








![]()






|
SIM
Sim, este sou eu... E tudo o que me restou.... Tinha sim, um promissor coração.. Talvez excesso de amor ou devoção.. Agia como uma criança egoísta... Sempre sonhava uma conquista.... Quase tudo eu queria.... Rolavam lágrimas, se não conseguia... A coisas que deveria ter esquecido.. Sentimentos quieto adormecido... Tinha ainda meus sonhos... Com isso ganhei estes espinhos.. Agora já incorporados... No meu íntimo espetados... Ninguém ao menos percebeu.. Que ainda dói e sempre doeu.. Eu já me habituei... Desde o dia que te encontrei.... Vivo de uma utopia solitária.. Minha companhia diária.. Tento tudo isso superar... Sem ao menos imaginar... A enorme lacuna que ganhei... Depois que sozinho acordei... Meus sonhos, meus sentimentos... apagadas como velas ao ventos. Da vida nada mais espero... E nem mais quero... Acreditar, quero sim... Que um dia choraste por mim... Sei que foste sincero ao derramar... Lágrimas, talvez de amor ou de dor... Calado e resignado estou... Por tudo que já passou... Paz, desejo te encontrar... Sei que escondes em algum lugar... Tarde aprendi... Nem sempre o que te pedi... Jamais poderia me dar... Um doce beijo, abraçar e me amar... Te peço por favor... Saiba que só a mim pertence esta dor... Você não me deve nenhuma desculpa... E somente minha, toda esta culpa... Sei que em ti, ainda permaneceu... Um pouco do vestígio que você esqueceu.... Da minha rápida passagem.. Como um mero alguém... Sou um passageiro da vida.. De esperança perdida.... Proibido de amar, ou sonhar.. Muito menos dirigir te um olhar... By Pegasus.2® 03 Março 2001 03:15 Horas
|