<BGSOUND SRC="ave_maria.mid" LOOP=INFINITE>
Você é o Visitante


                                           
  ORAÇÃO DO AMANHECER
                           




Senhor!
No silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força.
Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente, ver além das aparências teus filhos como tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade, que só de bençãos se encha meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quanto se achegarem em mim sintam tua presença.
Revesei-me de tua beleza Senhor, e que no decurso deste dia eu te revele a todos...
Amém!
( Frei Larrañaga )
                                                   

[email protected]
[ Yahoo! ] busca avançada
Hosted by www.Geocities.ws

1