Banda: Resgate
Msica: 5:50 AM

INTRODUO:  G  D  Am  G  D  Am

 Em                 D           C
Abro os olhos sob o mesmo teto, todo dia
           G  D  Am
Tudo outra vez
 Em                  D                         
Acordo, um tapa no relgio
             C         G           D  Am    
A mente t vazia, so Dez pra seis

 C                           D     
Hoje a morte do meu ego t fazendo aniversrio
  C
Ser que eu vou chegar
                 D
Chegar ao fim de mais um calendrio
        G  D  Am             G  D          C
Eu no sei!          Eu no sei.....eu no sei...
                    G  D  Am  G  D  Am
 tudo sempre igual

   Em               D                 C          G  D  Am
Disseram que o Teu amor  novo a cada dia, eu pensei
  Em              D                         
Quero ouvir a Tua voz
                  C         G         D  Am    
Falar o que eu queria, so dez pra seis
      
   C                                     D     
Se  pra Te servir e ento matar aquela  velha sede
   C                                    D     
Se  pra Te seguir e nunca mais cair na mesma rede
     G  D  C       G  D       C
Eu vou!          Eu vou....eu vou...
        G  D  Am  G  D  Am
Te seguir...


WWW.ABBAPAI.CJB.NET

