anualmente em Nova York. O programa terá cerca de 50 minutos e vai ao ar depois
do Sob Nova Direção. O Brazilian Day, que foi realizado no domingo passado (03),
levou uma multidão de 1,5 milhão de pessoas às ruas de NY em uma grande
celebração à cultura brasileira. O evento teve apresentação de André Marques, do
Vídeo Show, e da atriz Fernanda Lima e contou com a participação especial dos
atores Fernanda Vasconcellos e Murilo Benício. Pela primeira vez, será exibido
pela TV Globo. O primeiro show da tarde foi o da dupla Sandy & Junior. Logo em
seguida, o cantor Leonardo subiu ao palco e cantou sucessos, com direito
à canja de Xororó, que estava na cidade acompanhando os filhos. O cantor Fagner
foi convidado para interpretar o hino nacional brasileiro e Billy Paul foi quem
comandou a execução do hino americano. Depois, foi a vez da Banda Calypso animar
a festa. Cláudia Leite e sua banda Babado Novo fecharam o evento, levando o
público ao delírio.
- Para o brasileiro que vive fora do país,, é muito mais que um show de música. É
trazer o Brasil para perto de quem está longe. É emocionante!, destacou Amauri
Soares, diretor da TV Globo em Nova York. Para capturar todos os ângulos deste
evento, a emissora utilizou 12 câmeras, duas gruas e um helicóptero. Cerca de 40
profissionais estavam envolvidos na produção.
Leonardo comanda o show em Boston
Depois de abalar NY, Leonardo, Sandy e Junior
comandam show em Boston
Um dia depois de arrastar um milhão de pessoas para a Sexta Avenida, em
Manhattan, Nova York, os cantores Leonardo, Sandy e Junior sobem no palco do
Brazil Fest, em Boston. Trata-se de uma festa para a comunidade brasileira
ocorrida anualmente no Dia do Trabalho dos Estados Unidos.
No show, que está rolando agora, os três músicos devem repetir o sucesso que
fizeram neste domingo (03) no Brazilian Day, em Manhattan
Leonardo e Sandy e Junior cantam nos Estados Unidos
Depois de participar do Brazilian Day, a maior
festa brasileira fora do país e realizada anualmente em Nova Iorque, marcada
para o próximo domingo, dia 3, os artistas Leonardo e Sandy e Junior
comandam, na segunda-feira, dia 4, um show no evento Brazil Fest, em Boston.
Trata-se de uma festa para a família brasileira que por lá reside e que conta
com muita música e diversão. O evento acontece no feriado do trabalho nos
Estados Unidos, chamado de Labor Day.
Na apresentação, Sandy e Junior seguirão a mesma linha de trabalho iniciada na
turnê passada (Identidade Tour) com o foco na música. Os artistas acrescentaram
algumas novidades ao set list para levarem um pouquinho do Brasil ao exterior.
Além de sucessos como Desperdiçou, Replay, Cai a Chuva, Você pra Sempre, Sandy e
Junior irão cantar músicas como Lilás, do Djavan, País Tropical, de Jorge Ben
Jor e muito mais.
Com uma sonoridade pop-rock, o repertório conta com o recente álbum dos artistas
(15º da carreira) que chegou às lojas em maio e reflete a fase atual de Sandy e
Junior, aos 23 e 22 anos, respectivamente.
Já Leonardo apostará nos grandes sucessos de sua carreira, além das
canções de seu novo álbum de Corpo e Alma, lançado dia 17 de agosto.
fonte: ofuxico
Matéria de hoje (03/09) na Revista da TV (O Globo)
BRAZILIAN DAY
Para comemorar o Brazilian Day, a Globo promoverá, em Nova York, um show com
Sandy & Junior, Leonardo, Babado Novo e Calypso. André Marques, Fernanda Lima,
Murilo Benício, Fernanda Vasconcelos e Ingrid Guimarães também participarão do
evento, que deve receber mais de um milhão de pessoas. A Globo Internacional
transmitirá a festa, que será mostrada em flashes durante o "Domingão do
Faustão" para 66 países
Agosto 2006
Leonardo Visita Rádios em São Paulo - 30/08/2006
Leonardo Visita Rádios em São Paulo
Nos dias 23, 24 e 25 de agosto o cantor Leonardo visitou algumas rádios em São
Paulo para divulgar a nova música de trabalho, ¿De Corpo e Alma¿.
A canção é do seu mais recente CD, lançado em maio deste ano, pela gravadora
Universal Music.
Leonardo esteve nos estúdios da Gazeta, Band, Nativa, Tupi e Transahits FM.
Conversou com os locutores, participou da programação ¿ao vivo¿ e, como sempre,
alegrou a todos com o seu jeito simples e divertido ¿ marcas registradas do
cantor.
SOFAZÃO DE COURO COM LEONARDO
Texto e fotos: Ana Paula Carvalho
Márcio Cruz recebeu o cantor Leonardo no Sofazão de Couro do dia 25 de agosto
O cantor lançou o CD De Corpo e Alma, que conta com os sucessos Sinhá Moça,
trilha sonora da novela da Rede Globo, e De Latinha na Mão, com a participação
de Zeca Pagodinho. Leonardo comentou sobre essa participação: "Eu conheço o Zeca
faz um ano e ele é um cara maravilhoso. Ele tem uma qualidade que eu não tenho,
que é chegar cedo nos compromissos. Eu cheguei no Rio para gravar com ele, e ele
já estava no estúdio. Gravamos durante uma hora. Fiquei encabulado de ver ele
cantando essa música, da facilidade que ele tem de gravar uma canção."
De Corpo e Alma é o 10º CD da carreira solo de Leonardo e ele falou sobre este
álbum: "É um CD com músicas românticas, tipo "melacueca". Foram dois anos de
escolha de repertório, enquanto isso, fiz dois CD¿s com músicas regravadas. Fui
para São Paulo gravar o disco e pedi para a gravadora entrar em contato com o
Zeca Pagodinho, para gravar a música. Depois de 20 anos de carreira, sem querer
menosprezar os outros fotógrafos, mas eu acredito que a capa deste álbum é a
melhor que eu fiz."
Além do lançamento do álbum De Corpo e Alma, Leonardo vai lançar o CD e DVD
Leonardo ao Vivo no Estúdio, que o cantor gravou nos estúdios da Transamérica.
"Eu gravei este DVD em um dos melhores estúdios, que é esse da Transamérica. A
gravação teve a participação de 50 fãs. A gente conversou e cantou muito",
finalizou.
Festa 'Brazilian Day' será dia 3 de setembro em Nova York
Promete ser bem agitada a edição deste ano do "Brazilian Day", evento que
acontece em Nova York desde 1984 para celebrar a cultura brasileira na Terra do
Tio Sam. A festa, com muitos shows, será transmitida pela TV Globo.
Já estão confirmados para subir no palco nova-iorquino a dupla Sandy & Junior;
Cláudia Leitte, vocalista do Babado Novo; Fagner; Banda Calypso e o cantor
Leonardo. A festa será apresentada por André Marques e Fernanda Lima.
O show "Brazilian Day" acontece dia 3 de setembro, em Nova York, com transmissão
pela TV Globo no domingo seguinte, dia 10, após o humorístico "Sob Nova
Direção".
A direção artística da transmissão é de Mariozinho Vaz. O organizador do evento
é João de Mattos, parceiro da Globo em Nova York.
Globo Online
De gravadora nova, Leonardo
apresenta seu novo show na capital paulistana
No próximo dia 18, Leonardo faz, pela primeira vez,
o show do seu novo álbum "De Corpo e Alma", na Villa Country. O disco é o
primeiro do músico pela Universal Music.O trabalho traz desde o clima alegre dos
tempos da dupla Leandro & Leonardo, até as baladas country-pop-rock que
confirmam sua carreira solo. "Estava com uma saudade danada de gravar um
repertório inédito", conta o sertanejo.
O repertório foi escolhido entre mais de 300 músicas, durante dois anos de
pesquisa. A canção de trabalho do disco e que já esta tocando em rádios do
Brasil inteiro é a "De Latinha na Mão", onde Léo faz uma parceria muito
divertida com Zeca Pagodinho. Destaque também para o repertório latino, sempre
presente na carreira solo de Leonardo e para a parceria com César Lemos,
ex-integrante do grupo The Fevers, hoje maestro, arranjador e compositor de
sucesso nos Estados Unidos, na música "Disk Paixão".
fonte Leão Lobo
Leonardo lança Música de Trabalho - 04/08/2006
Chega no próximo dia 17 de agosto às rádios de todo país a nova música do
cantor Leonardo, “De Corpo e Alma”. A canção faz parte do mais recente Cd
lançado pela gravadora Universal Music.
O refrão: “Ah, me dá teu sorriso, me dá tua boca /Quero acreditar que por mim
estás louca / E quando me deito em sonhos me acalma / E a gente se ama de
corpo e alma...“ promete agradar em cheio todos os fãs.
Em algumas cidades do Brasil já é possível escutar os versos acima em todas as
rádios. Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador já se renderam à romântica
melodia do cantor.
O Cd, que leva o mesmo título da música, pode ser encontrado nas lojas de todo
o Brasil.
Confira a letra:
De corpo e alma (Cuidarte El Alma)
(Marc Durandeau / Christian Zalles / Versão: Lucimar)
Sonho em poder estar contigo
Me perder em teu abraço
E te olhar em meu silêncio
Sonho sem poder sequer contar-te
Uma cena dos meus sonhos
Você sempre está presente
Sonho em ter você aqui
Dizer tudo o que eu sinto
Meu coração te procura
Solidão me devora
Queria o futuro, o presente agora.
Poder te abraçar me perder em teu beijo
Poder encontrar nos teus olhos o céu
Ah, me dá teu sorriso, me dá tua boca.
Quero acreditar que por mim estás louca
E quando me deito em sonhos me acalm
E a gente se ama de corpo e alma
Como despertar e na distância
Sem teu corpo junto ao meu
Amando a tua fotografia
Podemos mandar beijos com o vento
Olhar a lua ao mesmo tempo
E contar um dia a mais
Sonho em ter você aqui
E sabes o que me falta
Meu coração te procura
Solidão me devora
Queria o futuro, o presente agora.
Poder te abraçar me perder em teu beijo
Poder encontrar nos teus olhos o céu
Ah, me dá teu sorriso, me dá tua boca.
Quero acreditar que por mim estás louca
E quando me deito em sonhos me acalma
E a gente se ama de corpo e alma
Apesar de tudo sem nos darmos conta
Estarei à sua porta dizendo-te outra vez
Meu coração te procura
Solidão me devora
Queria o futuro, o presente agora
Poder te abraçar me perder em teu beijo
Poder encontrar nos teus olhos o céu
Ah, me dá teu sorriso, me dá tua boca
Quero acreditar que por mim estás louca
E quando me deito em sonhos me acalma
E a gente se ama de corpo e alma
O que: Lançamento da música de trabalho de Leonardo
Quando: 17 de agosto de 2006.
Onde: Rádios de todo o país
Faixa: “De Corpo e Alma“
CD e DVD: “De Corpo e Alma”
Gravadora: Universal Music
fonte: site oficial
JULHO 2006
Vamos votar no Leandro e
Leonardo?
PARA OS MELHORES DA AMERICA LATINA!!!
VAMOS LÁ!!! VAMOS FAZER ESSA VOTAÇÃO DECOLAR!!!
http://www.votolatino.com.ar/2003/grupos/leandroeleonardo.htm
é só um clickzinho galera...
vale um voto por dia!
Você e o
Leonardo junto com a Nativa, a rádio mais ouvida de São Paulo!!!
A Nativa, a rádio que mais coloca você pertinho do seu artista preferido, vai te levar para conhecer o Leonardo!
Você e seu acompanhante vão jantar no Restaurante São Judas Tadeu Demarchi, assistindo ao show do Leonardo e, depois, vão com a Nativa aos camarins.
