A aeromoça tentando agradar ao passageiro na primeira classe do avião
oferece:
- O sr. deseja um suquinho?
- Não. Suquinho tem açúcar e eu sou diabbético e não posso tomar.
Ela tentando agradar volta minutos depois:
- E um refrigerante, o sr. aceita?
- Não. Refrigerante tem açúcar, eu sou diabético e não posso tomar.
Minutos depois:
- Um cafezinho o sr. aceita, não é?
- Não cafezinho tem açúcar, eu sou diabéético e não posso tomar.
Tentando ser gentil ela pergunta:
- Diga-me o que o sr. gosta e farei o poossível para lhe servir.
Ele responde:
- Eu quero comer o seu cú.
A aeromoça horrorizada pede a ele um momento e vai consultar o
comandante do avião que lhe repreende dizendo que ela
tem que atender tudo que um passageiro de primeira classe pedir.
Ela retorna ao passageiro e diz:
- Está bem sr. Eu posso lhe dar o que o sr. pediu.
Ele responde:
- Agora não quero mais não. Você fez cúú doce, cú doce tem
açúcar, eu sou diabético........

clique aqui!
by Banner-Link

Hosted by www.Geocities.ws

1