|
Corações
corrompidos
Azul no céu?
Não o vejo
As trevas. É o que todos vêem e temem
Nas florestas não ouço pássaros a cantar
Ouço grunhidos ferozes e assustadores
O Sol é ocultado
pelas nuvens
Até ele foi vencido
Pelo grande mau que agora domina
Pois os deuses nos abandonaram
Nós temos
espadas
Sujas de sangue e dor
Porém os corações foram corrompidos
Por aquele que nos da vida e sofrimento
Paz não tenho
mais
Coragem não tenho mais
Medo é só o que tenho
E um pouco de esperança
Vinda de tempos de outrora
Mas será que era melhor?
Nós não
lutaríamos
Para voltar à vida que tínhamos?
Por Que?
Quem será o próximo a nos corromper?
Quem comandará
os soldados?
Para matar a nós mesmos
E talvez seja a melhor saída
Para derrotar Ele de agora
Pois nós temos
o poder
Nós somos o poder
O poder para ser o próximo
O próximo a escravizar o nosso irmão
Pois até o
meu coração
Já está dominado
E não poderia ter o poder
Sem querer mais poder
E talvez seja a melhor
saída
Para derrotar Ele de agora
Para que nunca mais
haja
Um de nossos irmãos
Que queira o mau do outro
Pois não haverá mais irmãos
Mas, o que sabemos?
Sobre o que prepara os deuses
Deuses que nos abandonaram
Ou será que não os enxergamos?
Por Marcelo Etiell
([email protected])
Voltar
|