Aí, você já sabe: pode dar beijo, amassar, abraçar. Você vai se jogar nos braços do Leonardo!
Para ganhar, ligue para a Nativa, no 3771-3831, toda vez que você ouvir qualquer música do Leonardo. Os sorteios começam no dia 7 de agosto.
Show Reencontro dos Amigos
14/07- Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano se encontraram no palco do Villa Country, em São Paulo, para a realização do show Reencontro, na noite de quinta-feira, dia 13.
Unidos, eles celebraram a amizade e ainda homenagearam o diretor artístico, José Cassas, que há mais de 18 anos, é responsável pelos espetáculos das casas de shows do Grupo Olympia.
Animados, os sertanejos levaram as fãs ao delírio quando cantaram seus grandes sucessos.
A platéia, para lá de animada, também estava repleta de artistas. Kiko, do KLB, Amanda Françoso e Thiago, da dupla Pedro e Thiago, foram alguns dos famosos que aplaudiram o evento.
[7/7] - Leonardo no topo dos mais vendidos da semana
06/07/2006
Show Três goianos de alma leve
Maria Eugênia lança CD com composições de Juraildes da
Cruz. Leonardo participa em uma das faixas A cantora Maria Eugênia vai lançar
amanhã seu sétimo disco solo, batizado Alma Leve, no Sesc Cidadania,
integrando o projeto Vozes de Goiás. O CD traz somente músicas do compositor
Juraildes da Cruz. A grande atração do trabalho é a presença do cantor
Leonardo, que participa na faixa 3, cantando a música Quem ama perdoa.
“Quando ouvi a música achei a cara do Leonardo. É romântica como ele. E para
minha surpresa não teve nenhuma dificuldade quando liguei para fazer o
convite. Ele foi supergentil e solicito", conta. E a parceria entre não
aconteceu apenas com a sobreposição de vozes, onde artistas costuma cantar
juntos sem nunca terem se encontrado ao vivo. Leonardo veio a Goiânia
especialmente para participar da gravação, que aconteceu no estúdio Up Music.
"Durante a gravação tivemos uma sintonia muito boa. Era como se fóssemos
grandes amigos. Foi um clima meio mágico", lembra.
www.dm.com.br
[1/7] - Leonardo mudou de gravadora mas se mantém nos mais vendidos
Junho 2006
CANTOR LEONARDO COMEMORA LANÇAMENTO DE SEU NOVO CD
Leonardo está em festa! sabem porque? é que em com apenas uma semana de lançamento do seu mais novo cd, intitulado como de "corpo e alma", o disco já emplacou como o quarto cd mais vendido do País. Não preciso nem comentar o quanto Leonardo está animado com a novidade. Né?
fonte Leão Lobo
Rio - Desde a morte do irmão, há oito anos, Leonardo não gravava em dupla.
Agora, em 'De Corpo e Alma', seu primeiro CD//DVD pela nova gravadora, a
Universal, ele divide os microfones com Zeca Pagodinho. Na falta de uma
maior afinidade musical, os dois encontraram outra: o fraco pela cerveja. E
fazem dueto em 'De Latinha na Mão', que gravaram bebendo a loura gelada,
entre brindes no estúdio: "Tô de latinha na mão/ Tomando todas pra esquecer/
E pra sair da solidão", diz o refrão.
Na gravação, Zeca deve ter se sentido em casa. Leonardo diz que costuma
enxugar direitinho três engradados de cerveja em uma farra. “Antes, só
tínhamos nos encontrado em bastidores de shows, sempre corrido. Mas nasceu
uma amizade. "Outro dia, fomos a uma churrascaria e quando o cara lhe serviu
um chope com três dedos de espuma, ele disse pro garçon: 'Amigo, se é pra
beber xampu, deixa que eu bebo em casa'", conta Leonardo, divertindo-se.
O encontro dos dois no estúdio foi registrado no DVD. A produção ficou
impressionada com o fato de Zeca nada comer e só beber. Quando finalmente
conseguiram que ele aceitasse um sanduíche de queijo, acharam por bem
acrescentar orégano. Ganharam mais uma tirada do Sr. Pagodinho: "Isso é pra
comer ou pra fumar?".
O disco, traz outras 15 faixas, incluindo 'Sinhá Moça', música-tema da
novela das seis. A predominância é de músicas românticas, apesar de Leonardo
ter um histórico de relações conturbadas com as mulheres.
Casado há 10 anos, teve três filhos nesse período, um com a mulher, dois com
outras duas criaturas. Ele comenta que sua mulher não encarou “numa boa a
situação. “Que nada! Até hoje estou com as marcas da ferradura dela no meu
peito.”
E ele garante que sua cantoria romântica, nessas horas, não ajuda em nada.
"Nessa situação não adianta mentir. Só o cartão de crédito amansa elas. O
negócio é levar pro shopping e deixar ela comprar” , admite.
Apesar de garantir que se cuida e usa preservativos para encarar suas
seguidoras — mulheres que o perseguem após os shows Brasil afora — ele tem
outros três filhos adolescentes, todos de mulheres diferentes. Nenhum deles,
admite, foi planejado. "Fui sempre pego de surpresa, quando fui ver estavam
todas elas com a pança grande", resigna-se.
Na briga com ele próprio
Na carreira solo, Leonardo já vendeu mais de 10 milhões de discos pela BMG.
‘De Corpo e Alma’ era um CD pronto de sua antiga gravadora, que foi comprado
pela Universal, que inseriu a participação de Zeca Pagodinho e um DVD com
sete músicas e mais o making of de ‘Latinha na Mão’, com a participação de
Zeca.
Leonardo vai concorrer com ele próprio nas prateleiras. O novo disco chega
às lojas no momento em que ‘Leonardo Canta Grandes Sucessos 2’ (SonyBMG)
ocupa a sexta posição entre os discos mais vendidos do país, já tendo batido
a marca das 165 mil cópias.
PÉ NA ESTRADA
Leonardo muda de gravadora em busca de melhor divulgação para seu trabalho e lança de Corpo e Alma, com inéditas. como não fazia desde sua estréia solo com tempo(1999), recebeu um tratamento de estrela para falar de seu novo disco. À tarde, gravou entrevistas exclusivas com Hebe, Galisteu e, à noite, depois de receber a imprensa escrita, partiu para novas gravações de tv.
"O segundo disco Leonardo canta grandes sucessos... foi mais difícil um pouco, tivemos que gravar músicas mais modernas, de 10, 12 anos atrás. A gravadora não deu a força que deu no primeiro...
"Nos bastidores da coletiva, fontes da nova casa de Leonardo contaram que de "Corpo e Alma" foi gravado em janeiro, quando o intérprete estava no fim de seu contrato com a SONY BMG. A UNIVERSAL, então, ressarciou o investimento e pôde assumir o artista com o trabalho que já estava pronto."
"Bem amparado e se dizendo muito feliz com a fase que está começando, Leonardo falou de seu novo disco com entusiasmo" e aparenta muita sinceridade ao dizer que não participa do processo de seleção."
"Leonardo quer, agora viajar o Brasil para divulgar seu novo álbum.Para isso pretende contratar um diretor "peso". No Nordeste, diz que já tem uns cinco shows agendado, demonstra intimidade com Pernambuco: "Como vai o Chevrolet Hall? muitos shows bons? " por enquanto, porém, não há nenhuma data marcada."
fonte: jornal do commércio
Leonardo é o garoto-propaganda do novo Ace Básico Naturals
05/04/2006 - 15:47
O cantor Leonardo é o garoto-propaganda do novo sabão em pó da P&G. No filme, criado pela Leo Burnett, o cantor entra magicamente na casa de uma consumidora e, como "num sonho", canta e brinca com a espuma do sabão ao lado dela. O filme estréia nesta sexta-feira (7). A campanha tem ainda ações de merchandising em sete programas de TV: Tudo é Possível (Eliana), Hebe, Sonia e Você, Casos de Família, Hoje em Dia, Raul Gil e Boa Noite Brasil. A criação é de Paulo Lemos e Luiz Filipin, com direção de criação de Ruy Lindenberg. A produção é da Academia de Filmes e a direção é de Marcos Jorge.
http://propmark.terra.com.br/publique/asp/redirect.asp?sid=3&infoid=14449
Leonardo elogia cantor Falcão em público
O cantor Falcão não
é fraco, não! No último dia 31/03, ele e a noiva foram assistir ao show do
amigo Leonardo, em São Paulo. Falcão queria somente curtir a noite ao lado
da amada e relaxar um pouco, mas não teve jeito. Leonardo anunciou à platéia
que o cantor estava presente e ainda completou dizendo que era muito fã
dele. Que chique!
Leonardo arrasa no Credicard Hall e continua generoso
Ontem fui ao Credicard
Hall assistir ao show do meu amigo Leonardo. Mas que show delicioso! Ele trata
o público com um carinho tão grande, até conta piada. Parecia que ele
estava na casa dele. Quando terminou o espetáculo ele recomendou à platéia
o show da dupla Bruno e Marrone. Q simpatia! Depois eu fui ao camarim junto
com a dupla mineira Dany e Denys para que os jovens pudessem conhecer o
cantor. Leonardo trato-os tão bem e com tanto respeito! A dupla até cantou
para ele ouvir. Depois ele ficou dando dicas para os mineirinhos. Ah, a família
dele também estava lá. Ele é muito carinhoso com os filhos e com a esposa,
Pollyana. Fiquei encantado em vê-lo. Sucesso para o moço!
Março 2006
Homenagem a Leandro em Goianápolis
Dia
29 próximos passado o governador oficializou a rodovia GO415
De
rodovia “LEANDRO” a homenagem se deve ao fato da rodovia ligar os municípios
de Goianápolis e senador Canedo o fato ocorre em função de a dupla famosa ter
nascido na cidade de Goianápolis, e a rodovia é suma importância para
escoamento da produção dos municípios beneficiados, inclusive Goiânia a Anápolis
encurtando distancia pra região nordeste da grande Goiânia, por volta das 14
horas desta quarta feira (29).
O
governador acompanhado da família Costa, D.
Carmem, Sr. Avelino, e Fátima irmã do cantor Leonardo descerraram a placa
(digo) monumento obra criada por nada mais nada menos que o artista plástico
Siron Franco, todo em aço.
Estiveram
presentes no evento, Vanderlan prefeito de Senador Canedo, delso prefeito de
Goianápolis, Governador Marconi Perilo, e o então vice-governador Alcides
Rodrigues, do artista plástico Siron Franco, entre outras autoridades de nosso
estado, e claro do cantor Leonardo.
No mesmo dia por volta das 18 h foi inaugurada a creche criança cidadã com capacidade para 100 crianças, projeto da presidente da OVG, que custou aos cofres do estado cerca de 13 milhões, executado com a parceria dos municípios e Goianápolis, foi um dos municípios beneficiados com o projeto, D. Valeria Perilo juntamente com primeira dama de Goianápolis DAYNNE FATIMA, e autoridades políticas do judiciário e eclesiástico, cortaram a fita inaugurando esta obra, com as bênçãos do padre Sávio (da paróquia local). a creche leva o nome de CARMEM COSTA em homenagem a mãe do cantor LEONARDO.
fonte:
Nivaldo Lira
Divulgação Imediata – Por Talismã
Leonardo no Credicard Hall
O cantor promete levar para o público um show inesquecível, com repertório
baseado no inédito “DVD Acústico”, sem esquecer os grandes
sucessos que consagraram sua carreira
São Paulo, 21 de março de 2006 – O cantor Leonardo se apresenta em São
Paulo, nos próximos dias 31 de março e 1º de abril, no Credicard Hall, às
22h.
O público que for ao show terá a oportunidade de conferir um espetáculo
baseado nos grandes sucessos da carreira de “Leandro e Leonardo”, num
momento acústico inesquecível.
Nessa parte do show, o fã poderá sentir um gostinho do que será o novo “DVD
Acústico” do cantor, gravado em 2005, e que será lançado esse ano.
O show terá ainda uma segunda parte com hits da carreira solo de Leonardo. Vale
destacar o cenário e o balé, que prometem tornar a apresentação ainda mais
empolgante.
Venda Exclusiva: Clientes do Citibank poderão adquirir os ingressos entre os
dias 11 a 17 de março. A bilheteria será aberta ao público em geral dia 18 de
março.
SERVIÇO
O que: Show Leonardo
Quando: Dias 31 de março e 1º de abril de 2006.
Onde: Credicard Hall – São Paulo
Censura: 14 e 15 anos acompanhado por um responsável legal.
Telefone para informações: (11) 6846-6000
Endereço Credicard Hall: Av. das Nações Unidas, 17955 - CEP 04795-900 // São
Paulo - São Paulo // www.credicarhall.com.br
Data de Início das Vendas: 18 de março de 2006.
Horário de funcionamento da bilheteria:
Dia 15/03/2006 - 12h às 18h.
2ª a Domingo - 12h às 20h.
Ingresso Rápido: www.ticketmaster.com.br
Horário de Abertura da Casa – 20h30
Início do show: 22h
Formas de pagamento:
Aceita dinheiro, cartão de débito ou crédito Visa, Mastercard, Diners,
Credicard e American Express.
Acessos:
Av. Nações Unidas (Marginal Pinheiros) ao lado do Hotel Transamérica. Acesso
à ponte Transamérica.
Estacionamento:
No local e próximo. Há também o estacionamento na rua Bento Branco de Andrade
Filho, atrás do Credicard Hall.
Preços
De R$ 40,00 a R$ 100,00
Platéia Superior 2 e 3 = R$ 40,00
Platéia Superior 1 = R$ 50,00
Camarote Setor 1 e 2 = R$ 100,00
Poltrona Setor 2 = R$ 70,00
Poltrona Setor 1 = R$ 80,00
Mesa Vip = R$ 90,00
Mesa Setor 1 = R$ 80,00
Mesa Setor 2 = R$ 70,00
Divulgação Imediata - Por Talismã
Leonardo Interpreta Tema de Abertura de Sinhá Moça
São Paulo, 16 de março de 2005 – Leonardo interpreta o tema de abertura da
nova novela das seis, “Sinhá Moça”, que estreou no último 13 de março,
pela Rede Globo de Televisão.
Em seu dia de estréia “Sinhá Moça” alcançou uma média de 35 pontos no
Ibope. O cantor parabenizou a equipe e o amigo Benedito Ruy Barbosa pelo sucesso
que a trama já está fazendo em sua primeira semana de exibição.
Leonardo disse ainda que se sente honrado em interpretar o tema de abertura de
“Sinhá Moça”: "Eu fico muito feliz em participar! Ainda mais porque a
novela conta uma parte da história que o Brasil já viveu e foi escrita pelo
meu grande amigo Benedito Ruy Barbosa, um cara que eu admiro demais da conta”,
afirma Leonardo.
O cantor admite gostar muito de novelas e espera sempre que puder acompanhar. De
antemão ele garante: “Vai ser um sucesso absoluto, tanto quanto foi em 1986.
Tenho certeza!”, finaliza Leonardo.
Janeiro 2006
Show em janeiro??????
É isso mesmo dia 05 Léo interrompeu suas férias para fazer um show em Angra dos Reis-RJ... então vamos ficar de olho quem sabe ele volta a fazer outros shows nessas férias...
Dezembro 2005
Encerrou 2005 com chave de ouro...
dia 30 o Léo fez show na praça civica em Goiânia onde foi sucesso absoluto pois nem a chuva que caia durante o show fez com que o publico fosse embora.
Natal
o Leo passou em sua fazenda em guapó com seus familiares e amigos... entre eles o Ery Johson...
Na próxima quarta-feira, dia 21, Leonardo deixará sua agenda de shows de lado para entrar em campo a favor da solidariedade. O cantor romântico participará de uma partida de futebol do II Natal Contra a Fome e o Câncer, que ocorrerá no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, a partir das 19h.
“Trata-se de um jogo beneficente entre os amigos do craque Fernandão, que atualmente joga no Internacional, e os amigos de Leonardo. A expectativa é arrecadar 30 mil toneladas de alimentos não perecíveis em benefício da Casa de Apoio São Luiz, mantida por Dona Carmem, mãe de Leonardo, e entidades ligadas à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG)”, contou a assessoria do evento a OFuxico.
O público deve procurar os pontos Hiper Moreira, Areião Esportes, Telapronta e Goiás Esporte Clube para trocar um quilo de alimento por ingressos na arquibancada e dois quilos para cadeira.
A partida é organizada pelos amigos de Leonardo e Fernandão: o ex-goleiro Rodolfo Nogueira, Max Miliano Fernandes e Sandro de Melo. Dentre os artistas confirmados estão: Daniel, Chitãozinho, Rio Negro, Pedro e Thiago, Amado Batista, Ery Johnson, Tom Cavalcante, Edson e Hudson e Rubens Barrichelo.
Leonardo é apaixonado por futebol e não poderia ficar de fora dessa iniciativa.
“Sempre que pode, ele participa de eventos como esse”, concluiu a assessoria.
Leonardo
esteve no Projac
Leonardo esteve no Projac
no dia 22 de novembro onde gravou sua participação em um dos quatro especiais
de final de ano da rede Globo, apresentados pela cantora Ivete Sangalo.
No palco do programa "Estação Globo", Leonardo foi recebido
calorosamente por Ivete.
Os dois passaram o tempo brincando e contando histórias engraçadas.
Até mesmo durante a apresentação
das músicas, Ivete não poupou o cantor de suas divertidas e carinhosas
brincadeiras.
Brincadeiras que fizeram Leonardo rir quase que o tempo inteiro.
Leonardo e Ivete Sangalo no mesmo palco: garantia certa de muita diversão.
O programa ainda não tem data para ir ao ar, mas fiquem ligados porque vale a
pena conferir.
Fonte: Site Oficial
Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e
Xororó na *Estação Globo*
O programa que será apresentado
por Ivete Sangalo, *Estação Globo*, estréia no dia 18 de dezembro, com
direção de Marcos Paulo.
A atração irá ao ar durante quatro domingos com os temas: Show, Festa, Rádio
e Novela.
Os maiores nomes da música brasileira estarão soltando a voz ao lado da rainha
do axé; Leonardo, Sandy e Junior, Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho
e Xororó e muitos outros.
Ivete tem se divertido bastante no comando do programa.
Fonte: Kamymusic
"Show da Virada" da Globo será com
"Amigos".
23/11/2005
O Diretor-geral do Show da virada, Aloysio Legey, vai reunir os Amigos no palco
do evento.
O show conta com a presença de Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó
e Leonardo, num número especial em homenagem aos dez anos do programa
sertanejo.
O Show da virada é a atração de todo reveillon global. A gravação será no
Claro Hall, no Rio, dias 6 e 7 de dezembro.
Entre os convidados a subir ao palco estão Ivete Sangalo, Skank, Jota Quest e
Daniel.
Com a possibilidade da volta do programa "Amigos" na grade de programação
da Globo em 2006, Chitãozinho e Xororó tentam negociar com a Record o fim da
exebição das reprises do programa "Raízes do Campo" que foi estinto
no primeiro semestre desse ano.
Exclusivo: Fazenda de Leonardo promete pegar fogo
durante festas de fim de ano
Que o cantor Leonardo adora uma farra, isso todo mundo sabe. Que ele
adora fazer festa e falar besteiras com amigos, também. E, para colocar em prática
tudo isso, eu soube por meio de uma pulguinha muita eficiente que o cantor está
preparando uma super festa de Natal em sua luxuosa fazenda, localizada em Goiânia.
Leonardo, inclusive, já está até fazendo uma listinha de convidados
Vips e, segundo minha pulguinha, uma das presenças confirmadíssimas é a de
Eri Johnson. Aliás, conforme adiantei para vocês, o ator deve chegar à cidade
dias antes para comemorar por lá mesmo seu aniversário, que é dia 22 de
dezembro. Promete!!!
Fonte: Leão Lobo
Novembro 2005
GOINAPOLIS RECEBE FILHO
LEONARDO CANTA EM SUA TERRA NATAL... DEPOIS DO MEGA SUCESSO
LEONARDO VOLTA AS ORIGENS, LEONARDO FARA SHOW PARA CONTERRANEOS DIA 12 DE
NOVEMBRO QUANDO DA INAUGURAÇÕA DA RODOVIA QUE LEVA O NOME DA DUPLA LEANDRO E
LEONARDO, APELIDADA JA DE RODOVIA DOS TOMATES, COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR
MARCONI PERILO...
ESPERO VCS...
NIVALDO LIRA - ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE GOIANAPOLIS
Leonardo
de Volta a Goianápolis
Leonardo se
apresenta no próximo dia 12 em sua cidade Natal, Goianápolis, há 25km de
Goiânia.
Ele fará um show em comemoração à inauguração de uma rodovia estadual,
que levará o nome do irmão "Leandro".
O show será aberto ao público.
O que: Show Leonardo
Quando: Dia 12 de novembro
Onde: Goianápolis - Goiás
Fonte: Site Oficial
CD DIREITO DE VIVER 5
CD DIREITO DE VIVER 5
1-BARRETOS A TERRA DO PEÃO - Rionegro & Solimões
2 - GUIA-ME - Cézar & Paulinho
3 - NUVEM BRANQUINHA - Sérgio Reis
4 - BEM AOS OLHOS DA LUA - Juliano Cézar
5 - FOI ENGANO - Bruno e Marrone
6 - A PROXIMA VÍTIMA - Gian & Giovanni
7 - VOLTA POR CIMA - Royce do Cavaco
8 - NÃO OLHE ASSIM - KLB
9 - GALERA CORAÇÃO - Edson & Hudson
10 - A CURA - Rick & Renner
11 - SEMPRE SEU HOMEM - Pedro & Thiago
12 - TENTEI TE ESQUECER - Leonardo
13 - COISA DO DESTINO - Alexandre Pires
14 - CAUSA PERDIDA - Chitãozinho & Xororó
15 - ALMA GÊMEA - Fábio Jr.
16 - FERA MANSA - Zezé di Camargo & Luciano
04.11.05 - Fonte: http://www.portaldoleaolobo.com.br/
Últimas Notícias
Cantor Leonardo prepara surpresa para os fãs
Leonardo vai fazer um show hoje no “Olympia” e quem for conferir a apresentação vai estar concorrendo a uma visita no camarim do cantor. Serão sorteadas 5 pessoas no final do espetáculo, que poderão tirar uma casquinha de Leonardo, posar para fotos, pedir autógrafos e conversar. Para concorrer, basta guardar o canhoto do ingresso adquirido nas bilheterias do “Olympia” e torcer para conhecer o rapaz.
Fonte: Site Oficial
03 de Novembro de 2005
Leonardo na Reta Final dos
Ensaios do Olympia
São Paulo, 3 de
novembro de 2005 – Desde o dia 31
de outubro, última segunda-feira, Leonardo tem se dedicado diariamente a
ensaiar com sua banda e balé os dois shows que fará no Olympia, dias 4 e 5
de novembro.
No espetáculo apresentará com exclusividade parte do primeiro “DVD Acústico” do cantor, gravado em agosto desse ano.
Uma oportunidade única para o público conferir de perto um pouco desse trabalho inédito, que só será lançado no mercado brasileiro em março de 2006, pela gravadora SonyBMG.
No repertório, além dos sucessos atuais de “Leonardo Canta Grandes Sucessos Vol. 2”, estão presentes as canções que marcaram a carreira do cantor na época em que fazia dupla com o irmão Leandro.
