Pai,
faça que eu partilhe a vida com meus amigos.
Que eu seja tudo para cada um deles .
Que a todos dê minha amizade,
minha compreensão, meu carinho,
minha simpatia, minha alegria,
minha solidariedade, minha atenção,
minha lealdade.
Que eu os aceite e os ame como são.
Que eu seja um refúgio poderoso
e um amigo fiel.
Pai,
faça com que permaneçamos unidos,pela nossaeternidade.
Que essa amizade floresça sempre
como um belo jardim,
para que nós possamos nos lembrar
com orgulho.
Que sejamos todos cúmplices de bons
e maus momentos.
Que eu possa estar aqui
sempre que ele precisar,
mesmo que seja só para dizer:- Oi , tudo bem com você?
Ó! Pai Todo Poderoso
presente em meu coração!
Eu peço que continues a nos guiar,
amparar e proteger.
(Autoria desconhecida)