|
AKI ESTÃO
ALGUMAS COISINHAS QUE FAZEM PARTE DAS GAN'S...
>>Lembrança do Show Do CPM 22 escrito pela Kaka:
dae galera!!!
estou aki para escrever como foi grande a nossa alegria este fim de
semana....
nossa a gente tinha combinado de ouvir o show do CPM22 do lado de fora da
pedreira, estamos bem contentes de apenas ter conseguido comprar uma faxinha
com o nome deles....
......só que a alegria foi maior quando o Thiago deu um ingresso pra Mary 2,
e depois quando a tia Nili, comprou os outros quatro...
a gente nem acreditou quando já estavamos lá dentro bem na frente do palco,
foi tudo tão maravilhoso, que parecia um sonho, ver o Cpm22 de pertinho.
as emoções só iam almentando, toda adrenalina até a hora delers entrarem no
palco, depois ver o Japinha tocar sem camisa, ver o Ale chingar os
seguranças, mostrar a bunda e quebrar uma guitarra para Curitiba, ver o
Badauí abraçar um fã como se ele fosse seu amigo a anos foi maravilhoso, ele
demonstrou o quanto tem um coração de ouro...
eles tocaram tantas musicas e entrem elas a mais especial para todas nós,
NÃO SEI VIVER SEM TER VOCÊ, que tesão eu consegui ver do alto, com um menino
que me ergueu nos ombros, mais o melhor foi estar ouvindo eles tocar ao vivo
e estar com todas as meninas, quer dizer menos com a Alice, porque pra
variar ela pilantrou com a gente....
nossa quem me dera ter pego uma das baquetas que ele jogou, uma caiu do
nosso lado, mais todos os garotos, que estavam a nossa volta, voaram em cima
dela e quase se quebraram tudo....
MESMO ASSIM FOI UM DIA INESQUECIVEL, E QUE FICARÁ SEM DUVIDA ALGUMA NA NOSSA
MEMORIA COMO SE TIVESSEM ACONTECIDO ONTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
depois do show fomos todas dormir na casa da Ma e da Mary 2, e a mão ainda
teve a cara de pau de aparecer lá, mais infelizmente tivemos que tisourar
ela das GAN´S, porque todo mundo sabe, pra ser uma de nós tem que ser amiga
a todas as horas e até abrir mão de algumas coisas, pelas outras........
Texto enviado pela Mary 2 para as GAN'S
PQ ELAS SÃO MINHAS MELHORES AMIGAS
*Pq elas estão ao meu lado, mesmo kuando estão longe;
*Pq elas sempre estão dispostas a me escutar, mesmo kuando eu jah contei a
mesma historia mais de mil vezes;
*Pq, mesmo kuandu uma não concorda com o ki a outra está fazendo, permanece
ao lado da amiga, pronta para o ki der e vier;
*Pq a gente jah tomou muuuuitos porres juntas;
*Pq elas sempre enxugam as minhas lágrimas kuando eu tow de porre (e kuando
não tow tbm);
*Pq kuando eu viajo, me axando a ultima das criaturas, elas me mostram ki
estão ao meu lado e ki me amam do jeitinho ki eu sou;
*Pq eu não saberia viver sem a risada da Alice;
*Pq a Caca eh a pessoa que mais come banana do mundo;
*Pq a Ma sempre descobre o que ta acontecendo comigo;
*Pq eu e a Cin sofremos muito pelo mesmo motivo e na mesma época, mas agora
estamos muito felizes... Vimos ki vale a pena lutar pelo ki a gente ker;
*Pq sempre que eu tenho duvida em alguma koisa a Mary 1 me ajuda, afinal
pensamos iguais;
*Pq a gente adora passar o dia conversando;
*Pq, kuando eu penso nos meus momentos mais felizes eu veju ki elas sempre
estavam ao meu lado;
*Pq eu morro de xaudade de kuando a gente se via todos os dias;
*Pq a gente aprontava todas kuando ia pras festas;
*Pq não tem nada melhor do ki fofocar com elas;
*Pq a gente divide até os pakeras;
*Pq eu não imagino com seria viver sem elas;
*Pq a gente não esconde nada uma das outras;
*Pq nós somos Capetinhas e isso incomoda a muita gente;
*Pq nós somos amigas e nada, nem ninguem vai conseguir separar a gente!