SERVIÇO
O que: Show
Leonardo
Quando: Dias 4 e 5 de novembro de 2005
Onde: Olympia – São Paulo
Censura: 14 anos
TELEFONE DE
INFORMAÇÕES: (0XX11) 3866.3000
Endereço do Olympia: Rua Clélia, 1517 - Lapa - São Paulo/SP
Endereço da Bilheteria: Rua Aurélia, 401 - Lapa - São Paulo/SP (esquina com a
Rua Clélia)
Horário de
funcionamento da bilheteria: das 10h às 22h, diariamente.
Cartões aceitos Visa, Visa Electron, cheque especial Itaú mediante carteira de
identidade e cartão do banco e dinheiro.
Ingresso Rápido: (00XX11) 2163.2000
Horário de
Abertura da Casa - 20h30
Início do show: 22h30
CAMAROTE: R$
90,00 (04/11)
CAMAROTE: R$110,00 (05/11)
CAMAROTE A: R$ 70,00(04/11)
CAMAROTE A: R$ 90,00(05/11)
Setor Vip: R$ 90,00 (04/11)
Setor Vip: R$ 110,00 (05/11)
Setor A : R$ 70,00 (04/11)
Setor A: R$ 90,00 (05/11)
Setor B: R$ 50,00 (04/11)
Setor B: R$ 70,00 (05/11)
Setor C: R$ 40,00 (04/11)
Setor C: R$ 50,00 (05/11)
Leonardo e Pedro e Thiago na Hebe
No dia 7 de novembro, próxima segunda-feira, a partir das 22h30, no SBT, Pedro &Thiago estarão “ao vivo” no palco da apresentadora Hebe Camargo.A dupla irá acompanhada de Leonardo e, além da música de trabalho do quarto CD, “Jogo do Amor”, cantarão também a faixa “Águas do Tempo” – canção que conta com a participação do cantor.
Outubro 2005
Leonardo Canta Grandes Sucessos no Olympia
31/10/2005 - 19:11
Consagrado no segmento pop romântico, o cantor Leonardo volta ao Olympia
nos dias 4 e 5 de novembro. Com direção de Gringo Cárdia, o show ¿Leonardo
Canta Grandes Sucessos¿ traz uma super produção de palco, telão e
iluminação de última geração. Além de músicas de seu último CD, o
artista promete um repertório variado e animado com as canções consagradas na
sua carreira.
Leonardo
Dia: 4 de novembro
Horário de abertura da casa: 20h 30
Início do show: 22h 30
Ingressos: de R$ 40,00 à R$ 90,00
Leonardo no Domingão do Faustão
Leonardo, o cantor que mais vezes se apresentou no Domingão, esteve
presente no programa para mostrar o seu mais novo sucesso "Se ainda existe
amor". Ele não pôde deixar de cantar sucessos de sua carreira como
"Doce mistério", ao vivo com a banda do Domingão. A descontração
sempre é o lema com Leonardo, que reclamou da falta de boas músicas
para gravar hoje em dia. Pedro e Thiago, lançando o quarto CD da carreira,
cantaram a música "Jogo do amor", que já caiu nas graças do público
e já é um grande sucesso nas rádios de todo o país. A dupla gravou uma música
com Leonardo no novo álbum, e definiram esse, o momento mais certo para
a reunião. Eles estão voltando às suas raízes e trazem o tempero da música
sertaneja no novo disco.
Leonardo apresentou ao Brasil uma dupla que já faz muito sucesso na região
sul. Os irmãos Enzo e Rodrigo só deram sorte depois que começaram a trabalhar
juntos, pois a carreira solo ou a formação de outras duplas nunca vingava.
Eles cantaram a música de trabalho "Viver sem ti".
Depois, todos se reuniram para fazer um coro de várias vozes. Eles cantaram
"Amargurado" e "Pense em mim", acompanhados, lógico, pelo
maior coro do Brasil: a galera do Domingão!
Fonte: Domingão do Faustão
Leonardo no Domingão do Faustão
Nesse domingo, 30 de outubro, Leonardo estará no palco do Domingão do
Faustão apresentando a segunda música de trabalho do álbum "Leonardo
Canta Grandes Sucessos Vol. 2", lançado em agosto, pela SonyBMG.
A canção "Se Ainda Existe Amor" está tocando nas rádios de todo o
país e já caiu no gosto do público.
Após o programa Leonardo retorna a São Paulo e, já na segunda-feira, 31, começa
a ensaiar o show que estréia no Olympia dia 4 de novembro, próxima
sexta-feira.
E ainda, presença de Pedro e Thiago.
Leonardo faz show para o servidor público
Hoje 27/10, às 19h30, acontece a solenidade de encerramento da 4ª Semana do
Servidor, quando vão ser anunciados os resultados das competições artísticas
e esportivas. Também vai ser divulgado o resultado da Campanha de Arrecadação
de Alimentos Servidor Solidário, que teve a participação de todos os órgãos
públicos estaduais. Os vencedores dos festivais de dança e música vão fazer
uma apresentação especial neste último dia. Durante todo o dia houve competições
esportivas de várias modalidades. Para finalizar, estão programados shows com
a dupla Tony e Rickyson e com o cantor Leonardo.
Agência Goiana de Comunicação
Os ingressos para o show de Leonardo já estão
à venda na bilheteria do Olympia, em São Paulo.
O público que for conferir a apresentação estará concorrendo a uma visita ao
camarim do cantor, com direito a fotos e autógrafos.
Serão sorteadas cinco pessoas no final do show. Valerá o número do canhoto do
ingresso adquirido na bilheteria do Olympia.
Então, fique atento: guarde o canhoto do seu ingresso e boa sorte!
Fonte: Talismã Produções
Cd's de lançamento da gravadora Warner Music -
Coleção Leandro e Leonardo
Leandro & Leonardo
Seleção de sucessos 1996 a 1998
Leandro & Leonardo
Seleção de sucessos 1993 a 1995
Leandro & Leonardo
Seleção de sucessos 1990 a 1992
Leandro & Leonardo
Seleção de sucessos 1986 a 1989
UMA HISTÓRIA DE LUTA E SUCESSO
Luiz José Costa e Emival Eterno Costa, irmãos nascidos em Goianópolis,
interior de Goiás, sempre sonharam em se tornar cantores sertanejos de sucesso.
Começaram a trabalhar duro em plantações de tomate enquanto davam os
primeiros passos na carreira artística. Foram para São Paulo e lá, já com os
nomes artísticos de LEANDRO & LEONARDO, conseguiram concretizar o sonho. A
dupla gravou dezesseis discos, sendo dois em espanhol. Quinze saíram pela
Continental/Warner (os três primeiros, da extinta 3M, foram incorporados ao
acervo da gravadora). A trajetória da dupla se encerrou de modo trágico, com a
morte de Leandro em 1998.
Leonardo foi em frente em bem sucedida carreira solo. A coleção SELEÇÃO DE
SUCESSOS traz quatro compilações com o melhor de LEANDRO & LEONARDO na
Continental/Warner. Este primeiro volume tem gravações dos discos Explosão de
Desejos (1986), Leandro & Leonardo (1987) e Leandro & Leonardo (1989).
De Explosão de Desejos foram escolhidas Contradições (Martinha/César
Augusto), Filme de Amor (Gilberto/Gilmar) e Explosão de Desejos
(Cleyton/Cristiane). De Leandro & Leonardo (1987) estão presentes Aconchego
(Fátima Leão/Zezé Di Camargo), Bem-Te-Vi (de Dalto e Cláudio Rabello, hit
com Renato Terra), Solidão (Zezé Di Camargo) e O Amor Já Foi Embora (César
Augusto/Leandro/Leonardo). Do disco Leandro & Leonardo de 1989 as
selecionadas são Entre Tapas e Beijos (Nilton Lamas/Antonio Bueno), primeiro
grande sucesso da dupla, Quem Será Essa Mulher (Zezé Di Camargo), Quebra Esse
Gelo (também de Zezé Di Camargo), Aqueles Olhos (César Augusto/Elias Muniz),
Teu Olhar (Roberta Miranda), É Por Você Que Canto (versão de Cilinha e João
Viola para The Sound Of Silence, de Paul Simon) e Luar do Sertão (clássico de
Catulo da Paixão Cearense). Uma SELEÇÃO DE SUCESSOS à altura do talento
de LEANDRO & LEONARDO.
Fonte: Warner Music
Presente para os fãs de Leandro e Leonardo
Os fãs da dupla Leandro e Leonardo estão comemorando o lançamento, pela Som
Livre e Warner Music, da coletânea "Pra Nunca Mais Chorar". São 14
faixas com os maiores sucessos da dupla no período de 1990 a 1997.
Um CD para matar a saudades!
1. Não Aprendi a Dizer Adeus
2. Não Olhe Assim
3. Horizonte Azul
4. Cerveja
5. Mexe Mexe
6. Doce Mistério
7. Sonho por Sonho
8. Diz pra Mim
9. Temporal de Amor
10. Cadê Você
11. Rumo à Goiânia
12. Mulher Brasileira
13. Por Causa Dela
14. Pra Nunca Dizer Adeus
Fonte: Kamymusic
Leonardo se apresenta no Goiânia Country Fest
Leonardo se apresenta neste sábado, 22/10, no Goiânia Country Fest. O cantor
leva seus grandes sucessos ao palco do Goiânia Arena.
Mais informações no site: http://www.countryfest.com.br/
Fonte: SonyBmg
Cantor Leonardo suou a camisa ao lado das marias
breteiras
O cantor Leonardo recusou, por questões de agenda, ser o par romântico
de Arlete Salles, no último capítulo de "A Lua Me Disse".
Mas desta vez, Leonardo aceitou gravar uma participação especial em
"América". No capítulo de sábado, Leonardo apareceu ao lado das
marias breteiras e de outras personagens enamoradas cantando ao som do violão a
música "Nervos de Aço", de Lupicínio Rodrigues, gravada
especialmente para a novela.
Fonte: Kamymusic
Leonardo Grava Participação em Novela América e se Diverte com o Elenco
Fonte: www.fuxico.com.br
América: Leonardo é assediado por breteiras
Na tarde de quinta-feira, dia 6, Leonardo esteve nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro, para gravar participação na novela de Glória Perez, América, da Globo.
Na história, o músico realiza um show em Boiadeiros e é assediado pelas três breteiras: Detinha (Samara Felippo), Bebela (Christiana Kalache) e Penha (Carolina Macieira).Na platéia, ainda estão Waldomiro (Eri Johnson) e Gil (Lúcia Veríssimo). Durante a apresentação, Tião (Murilo Benício) aparece e fica pensativo, num canto.
As gravações foram para lá de animadas, Leonardo divertiu-se como nunca com o elenco e ainda bateu um papo com a imprensa.
“Sou fã de novela. Assisto desde a Malhação até um seriado no final da noite. Quando estou na estrada, adoro descansar assistindo a um folhetim”, revelou.
Quanto ao convite em estar em América, o músico explicou:
“Para mim foi algo muito importante. A novela fala do tema rural, interior, que tem tudo a ver comigo. Adorei ser assediado pelas breteiras. Estou louco para ver essas cenas no ar. Sou um artista sertanejo, ligado ao rodeio. Gosto muito mais de me apresentar em rodeios do que em casas fechadas. Isso porque, o público do rodeio é o de povão”.
Sobre a possibilidade de enveredar para a carreira de ator, Leonardo brincou:
“Jamais seria um ator. Sou muito burro. Não decoraria texto algum”.
A respeito do assunto vida após a morte, que também é tocado na trama, ele respondeu:
“Não acredito nem em vida após o casamento, quem dirá de vida após a morte”.
Saudade de Leandro
A morte de Leandro, irmão de Leonardo, também foi um assunto questionado.
