<BGSOUND SRC="Oqueehdeus.mid" LOOP=INFINITE>
Você é o Visitante

[email protected]
Oração dos Namorados
Attílio Hartmann


Sabe Cristo, a gente está amando...
Você foi alguém que amou. E como amou!
AMAR É ESTAR JUNTO DE QUEM SE AMA.
Fisicamente quando possível, espiritualmente, sempre!
A gente está amando, Cristo.
É sensacional, sabe? Só que as vezes, a gente fica naquela de não saber se está amando ou só gostando.
Gostar, a gente gosta de coisas; amar, a gente ama GENTE!
Amar é  assumir o outro todo inteirinho, com suas qualidades e seus defeitos.
Se a gente fica só no gostar, as qualidades vão caindo na sombra dos defeitos, de repente, o "grande e eterno amor" já era...
Cristo, que a gente tenha a coragem de amar, amar mesmo, como você amou.
Continua com a gente neste tempo de namoro para a gente se conhecer melhor e se amar mais.
OBRIGADO CRISTO, OBRIGADO PORQUE A GENTE   
SE ENCONTROU!
[ Yahoo! ] busca avançada
Hosted by www.Geocities.ws

1