Crise de identidade
Os homens passam por uma crise de identidade que precisa ser reparada. Para detectarmos essa crise, basta perguntarmos:
- de onde veio? (Do chipanzé? De outros macacos? Da bactéria? Outras possibilidades?).
- para onde vai? (Céu? Reencarnação?).
- por que está aqui? (Por acaso? Para ajudar ao próximo?)
Na realidade a natureza humana necessita de Deus e se não o buscarmos sempre haverá um vazio em nossa alma, perguntas sem respostas, falta de identidade.