![]() |
| Você é o Visitante |
|
| Oração dos Namorados Attílio Hartmann Sabe Cristo, a gente está amando... Você foi alguém que amou. E como amou! AMAR É ESTAR JUNTO DE QUEM SE AMA. Fisicamente quando possível, espiritualmente, sempre! A gente está amando, Cristo. É sensacional, sabe? Só que as vezes, a gente fica naquela de não saber se está amando ou só gostando. Gostar, a gente gosta de coisas; amar, a gente ama GENTE! Amar é assumir o outro todo inteirinho, com suas qualidades e seus defeitos. Se a gente fica só no gostar, as qualidades vão caindo na sombra dos defeitos, de repente, o "grande e eterno amor" já era... Cristo, que a gente tenha a coragem de amar, amar mesmo, como você amou. Continua com a gente neste tempo de namoro para a gente se conhecer melhor e se amar mais. OBRIGADO CRISTO, OBRIGADO PORQUE A GENTE SE ENCONTROU! |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |