| A historia que eu conheco sobre como foi inventado o sk8 nao sei c e verdadeira e nao ha provas c e verdadeira ou nao eu so li em um outro site,mas vamos ao que interessa realmente. Na california teve uma epoca que as onda tavam meio mal e nao tava dando pra pegar direito ta ligado? e ele pegaram um tip de shape (prancha) e botaram sobre rodas e comecaram a andar aqui e ali ate que virou moda , quase todos tinham um sk8. Com o tempo o sk8 foi c aperfei;oando e tal como diminuir o shape e os truks e as rodas , fazendo os shapes e os truks mais leves os amortecedores mais resistentes e a rodinha mais resintente e um pouco macia para nao fazer muito barulho e para ter um pouco mai de conforto . Em uma epoca em que teve racionamento de agua nos estados unidos que foi criado a pista tipo bowl pq eles esvasiaram as piscinas e outras coisas do tipo e as pessoas come;aram a andar de sk8 dentro. Mas o sk8 nao durou para sempre e ele saiu de moda quando a melhor revista de sk8 que eu nao lembro o nome parou de fazer materias sobre sk8 e comecou a falar de bike a ligado ? e foi assim que ele saiu da moda e varios caras pararo de anda e so os skatistas de verdade continuaro e isso acontece ainda hj, na epoca que sk8 volto uns par de gente comecaram a andar e so alguns continuaram depois que o patinete entro na moda. Essa e a versao que eu conheco da historia do sk8 c vc nao quise acredita que nao acredite. |
![]() |
![]() |