“Recebo diversas cartas de pessoas que dizem que Leandro escreveu para mim. Mas, eu não leio nenhuma. Se um dia Leandro escrever para mim, eu reconhecerei sua letra. Falo com ele muito nos meus sonhos. Conversamos sobre tudo, até vida profissional. Ele me ajuda a escolher música de trabalho! Sinto-o no palco comigo e, de noite, quando sento na minha cama, percebo que o colchão afunda e que ele está do meu lado”.
Aniversário nos bastidores
Depois da seqüência de Leonardo, todo o elenco ainda se
reuniu para cantar os parabéns para Samara Felippo, que completa mais uma
primavera. A atriz emocionou-se com tal homenagem.
Em primeira mão: Depois de Rick e Renner, Leonardo é o próximo a aterrissar em “América”!
A novela de Glória Perez receberá mais uma participação especial. Uma pulguinha que tem livre acesso aos bastidores do Projac e, inclusive, é unha e carne com a novelista, me contou que está marcada para esta quinta-feira a gravação com o cantor Leonardo. Assim como Rick e Renner, Zezé di Camargo e Luciano, Rio Negro e Solimões e outros, o sertanejo cantará na fictícia cidade de Boiadeiros. A idéia é que Leonardo interprete uma moda de viola.
http://www.portaldoleaolobo.com.br/bomba.asp?cod=53625
Leilão
| Cantor Leonardo é anfitrião de evento para arrecadar verba para Casa de Apoio São Luiz. Expectativa é atingir R$ 300 mil em vendas |
A família do cantor Leonardo, que mantém a Casa de Apoio São Luiz, realizou ontem o 6º leilão beneficente da entidade em Goiânia. A entidade presta atendimento a portadores de câncer e familiares durante o período de tratamento. Leonardo esteve presente e agradeceu a solidariedade do povo goiano. Dona Carmem, mãe do cantor, é a presidente da casa e garante que trabalha para concretizar a vontade do filho Leandro, vítima do câncer em 1998. “Quem teve a idéia da casa foi o Leandro, antes de morrer, e faço por ele também. Se não fosse esse trabalho estaria em depressão até hoje.”Pelo menos 200 pessoas doaram prendas para o leilão, entre elas a cantora Ivete Sangalo, que doou uma blusa bordada com lantejoulas, e o próprio Leonardo, que levou para o evento um conjunto de calça, camisa e sapato. Além disso, foram a leilão 150 cabeças de gado, moto e pinturas.
O governador Marconi Perillo (PSDB) esteve presente no evento e ressaltou a importância da casa São Luiz. “O trabalho é notável por abrigar pacientes e famílias de portadores de câncer. Sempre me preocupo e procuro ajudar”, disse. O senador Maguito Vilela (PMDB) elogiou o trabalho de Dona Carmem. Leonardo espera quebrar o recorde de arrecadação do ano passado. “Eu mesmo liguei para diversos empresários goianos ontem e a expectativa é boa
Leilão Beneficente Casa de Apoio São Luiz
Leonardo reúne amigos em Goiânia em evento beneficente na próxima
quarta-feira
São Paulo, 4 de outubro de 2005 – Será realizado quarta-feira, 5
de outubro, a partir das 19h, em Goiânia, no Boiadeiro Leilões, o 6º
Leilão Beneficente em prol da Casa de Apoio São Luiz.
O cantor Leonardo, que faz questão de acompanhar de perto as ações
desenvolvidas pela casa, dirigida por sua mãe Carmem Costa, espera contar com
o apoio e a solidariedade de amigos em todo o país.
A Casa de Apoio São Luiz, criada em 1999, em Aparecida de Goiânia, dispõe
de uma estrutura composta de 42 quartos, enfermaria, refeitório, cozinha e
demais instalações, tudo para acolher, abrigar e prestar assistência a
pessoas carentes e portadoras de câncer.
Hoje a Casa têm 84 albergados, pessoas de todo o Centro Oeste, que buscam a
capital goiana para diagnóstico e tratamento do câncer.
Toda a verba arrecadada durante o leilão será revertida à da Casa de Apoio
São Luiz. Quem não puder comparecer e quiser fazer seus lances poderá
acessar o Canal do Boi, pois o evento será transmitido “ao vivo”.
TVA – Canal 17
Parabólica – Freqüência 1280 Mhz Horizontal
O leilão também será transmitido pelo site do Canal do Boi:
www.canaldoboi.com.br
Clicar no link: TV Ao Vivo
É necessário ter o Windows Media Player 8 ou Superior
Ainda será possível fazer doações em uma conta corrente no Banco do Brasil
Banco do Brasil
Agência: 1452-4
Conta Corrente: 35000-1
Leonardo no Olimpia
04 e 05 DE NOVEMBRO
HORÁRIO DE ABERTURA DA CASA: 20:30
INíCiO: 22:30
CAMAROTE: R$ 90,00
CAMAROTE A: R$ 70,00
Setor Vip: R$ 90,00
Setor A : R$ 70,00
Setor B: 50,00
Setor C: R$ 40,00
Censura 14 anos
Evento beneficente
05/10
CDS Mais vendidos.
VAMOS PARTICIPAR
Caros amigos, voltamos com a votação dos Melhores do Movimento Country 2005 após uma 5 dias de suspensão da votação por tentativa de fraude nessa segunda etapa.
A fraude tentava beneficiar dois artistas diferentes prejudicando o bom andamento da votação e tirando a verdade da opinião do grande público.
É bom lembrar que o fato de ser indicado pelo público e estar nessa votação já uma grande conquista.
Como não podemos responsabilizar diretamente os artistas beneficiados pelo delito, enviaremos uma notificação para cada um destes pedindo que os amigos e os fã clubes não tentem de forma alguma tentar fraudar a votação para benificio de um ou outro artista, pois assim que isso for comprovado haverá a exclusão do artistas da votação.
Mudamos também algumas regras nessa votação:
- É obrigatório a votação em todas as categorias
- É obrigatório o preenchimento completo e correto dos dados do votante para que possa participar novamente na final que começa no dia 7 de novembro.
- Incluímos a categoria melhor site de Comitiva por ter recebido um numero de votação expressiva.
- Removemos a categoria MELHOR CANTOR, MELHOR CANTORA, MELHOR CASA COUNTRY E MELHOR LOCUTOR DE RÁDIO.
- O controle da votação será feito
através do IP da máquina, e-mail e nome do usuário.
- Para a divulgação da votação dos MELHHORRRES DO MOVIMENTO COUNTRY 2005 deverá ser
divulgado o seguinte endereço:
http://www.pop.com.br/barra.php?url
=http://www.movimentocountry.com/melhores/public/survey.php?name=melhores
Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, deve ser enviado ao e-mail
Setembro 2005
Pedro & Thiago
participam na quinta-feira, dia 29, às 17h, de um bate-papo no site Globo.com
A dupla estará “ao vivo” contando as novidades do quarto CD da carreira,
recém saído do forno, e que chegou às lojas no dia 28 de
setembro. O álbum marca a estréia da dupla no segmento
sertanejo. Pedro & Thiago, mais maduros, decidiram trilhar os passos dos
pais Leandro & Leonardo.
O que: Chat com Pedro & Thiago
Onde: Globo.com
Quando: Dia 29, quinta-feira
Horário: 17h
Endereço: www.globo.com
Programa Adriane Galisteu
No programa "Charme com Adriane Galisteu", que vai ao ar pelo SBT nesta quarta-feira, dia 21 de setembro, às 22h30, a apresentadora recebe em no palco o cantor Leonardo, o casal Joana Prado e Vitor Belfort e a Psicoterapeuta Após o bate-papo, o cantor Leonardo interpreta os sucessos "Pareço um menino" e "Se ainda existe amor". O "Charme com Adriane Galisteu" vai ao ar logo depois da novela "Xica da Silva".
Novo CD de Pedro & Thiago nas Lojas de Todo o Brasil
O SITE É:
http://transanet.uol.com.br/
A Transamérica Hits vai sortear 8 caixas com todos os grandes sucessos da
carreira do cantor Leonardo, um dos artistas que mais vende CD's na atualidade.
Cada caixa contém 4 discos, incluindo um DVD Leonardo ao Vivo que registra o seu
primeiro show solo, Tempo, e ainda um bônus com o CD Tributo a Leandro.
Para participar, basta ser cadastrado e criar uma frase com as
seguintes palavras: Leonardo, Jabuticaba e Cinderela. Se preferir, ligue
0300-789 8870 e faça a sua inscrição.
Diariamente a comissão julgadora selecionará a frase mais criativa. Os sorteios
acontecem todas as quartas-feiras e aos sábados.
Recentemente o artista lançou o CD Leonardo canta grandes sucessos vol. 2 em
virtude do enorme sucesso do vol. 1 que vendeu mais de 600 mil cópias.
Leonardo participa da gravação do primeiro DVD em prol do Hospital do Câncer de
Barretos
Na próxima segunda-feira, 19 de
setembro, em São Paulo, na casa de shows Olympia, a partir das 21h, Leonardo
participa de um show especial em prol do Hospital do Câncer de Barretos.
Na data será gravado o primeiro DVD do projeto, que já deu origem há vários
CDs. Vários artistas do segmento sertanejo também participam do show.
Leonardo subirá ao palco do Olympia para interpretar duas canções “Pareço
um Menino”, atual sucesso do recém lançado CD “Leonardo Canta Grandes
Sucessos – Vol. 2”, e a conhecida canção “Tentei te Esquecer”.
SHOW DO CAN
TOR LEONARDO ATRAIU MILHARES DE PESSOAS PARA A 1ª FESTA DO PRODUTOR E 5ª FESTA DO PEIXE DE MAFRA
O cantor Leonardo foi a grande
atração na noite de sábado na 1ª Festa do Produtor e 5ª Festa do Peixe de Mafra.
Milhares de pessoas assistiram ao show que além de muito romântico, teve também
algumas canções consagradas de outros artistas como Amado Batista e da dupla
César e Paulinho. O
sábado foi sem dúvida alguma o grande dia da 1ª Festa do Produtor e 5ª Festa do
Peixe de Mafra pois um público recorde marcou presença no local prestigiando o
maior evento do nosso município que nesse ano voltou ao seu local de origem na
área do aeroporto Hugo Werner e onde a amplitude da área oferece ótimas
condições para a realização de uma promoção desse porte. O Show com o cantor
Leonardo teve início as 22h30 e contagiou a todos os presentes, em especial os
casais, que aproveitando para curtir os grandes sucessos românticos do cantor,
acabaram sucumbindo à paixão protagonizando beijos calientes dignos de muitos
filmes que se assiste em nossos cinemas. simpatia do cantor também ficou
evidente durante as quase duas horas que durou a sua apresentação no palco
principal da festa e por diversas vezes o grande público presente soltou a voz e
acompanhou o cantor durante o espetáculo. Sucessos como "Pensa em Mim", "Entre
tapas e beijos" e "Temporal de Paixão" foram algumas das músicas do repertório
escolhido pra a primeira apresentação do cantor em nossa região.
Autor: Repórter Cyro Goya
de A a Z - Leonnarrrdo
A Amor, porque sou um caboclo romântico
F
Família é tudo para mimNamorar é bom demais!!
Oração me faz muito bem
Pátria amo a minha é o
melhor lugar do mundo o nosso Brasil
Quarto, adoro esse espaço
faço muitas coisas lá
s Saudade, muita saudade do meu irmão Leandro
Tesão por tudo; pela vida e
por outras coisinhas mais
União com os amigos e
família
Vertigem é o que eu tenho
quando tomo injeção
Xadrez para esse monte de
ladrões que tem por aí
Zagueiro, um bom zagueiro
leva as torcidas ao delírio
|
Começou a indicação para a escolha dos melhores do MovimentoCountry.Com
2005. Uma votação popular que indica quem foi o melhor profissional que se
destacou em sua categoria. |
Caldeirao do Huck dia 10
Agosto 2005
domingo legal
Hoje dia 28 Leonardo estará no Domingo Legal
Sofazão de Couro com Leonardo
Texto e fotos: Ana Paula Carvalho
Leonardo esteve no Sofazão de Couro do dia 24 de agosto. O
cantor conquistou muitos prêmios com o sucesso do primeiro volume do CD Leonardo
Canta Grande Sucessos, que alcançou 620 mil cópias vendidas em todo o Brasil.
