ALGUMAS MANEIRAS

DE FAZER ALGUÉM FELIZ

 

Dê um beijo, um abraço.Um passo em sua direção... Aproxime-se sem cerimônia,

dê um pouco de calor, do seu sentimento. Assente-se bem perto e deixe ficar

(algum tempo, ou muito tempo). Não conte o tempo de se dar Sonhe o sonho sem duvidar. Aprenda a burlar a superficialidade e deixe o sorriso acontecer.
Liberte um imenso sorriso, rasgue o preconceito, olhe nos olhos

.
Aponte um defeito com jeito, respeite uma lágrima.
Ouça uma história,ou muitas, com atenção.
Escreva uma carta e mande. Irradie simplicidade,simpatia, energia...
Não espere ser solicitado: preste um favor.
Lembre-se de um caso,
converse sério ou fiado, conte uma piada.
Ache graça. Ajude a resolver um problema.

Pergunte:" Por quê? Como tem passado?
Que tem feito de bom?
O que há de novo?
E preste atenção...Sugira um passeio,
um bom livro, um bom filme
ou mesmo um programa de televisão.
Diga, de vez em quando:
Desculpe, muito obrigado, não tem importância,
que se há de fazer, dá-se um jeito.
Tente, de alguma maneira, e não se espante
se a pessoa mais feliz for você!


Autor desconhecido

Recebi por e-mail de um Anjo Amigo

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1