![]() |
| Você é o Visitante |
|
ORAÇÃO DO AMANHECER Senhor! No silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente, ver além das aparências teus filhos como tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um. Cerra meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade, que só de bençãos se encha meu espírito. Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quanto se achegarem em mim sintam tua presença. Revesei-me de tua beleza Senhor, e que no decurso deste dia eu te revele a todos... Amém! ( Frei Larrañaga ) |
![]() |
![]() |
![]() |