"Não devemos temer os problemas.
O problema existe para ser resolvido.
Depois de solucionado, surgirá um Mundo bem mais luminoso.
A maioria das pessoas, quando está enfrentando dificuldades, costuma temê-las como sendo suas piores inimigas, porém a dificuldade é como uma bomba de sucção que extrai a capacidade que existe no nosso interior;
é como um esmeril para polir a nossa beleza interna.
Refletindo sobre o passado, percebemos muitas vezes que, se não fossem
certos problemas, talvez não tivéssemos chegado à posição que alcançamos."
do livro A prosperidade está na mente - Katsumi Tokuhisa
Ir para página principal Voltar "P" Voltar autor Ir para Autores