Douglas

Nome: Shadow Bringer ( "trazedor de sombras" ).. não pensei num nome legal
   ainda :p
Classe: Conjurador Vodun e necromante
Raça: Humano ( imortal, ou "já morto" )
Ocupação: Agente informante e explorador à serviço da Niphendris
Idade: Indeterminável ( aparenta ter uns 27 anos )
Descrição: Pele escura, cabeça retangular, cabelo loiro ( tom escuro,
   tendendo para o marrom da pele dele ) longo medianamente liso ( ou seja,
   produz pontas para fora ou para dentro ); roupas e demais características
   concebidas de forma a ter uma aparência marcante mas agradável sob luz
e
   sombra ( ele tbm tem um modo de fúria e loucura, no qual a pele dele
se
   torna preta e envelhecida, o cabelo branco pálido, seu sombreamento é
   desarmonioso e/ou berrante e mesmo o ambiente em volta dele perde a
   unidade e/ou o senso de profundidade com ele )
História: Não pensei bem sobre o passado dele ainda ou sobre como ele
   conheceu a Niphendris.. no devido tempo, saber-se-á que ele sabe ( da
   mesma forma que a Niphendris ) que a profecia ( Profecia do Último
   Crepúsculo, responsável por acidentalmente gerar a vida, e que concede
   poderes sem precedentes a quem a reviver ) que a Niphendris pretende
   concretizar irá, entre outras coisas, terminar a vida ( a nossa, entre
   outras mais ), e é isso o que ele quer que aconteça; ele tbm adquiriu,
   após um pacto com um "deus-serpente", imortalidade e poderes sobre o
   tempo, realidade e a capacidade de replicar técnicas e invocações de
   divindades alheias ( um "Shang Tsung" que não muda de forma, mas pode
   copiar -- ou melhorar ou deturpar -- técnicas, chamar vários fantasmas
e
   divindades ao mesmo tempo, incorporar pessoas ou seres -- a terra treme,
   e espíritos sobem através das pernas dele como fogo e névoa e através
dos
   olhos e boca -- e ainda usar técnicas próprias ); Porém quando a
   Niphendris "morre", ele vai tentar concretizar a Profecia por sua própria
   conta, mas agora por consideração à Niphendris.. ( rola um "clima" entre
   eles, hehe, mas ambos sentem que não são realmente a pessoa certa um
para
   o outro.. -- eu sei o que acontece no final!! Trááálálá... =D )
Observações: Baum, tem um rascunho que fiz hj que não tá muito parecido
com o
   que imaginei.. e como não consigo imaginar roupas e cabelos e cores
   legais, quem for desenhá-lo terá liberdade pra escolher roupas, detalhes
e
   tudo o mais; Talvez eu possa mandar mais desenhos pra referência, no
   entanto a pessoa poderá dar a interpretação dela sem problemas, mesmo
   porque eu não pensei bem no design da personagem. Boa sorte pra quem
me
   tirou, e não precisa se preocupar com qualidade, o que der pra fazer
eu
   aceito! Mto obrigado!! ^_O

Hosted by www.Geocities.ws

1