|
Testemunho Pr. Adhemar e Pra. Aurora Campos
No
ano de 1983, passados dois anos de nosso casamento, minha
esposa grávida aguardava com ansiedade a chegada do
nosso primeiro bebê, a Raquel. No dia marcado para o
parto, ela foi submetida a uma operação cesariana
e assim a criança nasceu. Aparentemente era normal
e, modéstia a parte, bonita. Porém, para nossa
surpresa, ela nascera com problemas de má formação
que culminaram no seu falecimento. Foi um golpe muito duro
para nós que seríamos pais pela primeira vez.
O médico não sabia o que dizer... Orientou-nos
a fazer uma série de exames cujos resultados não
contribuíram em nada, levando-o a nos desaconselhar
quanto a uma futura tentativa de gravidez... Nesse momento,
certamente guiados pelo Espírito, resolvemos pedir
ao Senhor uma "palavra" e, após um mês,
Ele nos atendeu e nos falou claramente em Is 65:17-23, destacando-se
as expressões... "nela não haverá
criança de poucos dias... não terão filhos
para a calamidade, porque são semente dos benditos
do Senhor..." Tomamos posse da Palavra que nos curou,
consolou e nos deu convicção para tentarmos
uma nova gravidez. Assim, em cumprimento à Palavra
do Senhor, em 29 de setembro de 1984, nasceu nosso Rodrigo,
em 87 a Mariana e em 88 a Juliana. Aleluia!! Foi naquele momento
de dor que nasceu no meu coração a canção
"Bem Supremo"... "antes eu te conhecia de
ouvir falar...", que Deus usou para salvar pessoas
ao redor do mundo. O Senhor sabe o que faz... Ele levou nossa
Raquelzinha mas nos deu o Rodrigo, Mariana, Juliana e muitos
outros filhos que "nasceram" através
do cântico.
Nosso Deus é maravilhoso, a Ele toda glória!
Pr. Adhemar
|