Douglas
Nome: Shadow Bringer ( "trazedor de
sombras" ).. não pensei num nome legal
ainda :p
Classe: Conjurador Vodun e necromante
Raça: Humano ( imortal, ou "já morto" )
Ocupação: Agente informante e explorador à serviço da
Niphendris
Idade: Indeterminável ( aparenta ter uns 27 anos )
Descrição: Pele escura, cabeça retangular, cabelo loiro ( tom
escuro,
tendendo para o marrom da pele dele ) longo
medianamente liso ( ou seja,
produz pontas para fora ou para dentro ); roupas e
demais características
concebidas de forma a ter uma aparência marcante
mas agradável sob luz
e
sombra ( ele tbm tem um modo de fúria e loucura, no
qual a pele dele
se
torna preta e envelhecida, o cabelo branco pálido,
seu sombreamento é
desarmonioso e/ou berrante e mesmo o ambiente em
volta dele perde a
unidade e/ou o senso de profundidade com ele )
História: Não pensei bem sobre o passado dele ainda ou sobre
como ele
conheceu a Niphendris.. no devido tempo, saber-se-á
que ele sabe ( da
mesma forma que a Niphendris ) que a profecia (
Profecia do Último
Crepúsculo, responsável por acidentalmente gerar a
vida, e que concede
poderes sem precedentes a quem a reviver ) que a
Niphendris pretende
concretizar irá, entre outras coisas, terminar a
vida ( a nossa, entre
outras mais ), e é isso o que ele quer que
aconteça; ele tbm adquiriu,
após um pacto com um "deus-serpente",
imortalidade e poderes sobre o
tempo, realidade e a capacidade de replicar
técnicas e invocações de
divindades alheias ( um "Shang Tsung" que
não muda de forma, mas pode
copiar -- ou melhorar ou deturpar -- técnicas,
chamar vários fantasmas
e
divindades ao mesmo tempo, incorporar pessoas ou
seres -- a terra treme,
e espíritos sobem através das pernas dele como
fogo e névoa e através
dos
olhos e boca -- e ainda usar técnicas próprias );
Porém quando a
Niphendris "morre", ele vai tentar
concretizar a Profecia por sua própria
conta, mas agora por consideração à Niphendris..
( rola um "clima" entre
eles, hehe, mas ambos sentem que não são realmente
a pessoa certa um
para
o outro.. -- eu sei o que acontece no final!!
Trááálálá... =D )
Observações: Baum, tem um rascunho que fiz hj que não tá
muito parecido
com o
que imaginei.. e como não consigo imaginar roupas e
cabelos e cores
legais, quem for desenhá-lo terá liberdade pra
escolher roupas, detalhes
e
tudo o mais; Talvez eu possa mandar mais desenhos
pra referência, no
entanto a pessoa poderá dar a interpretação dela
sem problemas, mesmo
porque eu não pensei bem no design da personagem.
Boa sorte pra quem
me
tirou, e não precisa se preocupar com qualidade, o
que der pra fazer
eu
aceito! Mto obrigado!! ^_O
