Recordao da Infncia 

1.  doce agora relembrar 
   Os dias infantis, 
   Em que a voz de minha me 
   Ouvia mui feliz:

CORO: "Filhinho, dorme, dorme em paz; 
      Deus cuidar de ns.
      No chores mais e dorme bem; 
      Deus velar por ns."
      Sua f me fez confiar em Deus, 
      Que no nos deixa a ss.
      Apraz-me sempre repetir:  
      "Deus cuidar de ns."

2. Tomando-me nos braos seus, 
   Bem junto ao corao,
   Cantava para me aninar, 
   A maternal cano:

3. E quando estou em aflio, 
   Em desalento e dor, 
   Pareo ainda ouvir-lhe a voz 
   Dizer-me com amor:
