Mano que é mano!!!

Se você não entende muito bem a linguagem dos "manos" do Brasil,
aqui vai uma, digamos assim,"tradução" pra você não ficar
mais perdido(a) que cachorro no meio de tiroteio.Então, "FALA AÍ, MANO!!!"

Mano que é mano não vai embora..........vaza.
Mano que é mano não briga...............arranja treta.
Mano que é mano não vai em festa........vai pra balada.
Mano que é mano não bebe................chapa o coco.
Mano que é mano não cai.................capota / rola.
Mano que é mano não entende.............se liga.
Mano que é mano não fuma................dá uns pega.
Mano que é mano não passeia.............dá um rolê.
Mano que é mano não come................ranga / bate uma xepa.
Mano que é mano não entra...............cai pra dentro.
Mano que é mano não mata................destrói / dichava / deita.
Mano que é mano não fala................troca idéia.
Mano que é mano não dorme...............apaga.
Mano que é mano não se apaixona.........fica afim.
Mano que é mano não namora..............dá uns cato.
Mano que é mano não mente...............dá um migué.
Mano que é mano não ouve música.........curte um som.
Mano que é mano não se dá mal...........a casa cai.
Mano que é mano não acha interessante...acha irado / bem loko / maneiro.
Mano que é mano não tem amigos..........tem uns truta / uns camarada / uns sangue-bom.
Mano que é mano não mora em bairro......se esconde nas quebrada da área / nos gueto.
Mano que é mano não vai para a praia....cai pro litoral.
Mano que é mano não tem namorada........tem mina.
Mano que é mano não faz algo legal......faz umas parada firmeza.
Mano que é mano não defeca..............caga / deixa a trança cair.
Mano que é mano não tem medo............treme na base / gela.
Mano que é mano não é gente.............é mano.

E para finalizar: "Sangue na veia de mano não corre... tira racha, falô!"
TÁ CERTO AGORA, MANO!!!



Meu direito é reservado
Hosted by www.Geocities.ws

1