Ganhando
dinheiro vendo BANNERS.
Se você já achava chato ganhar dinheiro lendo e-mails, esta forma é ainda mais chata, na medida em que vai exigir muito mais atenção da sua parte. E quando eu disser que você precisa pegar um programa fornecido pela empresa e instalar na sua máquina, mais preocupado você vai ficar. Mas, volto a dizer: Eu trabalho com isso tem anos e não há nenhum risco envolvido. Sua máquina não será infectada por vírus e não vão ficar te espionando!
O chato começa com o fato do programa usar um espaço
da sua tela. Até o momento eu só estou trabalhando com uma empresa desse tipo. Dizem
ser uma das mais conceituadas e que melhor pagam. Mas eu ainda estou nessa tem
pouco tempo. E espero poder testar outras empresas desse tipo que, com certeza,
eu colocarei aqui para vocês saberem.
Em primeiro lugar, como sempre, o cadastro. E todos
os cadastros são completamente gratuitos. Não se paga nada para fazer parte do
time. Depois, instala-se o programa e ele irá ocupar um espaço na sua tela. A
empresa em que eu me cadastrei, utiliza um espaço horizontal, no topo da tela,
de, aproximadamente, 2 centímetros. A questão é que todos os programas que você
abrir, só abriram desta barra para baixo. Se você está instalando um programa
para ver BANNERS, não vai querer que eles permitam que outros programas fiquem
ocultando o trabalho deles!
A coisa funciona assim: Você ganha por hora que fica
na internet com este programa em execução. Essas horas vão se acumulando, ao
longo do mês. Mas não fique animado, caso você tenha banda larga, pensando que
vai ligar o programa e sair pra trabalhar, ir à praia, tomar um chope com os
amigos e que, quando voltar, verá contabilizadas algumas horas para você! Eu
digo sempre: Eles querem que você veja o que eles têm a oferecer e não que
banque o espertinho!
No canto esquerdo da barra tem um bonequinho, muito
chato e feio, barrigudo e com cara de quem não quer nada com a dureza! Ele fica
andando, como se fosse numa esteira, ou marchando no mesmo lugar. Enquanto ele
estiver fazendo isso, você está contabilizando tempo de permanência e horas de
uso. Mas ele só anda quando tem BANNER na tela!
Com certeza tem BANNER o dia todo. A questão é que
eles querem saber se você está mesmo vendo ou não! Basta um intervalo de 1 mísero
segundo, entre um BANNER e outro, para o barrigudo sentar para tirar uma
soneca! E se ele fizer isso, você não contabiliza nada! O problema é que logo
aparece outro BANNER. Mas o boneco é tão preguiçoso que não acorda sozinho! É
preciso que você simplesmente arraste o mouse sobre o BANNER. Não é preciso
clicar coisa alguma. Só arrastar o mouse que o boneco acorda e você volta a
contabilizar suas horas de uso.
Detalhe! Se você achar de ficar teclando em cada
BANNER que ver na tela, verá que o bonequinho acelera o passo. Mas isso não
acelera os seus pontos! Com certeza, se você se cadastrar em “alguns” BANNERS
que ele está te mostrando, pode ganhar uma bonificação. Mas não são todos!
Agora que você sabe que o bonequinho adora tirar uma
soneca e que você tem que dar um jeito dele levantar e voltar a trabalhar,
saiba que ele também adora dar umas voltinhas! Novamente, é mais um artifício
usado pela empresa, para saber se você está prestando atenção ou não. Se o
boneco sair da posição dele e começar a andar por cima do BANNER, novamente você
não vai estar ganhando coisa alguma e é bem capaz dele sentar para dormir, bem
no meio do BANNER! Se você for bom de pontaria e de mouse, basta dar um clique
em cima do boneco que ele, calmamente, volta para o lugar de origem e volta a
contabilizar as suas horas de uso. Se você não é bom de pontaria, vai acabar
clicando o BANNER uma dezena de vezes e o boneco não vai parar. Se for o seu
caso, deixe o bonequinho parar, aponte o mouse e clique. Ele acorda, volta ao
ponto de origem e pronto. Você não vai abrir tela alguma.
Já deu pra sentir que é chato e já deu pra sentir
que, se você não usa muito a internet, não vai ganhar muito dinheiro. Mas,
voltando ao que eu disse antes: De grão em grão a galinha enche o papo e esse
sistema é mais um que vai te ajudar a colocar mais algum no bolso, bastando um
pouco de atenção.
Existem formas de ganhar um pouco mais com este sistema. Assinar alguns anúncios, por exemplo. Cadastro em algumas páginas que eles mostram, também. Mas, como eu disse, ainda não estou totalmente familiarizado com o sistema. Assim que eu tiver mais informações, eu coloco aqui na página e, quando eu testar outros sistemas similares, farei o mesmo. Se você quiser fazer um teste, como eu estou fazendo, para ganhar mais alguma grana dentro da internet, eu recomendo. Eu acho que tudo vale a pena, quando a gente está bem a fim de ganhar uma grana!
O endereço é esse, logo abaixo. E, como sempre falo, não existe forma fácil e nem milagrosa de se ganhar dinheiro. Quer dizer! Até que tem! Basta ganhar na mega-sena acumulada!