'Foi uma surpresa muito agradável'.
Agora ele lança seu mais novo CD, intitulado Leonardo Canta Grande Sucessos Vol
2, que conta com as releituras de grandes músicas de artistas como, Roberto
Carlos e Fábio Júnior. 'Este volume 2 está mais comercial que o primeiro'. 'A
pessoa vai lembrar dos chifres que tomou', brincou.
O cantor foi muito brincalhão e atencioso com as fãs que
ligaram durante o programa. Ele deu até uma palhinha de alguns de seus antigos
sucessos como Um Sonhador, Hey, e até o locutor Márcio Cruz o acompanhou tocando
violão na canção Pareço Um Menino.
Durante a carreira de Leonardo já tiveram muitos CDs que marcaram sua vida. Ele
fala sobre isso: 'Três CD's marcaram minha vida: Pense em Mim explodiu no Brasil
inteiro; Um Sonhador foi o último CD gravado com o meu irmão e Tempo
foi o primeiro CD da minha carreira sem o Leandro, marcou demais.'
No final do ano, ele vai presentear os fãs que esperam por um CD com músicas
inéditas. 'Muitas pessoas cobram para gravar músicas inéditas. No final de
novembro para dezembro vou gravá-lo', declarou.
No dia 30 de agosto Leonardo grava o DVD com os grandes sucessos e algumas
surpresas para os fãs.
O quarto CD na carreira de Pedro e Thiago deve
surpreender o mercado fonográfico.
É que pela primeira vez, nos quatro anos de carreira, Pedro e Thiago
decidiram seguir os passos dos pais, Leonardo e Leandro.
Sendo assim, a dupla gravou um CD totalmente voltado para o segmento
sertanejo. "Jogo do Amor" é a música de trabalho que foi escolhida pela
gravadora SonyBMG, no último dia 18, durante uma audição no Estúdio Moshe, na
presença de Leonardo.
A canção começará a ser veiculada nas rádios de todo o país a partir do dia
30 de agosto.
A família está feliz por ver os meninos seguindo os passos dos pais.
Hoje, 18, Pedro e Thiago se reunirão com os diretores
da gravadora SonyBMG, Leonardo e todos os
profissionais que integram a equipe da dupla no estúdio Mosh, em São Paulo,
para a audição do quarto CD da carreira.
Leonardo, que fez questão de participar de
todas as etapas da gravação do álbum, está empolgado com o repertório e
acredita no sucesso do CD.
A nova música de trabalho de Pedro e Thiago estará tocando nas rádios de
todo o país a partir do dia 30 de agosto.
Leonardo
fonte: site oficial
dia 16
dia 16
fonte: site oficial
PROMOÇÃO LEONARDO!
A NATIVA vai te levar pra acompanhar a gravação do NOVO DVD DO LEONARDO!
Você e um acompanhante podem ir de avião para São Paulo, passar a noite num
super hotel com alimentação e transporte por nossa conta!
E tem mais!
Você ainda fatura uma coleção com os sucessos do leonardo!
Ligue 2461-0965 e responda:
Por que você quer tanto assistir a
gravação do novo DVD DO LEONARDO?
Mais uma promoção da NATIVAfm pra você que é nosso maior sucesso!
www.nativafmrio.com.br
No próximo dia 14 de agosto, domingo, o cantor
Leonardo estará no palco do Domingão do Faustão para lançar o seu mais recente
álbum Leonardo Canta Grandes Sucessos Vol. 2.
O trabalho é continuação de um projeto lançado em 2004, onde Leonardo resgata
canções que foram grandes sucessos do passado.
No próximo domingo, o público irá conhecer algumas composições inesquecíveis que
estão presentes no CD, como: Tudo Passará, de Nelson Ned; Garoto de Aluguel, de
Zé Ramalho; Lembranças, de Erasmo Carlos e Roberto Carlos ¿ canção eternizada no
início da década de oitenta na voz da cantora Kátia; Sol de Primavera, de Beto
Guedes; Serenata, de Amado Batista e várias outras.
Leonardo Canta Grandes Sucessos Vol 2, estará à venda em todo o país a
partir do dia 12 de agosto, sexta-feira.
Nesta segunda-feira, dia 8, às 22h,
o Repórter Record
percorre as arenas de rodeios, para mostrar o drama e a glória dos corajosos
peões.
O programa mostra como o rodeio tem rompido fronteiras, numa conversa com peões
pioneiros e os atuais campeões da categoria, como Adriano Moraes, o bicampeão
mundial e brasileiro.
O especial revela ainda detalhes da vida do palhaço da arena, como esses
guarda-costas se preparam para escapar de até 50 patadas numa só noite.
Na seqüência, uma conversa exclusiva com o cantor Leonardo, que ficou emocionado
ao lembrar do irmão Leandro.
Por: Denise Camargo
Fonte: O Fuxico
Leonardo no "Criança Esperança"
No último
domingo, 7 de agosto, Leonardo fez questão de fazer uma pausa rápida em sua
agenda de shows para apoiar o projeto ¿Criança Esperança¿.
¿Participar do Criança Esperança é uma honra pra mim. Não importa onde eu
esteja, sempre darei um jeitinho de passar por São Paulo e dar um pouquinho da
minha colaboração pra esse trabalho tão importante, que ajuda tantas crianças¿,
disse Leonardo.
Após se apresentar no palco do Ibirapuera Leonardo prestigiou a festa de oito
anos da Rádio Nativa.
De lá, seguiu para a cidade de Paracambi, no estado do Rio de Janeiro.
Fonte: SITE OFICIAL
Leonardo grava o primeiro
trabalho "Acústico" em sua carreira
Leonardo gravará, no próximo dia 30 de agosto, o seu mais novo DVD. O local
escolhido para a gravação do ¿Acústico¿ foi o Estúdio Local, em São Paulo.
É a primeira vez que Leonardo se dedica a um projeto com esse formato. O cantor
e a equipe da gravadora Sony BMG escolheram um dos mais importantes nomes do
mercado fonográfico para dirigir o ¿Acústico¿.
Rodrigo Carelli responsável pelos acústicos da MTV irá dirigir o
show e também assinar o cenário do DVD.
Para compor o repertório foram escolhidos os grandes sucessos que marcaram a
carreira de Leandro e Leonardo.
Fonte: SITE OFICIAL
Cantor Leonardo cumprimenta
governador Marconi Perillo (PSDB) e a primeira-dama, Valéria: goiano se nega a
discursar e prefere cantar
27/07/2005
Welliton Carlos
Da editoria de Cidades, da cidade de Goiás
O cantor sertanejo Leonardo foi desleal com políticos presentes na solenidade de
mudança da capital para a cidade de Goiás. Cantou para a platéia trechos à
capela de ¿Pense em Mim¿ e atraiu aplausos dos fãs. O vice-presidente José
Alencar chegou a se intimidar com tamanha popularidade: ¿Foi o Leonardo que
fez sucesso por aqui, como todos podem ver. Como não canto, vou falar um pouco¿,
disse sem qualquer dissonância. Antes, Leonardo já havia descoberto como se
comportar: ¿Não sou louco para fazer discurso¿.
A cidade de Goiás esteve triunfante com tantos famosos. Noveleiras perguntavam
como chegar até o diretor global Wolf Maia crentes que seriam descobertas como
atrizes naquele tumulto. E mulheres derretidas chamavam Aécio Neves e Marconi
Perillo de lindos. Política que é bom, só nos comentários ao pé-do-ouvido e nos
encontros reservados dos grupos políticos. A ala do PFL e PSDB sacramentava
elogios para o governador Marconi, que teve que se desdobrar para ser anfitrião.
No começo da manhã, tomou café no Palácio Conde dos Arcos com o vice-presidente
José Alencar. Às 10h se dirigiu para o Largo do Chafariz, onde milhares de
pessoas esperavam sua chegada. O governador teve que se desdobrar para entreter
populares e agradecer a presença de tantas autoridades. Perguntou enfático ao
povo se todos concordavam com as homenagens. Esperou resposta em forma de
aplausos.
Logo ao chegar no local da entrega das comendas, puxou José Alencar para que ele
visse a apresentação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e cavalaria. Com
horário apertado, Marconi tentava conduzir Alencar rapidamente de volta para o
palco dos homenageados. Mas o vice-presidente, em morosos passos, avisou:
¿Parece que vem mais polícia ali, governador. Vamos ver¿.
Fonte: www.dm.com.br
Julho
- 2005
Dia 22, show em Goiatuba - GO... Leo chegou no hotel e atendeu todos os fãs que o esperava, todos se encantaram com a simplicidade do nosso gato, ele estava muito feliz por fazer show novamente em Goiatuba, pois era seu primeiro show em carreira solo. O show foi um sucesso... mais de 30 mil pessoas prestigiaram sua linda voz... No outro dia, Leo seguiu para sua fazenda em Goiás, onde passará seu niver juntamente com sua família e amigos.
Dia 15, show em Cuiabá - MT... Leo veio direto da sua fazenda em Jussara - GO e chegou por volta das 19:00h no hotel acompanhado por alguns amigos... O show começou era 00:30h e pra variar estava super lotado... Leo estava radiante perante a alegria do público, cantou seus grandes sucessos e fez algumas piadas. No dia seguinte quando estava indo embora para mais um show em SP, Leo se encontrou com a dupla Hugo e Tiago, que adoraram se encontrar com o nosso gato, principalmente o Tiago que é fã de carteirinha do Leo.
Março - 2005
Veja: 30/03/05
Música
A reinvenção sertaneja
Ao contrário de outros gêneros dos
anos 90, o sertanejo não foi só onda
passageira. Novos fenômenos
surgiram - e os veteranos ainda faturam
Sérgio Martins e Roberta Salomone
Há cinco anos, a música sertaneja parecia ter chegado a um ponto de
exaustão. Depois de atingir seu auge entre 1990 e 1995, o gênero viu suas
vendas fraquejarem
e perdeu espaço para outros estilos. Mas, ao contrário do que ocorreu com o
axé, o funk e o pagode, a música sertaneja escapou do declínio e hoje vive
uma nova fase de ascensão nas paradas. De acordo com a Associação Brasileira
dos Produtores de Discos (ABPD), ela foi o gênero com maior presença no
ranking
de CDs mais vendidos no ano passado: emplacou quatro títulos entre os dez
primeiros da lista. O cantor Leonardo foi o campeão de
vendas no país, com
as
550.000 cópias de seu disco mais recente. A dupla goiana Bruno &
Marrone
ocupa a segunda e a quarta posições. E em nono lugar aparece uma dupla
paranaense,
Teodoro & Sampaio. O domínio sertanejo provavelmente seria mais amplo ainda
se Zezé Di Camargo & Luciano, a dupla de maior evidência do ramo, tivesse
lançado
disco em 2004. Isso não ocorreu, mas agora eles estão colocando um novo
álbum na praça - com o megaesquema de divulgação de praxe -, o que deve
impulsionar
o desempenho dos sertanejos em 2005. O gênero é responsável por 20% do
faturamento da indústria fonográfica no país - apesar de seus artistas serem
os
mais prejudicados pela pirataria. É tocado em quase metade das rádios
brasileiras e deve ter um estímulo adicional com a trilha sonora da atual
novela
das 8, América.
