E foi assim que tudo aconteceu..... por isso é que hoje eu e você somos salvos..... Deus, eu te amo e agradeço à Ti pela minha salvação e pelo sacrifício de Seu filho Jesus..... sei que não sou digno disso, mas o Senhor me amou de tal maneira que deu Seu Filho Unigênito para me salvar e permitir que eu me achegue à Ti... muito obrigado, ,meu maravilhoso e misericordioso Pai, em nome de Jesus... amém!!!

 

 

Email-me

 

 

 

 Counter

Hosted by www.Geocities.ws

1