|
Instantânea: Veja-me na webcam. Atualização automática, sem
cortes, fotos a cada minuto, todas as minhas caras-de-bunda.

As faces de Marta: Meu
fotoblog, do UOL. Posso postar mais de uma vez por dia, mas é mais comum ficar
alguns dias sem postar...

Look at the green eyes: Meu fotolog gratuito.

Poucas palavras; pequenas emoções:
Mais um fotolog, esse é um pouco menos pessoal. Contém algumas montagens que
fiz no Photoshop - com minhas fotos. Fechei, não agüentava mais. Mas mesmo
assim, é interessante...

Agora, vamos aos blogs
pessoais:
Senhorita: O que eu mais
posto, é bastante pessoal mesmo, mas quem liga?! Acho que desisti de esconder
o que sinto às pessoas. E não se ofenda ao ler. rs.

Blog da Marta: É o mais antigo, do Blogger. Fechei, mas os arquivos são
bem engraçados!

Blog de Thetys:
Era meu blog pessoal, mas, como sempre, eu faço para UMA pessoa não ler e
justamente essa pessoa descobre o endereço... Agora, é blog de teste.

Acho que são só esses, ao menos,
são os mais importantes...
|