O sucesso da música sertaneja decorre de um fenômeno social mais amplo: a
ascensão econômica do Brasil rural nas últimas décadas, alavancada pela
riqueza
do agronegócio. O gênero remonta à moda de viola que se difundiu no interior
paulista nas primeiras décadas do século XX, e ainda hoje é nesse pedaço do
país, seguido das regiões prósperas do Centro-Oeste, que se consome com mais
voracidade esse tipo de música. Na primeira fase da explosão sertaneja, os
artistas irromperam do interior e ganharam os grandes centros urbanos, ainda
que enfrentando resistência e preconceitos. No segundo estágio - o que se
vive hoje -, o gênero já está plenamente consolidado na classe média das
capitais. Para que isso acontecesse, gravadoras e produtores trabalharam com
esses
artistas ao longo dos anos 90, preservando suas raízes (ao menos em parte) e
lustrando sua imagem. Em certos casos, como o do cantor Daniel, até mesmo
o rótulo "sertanejo" foi abandonado. Em seu lugar, adotou-se outro mais
neutro: "popular romântico".
A transformação operou-se em dois níveis. Primeiro, no musical. Do sertanejo
tradicional, restou sobretudo o estilo vocal, com boas doses de falsete e,
de preferência, em dupla. Fora isso, o rótulo engloba tudo, das guarânias a
Bee Gees. Os artistas passaram a trabalhar com produtores estrelados,
entregaram
a criação de seus shows a diretores de TV, investiram em videoclipes
modernosos e temperaram seu repertório com canções "de grife".
Um exemplo:
na trilha
sonora de América, Leonardo interpreta Nervos de Aço, de Lupicínio
Rodrigues, mestre das canções de dor-de-cotovelo dos anos 30 e 40 incensado
pelos medalhões
da MPB. A outra parte da transformação é no estilo de vida. Os
sertanejos
enriqueceram e tomaram um banho de loja. Dos sapatos ao chapéu, usam marcas
chiques
- de preferência importadas. O caso mais emblemático é o de Zezé Di Camargo
& Luciano, que não aparecem em público sem ternos do paulista Ricardo
Almeida,
um estilista badalado. Com isso, os artistas do gênero conseguem se
equilibrar entre duas imagens positivas: são sujeitos simples, graças a sua
origem
sertaneja, mas também vendem a idéia da ascensão social ao encarnar os
sonhos de consumo de uma parcela da população. "O fim da discriminação a
esses artistas
está diretamente ligado ao enriquecimento deles", diz Waldenyr Caldas,
diretor da Escola de Comunicações e Artes da USP e autor de dois livros
sobre música
sertaneja.
Além da conquista definitiva das capitais sob a embalagem do "popular
romântico", outra novidade do momento atual é a gradativa troca de guarda
entre artistas
nas paradas. Enquanto Zezé Di Camargo e Leonardo continuam por cima, a dupla
Chitãozinho & Xororó completa seus 35 anos de carreira em ritmo lento. O tio
e o pai de Sandy & Junior, respectivamente, fazem apenas oito apresentações
por mês, e seu último disco mal passou das 150.000 cópias vendidas, marca
irrisória
perto do 1,5 milhão alcançado pelo álbum que trazia o hit Fio de Cabelo, nos
anos 80. Curiosamente, os artistas em ascensão no meio não são propriamente
novos. A dupla Bruno & Marrone está na estrada há mais de dez anos. Teodoro
& Sampaio, há 25 anos. Eles pareciam fadados a um sucesso restrito ao
interior
profundo - mas, depois de uma boa repaginação, sua fama ultrapassou esses
limites. Os mais novos candidatos ao estrelato são os paulistas Edson &
Hudson,
dois irmãos de origem humilde, filhos de um artista de circo. Eles também
iniciaram sua carreira há tempos - em meados dos anos 90 -, mas só começaram
a vender bem nos últimos três anos, quando uma gravadora fez com que
adotassem um estilo mais próximo do country americano. Em shows realizados
há dez
dias, lotaram por duas noites o Credicard Hall, uma das maiores casas de
espetáculos de São Paulo. É o milagre sertanejo.
O Dorival Caymmi do sertanejo
Divulgação
Leonardo: degustação de cachaça e vida mansa em Goiás
Atual campeão de vendas de discos no país, o cantor Leonardo é o Dorival
Caymmi da música sertaneja. Juntamente com o irmão Leandro, ele foi um dos
responsáveis
pela popularização do gênero. Somando-se as vendagens da antiga dupla e de
sua carreira-solo, atingiu a marca de 25 milhões de cópias comercializadas.
Mas Leonardo, ao contrário de outras estrelas do ramo, toca a vida num ritmo
manso. Seu período de férias dura mais que o de qualquer outro - ele não dá
shows no lucrativo período que vai do Natal ao Carnaval. Também concede
poucas entrevistas e é avesso às aparições na televisão para divulgar
discos. Pressionado
pela gravadora a fazer a via-crúcis pelos Faustões e Gugus da TV, retrucou:
"Se Marisa Monte, que vende muito menos, não faz isso, por que eu teria de
ir?". O cantor sempre foi o lado mais sossegado da dupla Leandro & Leonardo.
Levou um bom tempo para absorver o baque da morte do irmão, de câncer, em
junho de 1998. Finalmente, tomou a responsabilidade dos negócios para si -
mas à sua maneira. "Ele quer gozar o que a vida tem de melhor", diz um amigo
próximo. Por isso, entenda-se degustar cachaça, curtir tardes e belas
noitadas em sua fazenda, nos arredores de Goiânia. E namorar. Leonardo tem
cinco
filhos, com cinco mulheres. Atualmente, está casado com a mãe do mais novo,
Poliana Rocha.
Alô, mulherada
Fonte: Revista Veja - 30/03/05
17/03/2005, 04:58
O show dos 150 anos de Aracaju é um dos eventos mais esperados pelos aracajuanos, devido à presença da banda Cidade Negra e dos artistas Leonardo e Daniela Mercury, que deverão estar entrando no palco amanhã, às 21h. Como o cantor Leonardo é uma das atrações das comemorações que mais causa expectativa entre o público, a produção do show está organizando uma super estrutura para uma bela apresentação.
O cantor diz que está muito feliz por sempre passar uns dias de folga em Aracaju antes de realizar shows na cidade. Mas o seu contentamento vai além, uma vez que ele se sente um privilegiado por fazer parte de festejos tão importantes para a capital. “Como um bom goiano, me sinto honrado em participar desta festa, assim como minha equipe também sente alegria por participar de um evento numa data tão especial”, disse Leonardo.
Por ser o primeiro show gratuito de Leonardo na capital, o espetáculo torna-se ainda mais especial. Segundo o cantor, 48 pessoas que compõem a sua equipe de produção estão organizando o palco, as luzes, porque ele faz questão de levar para o Nordeste – mesmo com as dificuldades de transporte – toda a estrutura que é montada em Estados como o Rio de Janeiro e São Paulo.
Além do show à noite, Leonardo participará de um jogo de futebol beneficente amanhã à tarde, dia 17, promovido pelo Rotary Club Aracaju Leste, no Estádio João Hora. O evento "Futebol Show - Um Golaço de Solidariedade", que promoveu a troca de ingressos por dois quilos de alimentos, tem o objetivo de ajudar a população que sofre com a seca no sertão do Estado. A partida será entre o time formado por Leonardo e seus amigos contra a equipe do grupo Cidade Negra e seus amigos. “Essa é uma causa maravilhosa. Temos que retribuir um pouco daquilo que Deus nos dá, sempre participando de eventos beneficentes”, comenta ele.
Carreira
Leonardo, que anda rindo à toa com a liderança do ranking de álbuns mais
vendidos no Brasil em 2004, divulgada pela Associação Brasileira dos
Produtores de Discos, conta que o momento atual é tão bom quanto a época
em que teve o seu primeiro sucesso estourado nas rádios, com a música “Entre
tapas e beijos”, ainda em parceria com seu irmão Leandro. “Sempre fui
um artista popular e me dedico com carinho ao trabalho, então, estamos
sempre no topo das paradas”, comemora.
Preparando o repertório para o próximo CD, o cantor romântico revela que na escolha das músicas trabalham cinco pessoas, mas que a palavra final é sempre sua. Um dos graves problemas fonográficos, para Leonardo, é a pirataria, além de certas pressões do mercado para a produção de projetos diferenciados constantemente. “Sinto uma pressão, há a cobrança da gravadora, mas eu sou um batalhador e todo dia quero matar um leão. No estilo ‘música romântica’ eu sou imbátivel”, diz.
O mais recente trabalho do cantor foi produzido por César Augusto e conta com 17 regravações de grandes sucessos populares da música brasileira. Entre elas, a canção ´Fantasias´, trilha sonora da novela global Senhora do Destino. Esta música esteve, durante várias semanas consecutivas, entre as mais tocadas nas rádios brasileiras.
Show dos 150 anos
Para o show dos 150 anos, Leonardo garante que não vai cantar nenhuma
música que não esteja na boca do povo. “Meu repertório é sempre
especial. Vou cantar os grandes sucessos da minha carreira. No passado, já
fui muito criticado por não levar ao público as músicas mais tocadas nas
rádios, mas era tudo culpa de empresários. Hoje, eu canto o que o público
quer”, reforça Leonardo.
O cantor comenta que vai ser 1h e trinta minutos de muita alegria, até pelo dia especial em comemoração aos 150 anos da capital. “Esta é uma data maravilhosa. E todo ano tenho o privilégio de passar as minhas folgas aqui”, afirma. E Leonardo completa: “Desejo muito progresso para a cidade e alegria para o povo desta terra, e que a Prefeitura continue fazendo obras maravilhosas para educação e saúde. Vejo muitas obras sendo realizadas na capital. E percebi isso também quando vim no ano passado. É uma cidade bonita, acolhedora. E acredito que Aracaju vai ficar cada vez melhor”.
O cantor Leonardo se
apresentou nesta quinta-feira (10/03/05) no Estádio Itamarzão, em Eunápolis,
para um público de mais de cinco mil pessoas. Foi o segundo show da turnê que
o artista faz nestes meses de março e abril pela região Nordeste do Brasil. No
mesmo dia, ele cantou também em Porto Seguro. Bem recebido pelo público
eunapolitano, Leonardo cantou sucessos como “Doida Demais”, “Brincadeira
Tem Hora”, “Talismã”, “Pense em Mim”, “Marvada”. O show, com
vários dançarinos, cenários e uma inovação tecnológica usada na
iluminação – catalyst, foi aplaudiu intensamente. “Foi uma noite de
loucuras de amor”, disse uma fã do artista que conseguiu entrar no camarim e
falar com o ídolo. Mostrando-se muito simpático, Leonardo recebeu seis garotas
sorteadas pelas rádios Jacarandá e Pataxós. Todas elas foram clicadas pelas
lentes do ATLANTICA NEWS. Outro destaque da festa foi o badalado camarote
montado pela turma de O Xarope em frente ao palco principal, onde cerca de 200
pessoas curtiram o romantismo de Leonardo com total
segurança.
FONTE: Site Atlântica News
http://www.atlanticanews.com.br/
primeiro show do ano 05/03/2005 em Xerém-Rj Leonardo estava muito alegre, cantou quase o repertório inteiro do “CD” do ano passado e alguns sucessos da dupla L&L jogou charme pra tudo que foi lado, bom de mais da conta, o show levou uma hora, e quando terminou, ficou aquele gostinho de quero mais. Saiu uma ateria no Jornal Extra, em que (ele dizia), que cantaria a música da nova novela, mais não cantou, foi uma pena, pois to doida pra ouvir está música a voz belíssima do nosso Leo. Bem...foi dada a partida para a temporada de shows do nosso “Rei” para 2005. Vamos deseja boa sorte pra ele, que seja um ano de muita saúde, paz, prosperidade e sucessos.
