Querido amigo;  

eu tive que te escrever para dizer o quanto o amo e me preocupo com você.     Eu o vi ontem quando andava com os seus amigos, esperei o dia todo, na esperança de que quisesse falar comigo também.  Como a noite se aproximou, Eu dei o pôr do sol para encerrar seu dia, e uma brisa refrescante para descansa-lo, e Eu esperei, mas você nunca veio.  Isso me magoa, mas continuo amando você porque sou seu amigo.  Eu vi você cair no sono na noite passada e com firmeza toquei a sua fronte.            Então, joguei o luar no seu travesseiro, e em seu rosto.            Novamente esperei, esperava diminuir o movimento assim poderíamos conversar.            Eu tenho tantas coisas para você. Mas você acordou atrasado no dia seguinte e saiu correndo para o trabalho.   Minhas lágrimas estavam na chuva.  Hoje você parece estar tão triste, tão sozinho.   Isso dói no meu coração porque o entendo. Meus amigos me deixaram por baixo e me magoaram várias vezes também.            Mas eu amo você ! Oh, se pudesse apenas me ouvir, Eu realmente amo você !  tento dizer-lhe no céu azul e no silêncio da verde grama, sussurro entre as folhas das árvores e respiro no colorido das flores; grito para você entre as montanhas e dou-lhe o doce cantar dos pássaros; visto você com quentes raios de sol e o perfume do ar com essências naturais.             Meu amor por você é mais profundo que os oceanos e maior do que o seu coração deseja ou precisa.   Se ao menos soubesse o quanto quero ajuda-lo... Eu quero que se encontre com meu Pai, Ele quer ajuda-lo também.            Meu Pai é por este caminho, você sabe!            Só me chame, pergunte por mim, converse comigo.             Eu tenho tanto o que compartilhar com você.     Eu não irei forçar, irei esperar porque EU AMO VOCÊ !!

                                                                        seu amigo,

                                                                                                                 Jesus    

 

Volta

Hosted by www.Geocities.ws

1