|
Basta
somente crer
|
|
Havia um casal de
ateus que tinha uma filha. Os pais jamais lhe falaram de Deus. Uma noite quando
a menina tinha cinco anos, seus pais brigaram e o pai atirou em sua mãe. Em seguida o pai se
suicidou. Tudo isto diante da menininha. Ela foi enviada a um lar adotivo. Sua
nova mãe, levou-a a igreja. Nesse dia a mãe
explicou a catequista que a menina jamais havia escutado falar de Jesus e que
por favor ela tivesse paciência. A catequista apanhou
uma imagem de Jesus e perguntou a todos: "Alguém sabe
quem e esta pessoa?" A menininha respondeu: - "Eu sei eu
sei, esse e o homem que estava segurando na minha mão na noite em que meus pais
morreram...''
|
|
|