www.abbapai.cjb.net



ESTÃO TENTANDO CONFUNDIR
O POVO DE DEUS


IGREJAS QUE SE DIZEM "CRISTÃS, AFIRMAM QUE
A BÍBLIA NÃO É INSPIRADA POR DEUS


Você pode estar se perguntando: como pode uma " igreja" declarar que a bíblia não é inspirada por Deus ?
Leia com muita atenção e divulgue  para todos os seus irmãos.


Irmãos tenham cuidado pois nestes últimos dias irão aparecer muitas heresias, a TV já está nos mostrando a algum tempo um homem que se diz Cristo, um tal de Enri Crist . Já foi inaugurada a Universidade Umbamdista
em São Paulo e agora aparece uma Igreja que declara que a bíblia não é inspirada por Deus.

O primeiro texto que devemos observar é :  
2 Timóteo 3:16


"Toda escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; "

O maior desejo de satanás é enganar e para isso ele tem o seu exército. Esse exército tem o objetivo de levar as pessoas ao erro, ao engano, Satanás significa : enganador. já existem igrejas que professam que a bíblia não é inspirada por Deus, aceitam que alguns livros são, porém outros não são. E é aí que a coisas fica complicada, pois com o fato de aceitar que alguns livros são inspirados, o Líder consegue aos poucos implantar suas doutrinas.

Veja! essas igrejas levam nomes de cristãs ( evangélicas ) e seus membros podem lhe cumprimentar como irmãos, porém entre um servo de Deus que tem a bíblia como sua regra de fé e prática e um membro (que aceita isso) de um grupo desses, há uma enorme e gigantesca diferença.

O primeiro passo ao detectar uma igreja dessas é afastar seus irmãos do convívio e comunhão com os seguidores desta heresia. Por saber que é algo inaceitável para os verdadeiros cristãos, os seguidores desta doutrina pouco falam sobre suas crenças. Só após um relacionamento e aproximação eles podem lhe convidar para fazer um "curso bíblico", é aí que anda o perigo!  principalmente se a vítima for um novo convertido.

Três pontos para uma análise:

1.        Considerar que existe algum livro na bíblia que não é inspirado por Deus é declarar que a bíblia é mentirosa , pois como lemos no texto acima a própria bíblia declara que é toda inspirada por Deus, e mais,

 GÁLATAS 1:8 DIZ :
Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do
céu vos pregasse outro evangelho além do
que já vos pregamos, seja anátema (maldito).


2.        O que realmente está por trás disso tudo ?

Com certeza a verdadeira razão disso é primeiramente desviar servos de Deus do seu caminho.
Alguns líderes (lobos em trajes de cordeiro) são muito habilidosos na hora de colocar este tipo de heresia dentro de uma igreja. Uma doutrina dessas não é declarada para o povo de uma vez, a coisa vai ser implantada aos poucos, falo isso por experiência, tive dentro desse problema e vos digo: foi terrível ver pessoas sendo iludidas e enganadas por uma doutrina diabólica e muitos não perceberam o que estava acontecendo. Graças a Deus aos poucos muitos saíram.  

Outra razão é facilitar coisas como consumo de bebida alcoólica, músicas seculares e principalmente fazer com as pessoas não se assustem com as novidades que estão por vir, novidades essas que levarão a igreja a abandonar a espiritualidade. Começará a desvalorização dos cultos de oração, a palavra bênção aos poucos não se ouvirá, tudo será natural. Na verdade falar sobre o sobrenatural será raro...

3. O que fazer ?

Usar o poder da oração é a arma mais eficaz. Se hoje você está dentro de uma igreja dessas o meu conselho é : saia imediatamente !!!!!! e na medida do possível tente abrir os olhos das pessoas que você ama, que estão também no mesmo barco.

Talvez não seja fácil abrir os olhos de alguns, pois muitas vezes a coisa foi passada com tanta habilidade que fica difícil diferenciar o certo do errado.
Muitas vezes a igreja provou de momentos maravilhosos ou mesmo foi a primeira igreja de alguém.... tudo isso será que ser superado por amor a Jesus, e saiba que jamais ele te abandonará, não será fácil, talvez você perderá amizades, mas aquele que amar mais alguém do que Jesus não é digno dele.

É DIABÓLICA A DOUTRINA DE QUE A BÍBLIA NÃO É INSPIRADA POR DEUS. ISSO SÓ PODE ESTAR VINDO DO INFERNO PARA DENTRO DA IGREJA DE JESUS.
O INTERESSANTE É QUE OS LIVROS NO QUAL ESTES GRUPOS AFIRMAM QUE NÃO É INSPIRADO POR DEUS, CONTINUAM SENDO LIDOS NOS CULTOS E FICA UM CLIMA HORRÍVEL POIS, COMO ACEITAR ELES COMO VERDADE ?
" UMA VEZ QUE NÃO SÃO INSPIRADOS"( o que eles crêem )

Ficar para tentar consertar é perigoso principalmente se um grupo grande aceitar a proposta de ter a bíblia como meia verdade.
Lutar contra a heresia é um ato de amor e exercita a nossa fidelidade ao criador. Espalhe isso! E alerte quantos irmãos você puder.



---

Hosted by www.Geocities.ws

1