Pegadas na areia

uma noite eu tive um sonho.. .

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor,

e através do céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que se passava, percebi que eram

deixados dois pares de pegadas na areia: 

Um era o meu e o outro do Senhor.

Quando a ultima cena da minha vida passou diante

de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia,

e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida,

havia apenas um par de pegadas na areia.

  Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor;

- Senhor, tu me disseste Que, uma vez que resolvi te

seguir, tu andarias sempre comigo, em todo o caminho.

Contudo, notei que durante as maiores atribulações

do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia.

Não compreendo por que nas horas em que eu mais

necessitava de ti, tu me deixaste sozinho.

  0 Senhor me respondeu:

Meu Querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas

da prova e do sofrimento, Quando viste, na areia, apenas

um par de pegadas, eram as minhas.

Foi exatamente ai que eu te carreguei nos braços.  

 

Volta

Hosted by www.Geocities.ws

1