* Se cada vez que eu cheirasse uma flor fosse o perfume dos seus cabelos, meu coração estaria em pleno carnaval. * Um amor é sincero quando se tem coragem de confessá-lo. É por isso eu digo: Te Amo!... * Desde que te vi, em mim nasceu o amor, e por isso me apaixonei. * Amor não é pecado. E se pequei contra sua delicada sensibilidade, foi porque muito te amei. * Nunca pensei que você pudesse fazer minha cabeça assim. Saiba que ainda te conquistarei, custe o que custar. * Eu te amo muito e nunca te esquecerei. Me procure o mais rápido. * Numa manhã de sol, nasceu uma doce ilusão. Nunca mais te vi, porém a ilusão ainda vive. * Eu vivo você, eu sobrevivo você, meu amanhã é você. Te adoro. * Antes de ferir meu coração, lembre-se que você está dentro dele. * Se a brisa tocar de leve seu rosto, não se assuste: é a minha saudade que beija você em silêncio. * Te amo, o que mais posso dizer? * Em todos os momentos tristes da minha vida, você será sempre a recordação que me fará feliz. * Se neste mundo nossos corpos não se unirem, com certeza nossas almas se unirão. * Preciso falar contigo, preciso te ver novamente. Vê se me escreve. * Tente esquecer seus pequenos problemas. Juntos conseguiremos vencer. * Me aceite como sou, e um dia serei como tu queres. Te amo demais. * Você está longe dos meus olhos, mas dentro do meu coração. |
| Você é o Visitante |
|
| Recadinhos de Amor |