Tenho um Hino em Meu Corao 
1. Tenho um hino em meu corao,
   Que Jesus modula assim:
   "Ouve, Eu contigo estou na dor,
   Ou no riso at o fim."

CORO: A Jesus eu louvo,
      Pois feliz estou.
      Sigo ento cantando
      Quando as Seus passos vou.

2. Arruinada a minha vida foi,
   Dissipada em tristes ais,
   Mas Jesus as cordas consertou,
   Desferiu sons divinais.

3. Sou feliz, oh, graa sem igual!
   Mui contente sempre estou,
   Pois Jesus me deu paz perenal;
   Eis porque louvores dou.