*Pq por mais que as vezes vacilamos umas com as outras, nenhum menino
conseguiu estragar nossa amizade;
AMIGAS, AMO VCS!!!
>> Lembranças do Carnaval...
Bom Galera... Infelismente chegamos!!!
E temos MUITA coisa pra falar... Talvez agente não lembre o que aconteceu,
mais nos vamos tentar!!!
A van atrasou um pouquinho pra pegar agente aki, mais eh normal!!! Todo
mundo alegre, ansiosos, enfim... Todo mundo feliz!!!
Começou tudo perfeito... O tempo, o ânimo de todo mundo... Agente so queria
curtir e mais nada!!! Ate o Seco (Vagner) entrar no mar bebado... Nossa! Que
desespero!!! Primeiro dia e já aconteceu uma cagada dessa... O Seco foi para
o hospital e correu risco de vida... Que foda! Daí ele já foi embora e nem
pode ficar la todos os dias para curtir!!!
Nossa... impossivel escrever tudo aki!!!
Fizemos tanta coisa que nem tem como explicar!!!
Logico, que pra variar TODAS as GANS tiveram o seu dia de tristeza!!! E
todas choraram (por causa de namorados)!!! Mais uma ajudava a outra e ficava
tudo bem!!!
AGENTE NÃO SERIA NADA SE NÃO TIVESSEMOS TODAS JUNTAS!!!!!
TODAS as noites agente curtiu!!! E uma palavra que não entrou no nosso "vocabulario"
foi DORMIR! Agente não dormiu nada!!!! O maximo foi descansar mais la não
tinha como!!! Eu (Mary 2) durmi so por causa do efeito do remedio que o Tony
me deu... Era um remédio que perdia o sono, mais quando deitava pra durmir
apagava!!! Todo mundo queria akele remedio mais so eu, o Tado e o Alex
tomamos pq acabou!!!
Vimos o Sol nascer... Sem palavras para isso... FOI LINDO!!!!!
Entramos no mar quando tava começando a anoitecer, era a melhor hora pra
entrar na agua (e descobrimos isso no ultimo dia)!!!
Fora a Mary 2, todas ficaram cuzidinhas!!! Hehehe!!! Altas piras...
E eh claro que rolou um stress entre os pias e agente, mais foi por pouco
tempo, logo tava tudo bem de volta... Os meninos ate colocaram as nossas
roupas... Hahaha... Que engraçado que foi!!! Eles ate se maquiaram,
arrumaram o cabelo... Depois quando agente revelar as fotos agente coloca
aki... Mais não foi so os meninos não... Agente tbm colocou as roupas
deles!!! Um cara ate achou que a Cin era um menino de verdade!!!! Muito
massa!!!
Agente falava umas coisas bem nada ve... Tirava altas piras!!!
Encontramos uma galera conhecida la... Conhecemos outras tambem!!!
Falando nisso... Vamos deixar um Beijão aki pro Beto, pro Rafa, e pra todos
os outros amigos deles!!!!
Queimamos muito a cara la tbm!!! Pagamos altos micos... Tinha ate um mendigo
que morava na frente da nossa casa!!!Mais tudo isso fez parte!!!
E pra variar, uma musica marcou... Mais ela so marcou pq ela tocava toda
hora la!!!
O Bom eh que todo mundo curtia o mesmo tipo de musica... mais essa vai ser
inesquecível pra gente!!!
Nada de Pensar em Despedida
Nosso amor
Não morreu precisa de uma chance
Essa dor temos que evitar a todo instante
Esse amor
Que na luz do teu olhar eu vejo
O calor sobe quando toco no seu beijo
Uma noite apenas com você não dá
Pra te dar toda paixão guardada em mim
Meu bem nós não podemos nos separar
Precisamos evitar o fim
Nada de pensar em despedida
O meu coração não quer separação
Eu quero você na minha vida
Não apague a luz da nossa relação
Nosso amor inflama assim você me chama
O prazer explode quando a gente ama
(Sorriso Maroto)
Nossa... Essa viajem foi pra cansar mesmo!!!
Voltar
|