![]() | ||||||||||||
![]() | Minha família é tudo na minha
vida. | |||||||||||
Estas fotos foram tiradas no dia do reencontro dos Jardinenses.Na primeira foto vemos: Lourdes, Mazé,Crizelda, Conceição e Janete. Na outra vemos: Zezé, Zé Geraldo, Lourdes e Vânia que dá uma boa risada, sabe-se lá o porquê | ||||||||||||
![]() ![]() | ||||||||||||
Minha residência...
Nesta casa eu comecei a minha vida de casada e até hoje ainda moro nela. Nela, eu passo parte da minha vida. Uma casa bem singela, mas que guarda muitas passagens da minha vida com minha família. Foi nela que criei meus dois filhos e com eles vivenciei muitas fases da vida. Foi nela que consegui viver para conseguir o que tenho hoje. Foi na garagem desta casa que eu coloquei o meu primeiro carro. Aqui eu vivo até hoje, tentando levar a vida do jeito que Deus me dá. Mesmo assim, eu sou feliz | ||||||||||||
| ||||||||||||