|
Querido amigo; |
|
|
|
eu tive que te escrever
para dizer o quanto o amo e me preocupo com você. Eu o vi ontem quando
andava com os seus amigos, esperei o dia todo, na esperança de que quisesse
falar comigo também. Como a noite
se aproximou, Eu dei o pôr do sol para encerrar seu dia, e uma brisa
refrescante para descansa-lo, e Eu esperei, mas você nunca veio. Isso me magoa, mas continuo amando você
porque sou seu amigo. Eu vi você cair no sono na noite passada e com firmeza
toquei a sua fronte.
Então, joguei o luar no seu travesseiro, e em seu rosto.
Novamente esperei, esperava diminuir o movimento assim poderíamos
conversar.
Eu tenho tantas coisas para você. Mas você acordou atrasado no dia
seguinte e saiu correndo para o trabalho.
Minhas lágrimas estavam na chuva. Hoje
você parece estar tão triste, tão sozinho.
Isso dói no meu coração porque o entendo. Meus amigos me deixaram por
baixo e me magoaram várias vezes também.
Mas eu amo você ! Oh, se pudesse apenas me ouvir, Eu realmente amo você
! tento dizer-lhe
no céu azul e no silêncio da verde grama, sussurro entre as folhas das árvores
e respiro no colorido das flores; grito para você entre as montanhas e dou-lhe
o doce cantar dos pássaros; visto você com quentes raios de sol e o perfume do
ar com essências naturais.
Meu amor por você é mais profundo que os oceanos e maior do que o seu
coração deseja ou precisa. Se
ao menos soubesse o quanto quero ajuda-lo... Eu quero que se encontre com meu
Pai, Ele quer ajuda-lo também.
Meu Pai é por este caminho, você sabe!
Só me chame, pergunte por mim, converse comigo.
Eu tenho tanto o que compartilhar com você. Eu não irei forçar,
irei esperar porque EU AMO VOCÊ !!
seu amigo,
Jesus
|