Banda: Resgate
Msica:Mistrios

A
Andava como um poltico em cima do muro,

A                                   A B C C# D
sem saber pra que lado eu iria cair,

                                                  A
eu no tinha como escapar, eu no tinha para onde ir

E                                F#m
condenado pelo juri do medo, fuzilado pela acuzao.

G                           A
Eu era escravo dos meus mistrios.

A
Eu perambulava pelas ruas da cidade, 
 
A                            A B C C#m D
de mau a pior, de mau a pior,
 
 							    A
Algum mudou a minha tragetria, algum mudou a minha velha direo

E                                    F#m          
e era um cara de terno na praa que falava com uma bblia na mo,

G                            A
Deus! Desvendaram os meus mistrios.

F#m         E                  D  F#m         E                 D
Quem s riu no consegue entender, quem me viu, e agora quem me v

E                                   F#m          
e era um cara de terno na praa que falava com uma bblia na mo,

G                          A
Deus desvendou os meus mistrios.


WWW.ABBAPAI.CJB.NET

