As duas bichas estão voltando da Europa de avião quando, no meio da 
noite, uma delas convida:
- Querido, que tal se a gente desse uma trepadinha, agora?
- Você está maluca! Aqui tá cheio de gennte...
- Mas está todo mundo dormindo...
- É... mas tem as aeromoças...
- Elas também estão dormindo, quer ver? - e grita: - Aeromoça... 
Aeromoça... me traz um uísque!
Silêncio total. Então a bicha abaixou as calças e sentou no colo da
outra.
Algumas horas depois, o dia já estava amanhecendo e a aeromoça nota
um dos passageiros tiritando de frio.
- Nossa, o senhor está gelado. Por que nnão pediu um cobertor?
- Eu não sou besta! O sujeito ali atrás pediu um uísque e acabou 
levando no cu a noite toda!

Hosted by www.Geocities.ws

1