<BGSOUND SRC="gospel-be_exalted_o_god.mid" LOOP=INFINITE>

Oração da Noite







Termina o dia e a ti entrego o meu cansaço.
Obrigado por tudo e... perdão.
Obrigado pela esperança que hoje animou  meus passos.
Obrigado pela alegria que vi no rosto das crianças.
Obrigado pelo exemplo que recebi daquele meu irmão.
Obrigado também pelo  que me fez sofrer...
Obrigado porque naquele momento de desanimo lembrei que tu és meu Pai..
Obrigado pela luz, pela noite, pela brisa, pela comida, pelo meu desejo de superação...
Obrigado Pai, porque me deste uma Mãe!
Perdão, também Senhor!
Perdão pelo meu rosto carrancudo.
Perdão porque não me lembrei que não sou filho único, mais irmãos de muitos.
Perdão Pai pela falta de colaboração e serviço, e porque não evitei aquela lágrima, e aquele desgosto.
Perdão por ter guardado para  mim aquela mensagem de amor.
Perdão por não ter sabido hoje entregar-me e dizer: SIM como Maria.
Perdão por aqueles que deviam pedir-te perdão e não se decidem..
Perdoa-me Pai, e abençoa os meus propósitos para o dia de amanhã.
que ao despertar, me invada novo entusiasmo.
Que o dia de amanhã seja um ininterrupto SIM vivido conscientemente.
Boa Noite  Pai.
                                                  ( Michael Quaist )


[email protected]
Você é o Visitante

[ Yahoo! ] busca avançada
Hosted by www.Geocities.ws

1