Considerações Finais

|
A elaboração desta Webgestão, além de trazer um novo conhecimento acadêmico, nos possibilitou uma experiência muito satisfatória como profissionais. Obter este conhecimento através do curso, nos proporcionou uma visão mais clara sobre o uso de diversas ferramentas no processo educacional e também um meio a mais de interação e intervenção neste processo. É importante despertar o interesse daqueles que através das TICs, têm a oportunidade de melhorar seu nível cultural, intelectual,em todo e qualquer estágio da vida escolar, acadêmica e/ou profissional. Para isto, é necessário repensar as práticas pedagógicas para enfrentar os desafios provenientes da globalização, da renovação nas tecnologias de comunicação e informação. O uso da tecnologia para fins educativos é excelente por se tratar de novas alternativas de aprendizagem que fazem crianças, jovens e adultos descobrirem o prazer que é aprender. |