ORAÇÃO DA MANHÃ

   

Senhor, no silêncio deste dia que nasce;

venho pedir-te paz,

sabedoria e força.

Hoje quero olhar o mundo com olhos cheios

de amor; ser paciente,

compreensivo, humilde, suave e bom.

Ver teus filhos por trás das aparências,  

como Tu mesmo. os vês,

para, assim, poder apreciar

a bondade de cada um.

fecha meus ouvidos a toda murmuração,

guarda minha língua de toda maledicência,  

que só os pensamentos que bendigam,

permaneçam em mim.

quero ser tão bem-intencionado e justo

que todos os que se aproximarem de mim,

Sintam tua presença.

Reveste-me de tua bondade, Senhor,

e faze que durante este dia

eu te revele. Amém.

Volta

Hosted by www.Geocities.ws

1