Recomeçar
Não importa onde você parou,
Em que momento da  vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível e necessário  "Recomeçar".

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar  as esperanças na vida e o mais importante,
Acreditar em você de  novo.

Sofreu muito nesse período?
Foi aprendizado...
Chorou  muito?
Foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para  perdoá-las um dia...
Sentiu-se só por diversas vezes?
É porque  fechaste a porta até para os anjos...
Acreditou que tudo estava  perdido?
Era o início da tua melhora...

Pois é... agora é hora de  reiniciar, de pensar na luz,
De encontrar prazer nas coisas simples de  novo.

Que tal um novo emprego?
Uma nova profissão?
Um corte de  cabelo arrojado... diferente?
Um novo curso...ou aquele velho desejo de  aprender a pintar, desenhar,
dominar o computador ou qualquer outra  coisa...

Olha quanto desafio, quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus  te esperando.

Tá se sentindo sozinho?
Besteira. Tem tanta gente que  você afastou com o seu "período de isolamento".
Tem tanta gente esperando  apenas um sorriso teu para "chegar" perto de você.

Quando nos trancamos  na tristeza...
Nem nós mesmos nos suportamos...
Ficamos  horríveis...
O mal humor vai comendo nosso fígado...
Até a boca fica  amarga.

Recomeçar... hoje é um bom dia para começar novos  desafios.

Onde você quer chegar?
Ir alto...
Sonhe alto, queira o  melhor do melhor,
Queira coisas boas para a vida...

Pensando assim  trazemos pra nós aquilo que desejamos.
Se pensamos pequeno, coisas pequenas  teremos.
Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor...
O melhor vai se instalar na nossa vida.
E é hoje o dia da faxina  mental...

Joga fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho de coisas  tristes...
Fotos, peças de roupa, papel de bala, ingressos de cinema,  bilhetes de viagens e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos
apaixonados.

Jogue tudo fora, mas, principalmente, esvazie seu  coração.
Fique pronto para a vida, para um novo amor.
Lembre-se de que  somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar muitas e muitas  vezes.
Afinal de contas, nós somos o "Amor"...

"Porque  sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha
altura." - 
(Carlos Drummond Andrade).

Hosted by www.Geocities.ws

1