Mulher
É um corpo, um corpo que deseja outro corpo.
Há quatro paredes , teto e um chão muito frio , alias o ar é gélido ao redor .
É uma alma , uma alma que deseja outra alma .
A Fresta , caminho num mundo físico que me é pequeno , mentalmente não há
limites .
Minha mente possui uma fresta , meu corpo caminha ao lado de quatro paredes ,
sólidas , físicas .
Como um facho de luz invisível , meu espírito se expande através da fresta na
parede e percorre o infinito lá fora .
E procura , procura , ávido por uma criatura que espera , que é por si mesma uma
força imensa que me atrai e me arrasta para mundos de sonhos loucos , quase
dementes .
É uma loucura esta forma de querer , a intensidade me assusta , a imensidão do
querer é desconhecida para mim, simplesmente quero essa criatura .
( ...você acha que basta amá-la desta maneira ? Acha que amar com toda a força
possível é suficiente para despertar um amor igual? Você é unilateral nesse jogo
, não seja tolo ...)
É um corpo , é uma alma !
Devo culpar meus olhos por eu vê-la ? Meus sentidos ocultos por sentirem-na ?
(... culpe o destino , o miserável ...)
‘’ Me abaixei para pegar uma coisa qualquer , ela se aproximou , me abraçou e
encostou sua face quente em minha face morna , uma sensação de carinho
indescritível me inundou por dentro . Nunca em minha vida havia experimentado
tal sentimento , me senti amado naquele instante . Me virei , querendo lhe dizer
algo , ela se afastou , correu , não sei bem como , mas me pareceu que estava
envergonhada . Por que ?
Uma imagem congelou em minha mente , uma face carinhosa colada numa face morna ,
inútil. ‘’
Era só um fragmento lembrado numa noite de sonhos esquecidos . Houve um grito ,
um grito mental , figuras enlouquecidas passavam rápidas diante dos olhos
fechados , tentei desesperadamente lembrar do rosto que eu tanto queria , mas
não havia rosto , nada de face , olhos , boca , nada .
Só percebia os cabelos longos , negros fios de seda , milhares deles me
acariciando o rosto .
Me torturei tentando lembrar da feição , flashs rápidos me mostravam pequenos
detalhes que eu não conseguia fixar . Me lembro se quiser , de vários rostos de
pessoas que não me são , tão ou nada importantes . Mas ela que me é mais cara do
que tudo , só se mostra à mim como um negro semblante , sem os olhos , nariz e
boca . Uma face feita de uma sombra só , densa e angustiante .
Mulher biológica , mulher mental , mulher carnal .
Qual delas procuro ? Talvez todas , reunidas numa única criatura mágica .
Há uma certa criatura que em uma época incerta se incrustou em mim . As vezes
desejo que ela se vá , às vezes tenho medo de perdê-la para sempre .
( Mulher biológica )
Por onde ela passa , deixa no ar um odor agradável que só eu sou capaz de sentir
, ela possui formas que compõem uma imagem que é para mim harmoniosa e perfeita
.
( Mulher mental )
Não é palpável , é a pintura de uma alma , que ficou gravada num canto especial
de minha mente , um corpo sutil que vaga pelos meus sonhos .
( Mulher carnal )
Objeto do mais profundo desejo , é pele que deseja pele , uma atração quase
magnética emana dela , dirigindo meu olhar , puxando meu corpo .
Ela é um anjo , sim , um anjo , mas é a minha incapacidade de tentar
conquistá-la que a torna um demônio para mim .
Não posso lutar contra a incerteza . Minhas armas caíram há muito , acho que eu
nunca as possui de fato . O que tenho em mim são correntes que pesam ,
neutralizando as vontades e amarrando dúvidas .
Ah! Se eu tivesse certeza de que ela não teria dúvidas .
Tudo o que faço parece girar em torno dela , pensamentos e ações rodopiam
enlouquecidos e atraídos por esse centro mágico e feminino .
Quem ela ama ? Ou amou ? Ou vai um dia amar ?
É um corpo que deseja outro corpo . Há quatro paredes , um teto e um chão , que
significam solidão .
É uma alma que deseja outra alma .
voltar