Beijos! Neuza Costa
No final do mês de fevereiro o nosso gato, viajou com a esposa Poliana para a Espanha, onde irá descansar e se divertir um pouco antes de retornar ao trabalho, que por sinal não será pouco. Leo irá fazer uma turnê pelo nordeste e depois pelo Brasil todo. Que Deus te ilumine nessa nova jornada de trabalho!! Te amamos muitooooo!
Fevereiro - 2005
Janeiro - 2005
Arranjos, letras, dedicação e talento foram os ingredientes para o sucesso que os cantores brasileiros conquistaram em 2004.
A Associação Brasileira dos Produtores de Discos - ABPD – anunciou a lista dos 20 CDs e DVDs mais vendidos no Brasil, em 2004.
Confira o TOP 20 dos CDs:
Leonardo - "Leonardo Canta Grandes Sucessos"
Bruno & Marrone - "Inevitável"
Ivete Sangalo - "MTV Ao Vivo"
Bruno & Marrone - "Ao Vivo"
Vários - "Malhação Internacional 2004"
Legião Urbana - "Como é Que Se Diz Eu Te Amo"
U2 - "How To Dismantle an Atomic Bomb"
Xuxa - "Xuxa Só Para Baixinhos 5"
Teodoro & Sampaio - "Mulher Chorona Ao Vivo"
Legião Urbana - "Mais do Mesmo"
Ara Ketu - "O Melhor do Ara Ketu"
Zeca Pagodinho - "MTV Ao Vivo"
Rionegro & Solimões - "De Bem Com a Vida Ao Vivo"
Vários - "Senhora do Destino Internacional"
Vários - "Novelas Temas Italianos"
Jota Quest - "MTV Ao Vivo"
Alcione - "Faz Uma Loucura Por Mim"
Daniel - "Em Qualquer Lugar do Mundo"
Legião Urbana - "As Quatro Estações Ao Vivo"
Paralamas do Sucesso - "Uns Dias Ao Vivo"
TOP 20 dos DVDs:
Ivete Sangalo - "MTV Ao Vivo"
U2 - "How To Dismantle an Atomic Bomb"
Bruno & Marrone - "Ao Vivo"
Zeca Pagodinho - "MTV Ao Vivo"
Xuxa - "Xuxa Só Para Baixinhos 5"
Roberto Carlos - "Pra Sempre - Ao Vivo no Pacaembu"
Linkin Park - "Live In Texas"
Evanescence - "Anywhere But Home"
Fundo de Quintal - "Ao Vivo"
U2 - "Go Home"
Alcione - "Faz Uma Loucura Por Mim"
O Rappa - "O Silêncio Q Precede o Esporro"
Chiclete Com Banana - "Chiclete Na Caixa, Banana No Cacho"
Jorge Aragão - "Da Noite Pro Dia - Ao Vivo"
Zezé Di Camargo & Luciano - "Zezé Di Camargo & Luciano"
Teodoro & Sampaio - "Ao Vivo Convida"
Beth Carvalho - "A Madrinha do Samba - Ao Vivo Convida"
Zezé Di Camargo & Luciano - "Ao Vivo Na Estrada"
Daniel - "20 Anos de Carreira - Ao Vivo"
Rionegro & Solimões - "De Bem Com a Vida Ao Vivo"
24/01 - Leonardo participará do novo álbum de Kenny
G.
A música Fantasias, primeiro single do CD Leonardo Canta Grandes Sucessos, fez
parte da trilha sonora da novela global Senhora do Destino e foi uma das mais
executadas nas rádios de todo o Brasil no ano de 2004. A aceitação do
público foi tão positiva, que acabou chamando a atenção do saxofonista Kenny
G.
O artista, que está preste a lançar seu novo álbum At last... the duets
album, convidou o cantor para gravar a música, em uma parceria inusitada. Na
companhia de “pesos pesados” da música mundial como, Arturo Sandoval, Brian
McKnight, Chaka Khan, David Sanborn, Daryl Hall, Earth, Wind & Fire, Burt
Bacharach e Barbra Streisand, Leonardo será o único representante brasileiro a
participar do trabalho do conceituado saxofonista.
20/01 - Leonardo realiza turnê pelo Nordeste
Sempre bem recebido pelo público local, a região nordeste do Brasil é sempre um
destino certo na atribulada agenda do cantor Leonardo. Desta vez, o período
definido para as apresentações, foi nos meses de março e abril. Serão 40 shows
em diferentes cidades e estados da região, que estão sendo definidos.
17/01 - Leonardo estréia novo show no Olympia
Depois de quase um ano sem se apresentar na capital paulista, Leonardo
prepara-se para estrear seu novo show no Olympia nos dias 06, 07 e 08 de maio.
Com novo cenário e repertório com músicas do CD LEONARDO Canta Grandes Sucessos,
o show marcará o início da nova tour do cantor e comemorará a venda de mais de
700 mil cópias do disco. Além da expectativa da apresentação do novo trabalho,
os fãs e admiradores poderão contar com outra surpresa: A gravação de um DVD que
deverá ser lançado ainda este ano.
Dezembro - 2004
Nesse sábado ensolarado, do dia 18, nosso Leo continua descansando em sua fazenda para estar amanhã a todo vapor no programa do Faustão e segunda na Hebe. Leo você é forte! Nós te amamos!!!!!!!!!
Dia 15 deste mês foi inaugurado na cidade de Teresópolis, cidade vizinha à Goiânia, um teatro que leva o nome do Leandro. Foi uma linda homenagem onde estavam presentes D. Carmem, Seu Avelino, Karlos, Fátima, Carminha, Nando, Mayara (filha da Carminha), Leandro (filho da Fátima), Felipe (filho do tio Zé). Todos ficaram muito emocionados com o carinho do pessoal da cidade e, principalmente das pessoas que tiveram e idealizaram essa idéia. Gostaríamos de agradecer a vereadora Severina pela apresentação do projeto, os vereadores, deputados e o prefeito de Teresópolis, Galego e sua esposa Ana. Essas pessoas merecem todo nosso carinho. Parabéns!
Nessa segunda semana de dezembro tivemos uma notícia muito desagradável, o Leo teve que cancelar alguns programas de tv por causa de uma virose. Mas podem ficar tranqüilas, pois tudo não passou de um susto, falamos com a D. Carmem hoje dia 15/12 e ela nos disse que ele já está bem. Vamos rezar muito para que ele continue com muita saúde e disposição.
Leonardo lidera também as paradas do Nordeste
11/12/2004 - 16:58
Desde o dia
29 de novembro, o cantor Leonardo canta e encanta com sua simplicidade o povo
nordestino, que se rendeu a música sertaneja.
Todos os shows feitos em Recife, Maceió, Salvador, Fortaleza, Aracaju, Caruaru,
João Pessoa, entre muitas outras cidades, foram vistos por milhões de pessoas, o
que provocou uma verdadeira festa por onde passou.
Feliz como nunca, o "gato de olhos verdes", já faturou o Disco de Diamante, dia
29, no programa do Faustão, pelas 500.000 cópias vendidas e já comemora a marca
das 600.000 mil cópias desse mais recente trabalho; " Leonardo Canta Grandes
Sucessos". Um belíssimo repertório, composto de sucessos antigos de muita gente
famosa, fez com que o Brasil fizesse de Leonardo atualmente o campeão em
vendagens de disco e de shows.
Parabéns pelo sucesso e, certamente, essa é uma prova de que Leonardo não
poderia ter parado de cantar, por ocasião do falecimento do irmão e companheiro
Leandro.
O Brasil precisa da música do " gato de olhos verdes".
Outubro - 2004
ACÚSTICO BAND FM LEONARDO
Mais um super acústico feito só para você que está na Band Fm, dessa vez quem vai soltar a voz é o cantor Leonardo. Se você ficou com vontade de ir nesse super show se inscreva agora respondendo. Qual a única rádio que tem acústicos exclusivos ? 10 ouvintes serão sorteadas para ver de pertinho esse super acústico do cantor Leonardo dia 28 de outubro. O sorteio acontece dia 26 de outubro. Participe e boa sorte! http://www.bandfm.com.br
O Leilão em prol da Casa de Apoio foi realizado dia 06, graças a Deus foi o maior sucesso!!! O Leo estava muito feliz juntamente com a família e amigos. Confiram as fotos do Leilão em galeria - Leonardo e galeria - família II.
Setembro - 2004
Dia 17 deste mês teve um bingo beneficente em prol da Casa de Apoio São Luiz, esse bingo foi organizado pelas irmãs do Leo e alguns amigos. Parabéns pela iniciativa! Vejam algumas fotos em galeria - família II.
Julho - 2004
As eleições estão chegando, temos que votar com consciência e responsabilidade. Nosso Leo tem muitos showmícios, aqui em Goiânia ele está apoiando o vereador Cristiano Flowers, vejam que linda esta foto.

Leo fez um leilão de gado da fazenda Talismã no dia 04 em Goiânia, foi na mesa de todos os presentes, contou piadas e brincou muito com todos falando besteira, foi uma festa só! Ele ficou até o fim do leilão e mais uma vez mostrou o quanto é simples e humilde!
Junho- 2004
No dia 24 foi promovido aqui em Goiânia um show em homenagem ao nosso Leandro, feito pela dupla Henrique e Hernane e teve a participação do Carlos e Nando, Gustavo e pela primeira vez se apresentando num show a Lyandra que cantou Entre Tapas e Beijos. Parabéns Henrique e Hernane pela iniciativa! Lyandra você é muito talentosa, já podemos ver que logo teremos mais uma cantora na família, Parabéns! (Vejam as fotos desse show na galeria em família II).
Dia 23 teve a celebração da missa de seis anos da partida do nosso saudoso Leandro, na Casa de Apoio São Luiz e teve apresentação de um coral cantando músicas sertanejas e religiosas. Nosso Leandro merece!!!!!
Dia 15 o Leo arrasou em mais um show em Goiás, desta vez foi na cidade de Santa Helena, ele estava muito animado, chegou brincando com todo mundo. Leo cantou para uma multidão de pessoas, que cantaram todas as músicas com ele... Foi lindo!!!!!
Maio- 2004
No dia 23 o Leo chegou em Goiânia depois do programa do Faustão por volta de 19:00hs, fomos esperá-lo no aeroporto, ele estava super animado, com a maior expectativa para o show, que aliás estava lotado e lindo. Durante o show ele brincou muito. Estava maravilhoso!
Olimpíadas
No dia 15 teve show do Pedro e Thiago na 59º Exposição Agropecuária do Estado de Goiás, é a primeira vez que eles participam desta tradicional festa, o show esta lindo, eles estão fazendo um acústico com músicas de Leandro e Leonardo, além de cantarem grandes sucessos como Toque de Mágica e Pra onde você for, eles também tocam músicas do Paralamas do Sucesso, LS Jack e Skank o Thiago continua fazendo a homenagem ao Leandro cantando Catedral. Depois do show Pedro voltou para o hotel e de lá voltou para São Paulo de madrugada mesmo, já o Thiago depois do show foi para uma das boates mais badaladas de Goiânia com seus amigos e sua namorada Vanusa, e ele continua em Goiânia até dia 17, segunda-feira, depois volta para São Paulo.
Dia 07 o Leo fez um show na pecuária de Edéia - GO, o show foi maravilhoso, ele atendeu todos com muito carinho e alegria, aliás alegria é o sobrenome do Leo, que durante o show brincou muito e falou muita "bobeira"... Ele estava muito feliz. Parabéns Leo!!
Abril - 2004
Nesse mês de abril o Leo lançou sua nova música de trabalho "Quero Ascender teu Fogo" e já está como uma das mais tocadas nas rádios.
Para nossa felicidade o Leo voltou a fazer os programas de TV.
Dia 21 foi o aniversário do José Felipe que foi comemorado em família.
|
|
|
![]() |