Estudo das Escrituras

João 10

10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

 

Nós não estamos prestando atenção no que Jesus está dizendo aqui.

O diabo entrou no mundo, com o pecado de Adão. E hoje ele tem condições de tentar todos os seres humanos. E infelizmente muita gente cai nas tentações dele.

Ele vem para roubar, matar e destruir.

E as pessoas, às vezes, quando a oferta é muita boa, esquecem da palavra de Jesus, acha que pode ceder a mão a uma corrupção, que pode ter um caso extraconjugal; isso é golpe do diabo.

Aquilo é uma permissão que ele está pedindo para finalizar a obra dele que é : roubar, matar e destruir.

E não tem uma pessoa que tenha aceitado a oferta do inimigo que esteja livre hoje.

Se você estendeu a mão à corrupção, se você fez qualquer coisa que a palavra de Deus condena, você rompeu o muro de fogo que tem ao redor de todos nós para nos guardar e proteger, e uma cobra mordeu você, um espírito mau.

E ele está agindo na sua vida e só vai sair quando você amarrar através de um arrependimento sincero, de uma busca de perdão sincera e de confessar a Deus e a quem ofendeu, aquele seu erro e reparar o seu erro, como Zaqueu fez. Quando ele disse: Senhor, se eu tenho defraudado alguém, eu restituirei quadruplicado. E Jesus disse: hoje veio a salvação a esta casa.

Talvez a salvação esteja perto de você. Você esteja satisfeito, mas você não está dentro da casa, você está do lado de fora.

E quando chegou o vendaval, ele vai te levar.

É preciso que você tome uma decisão e diga: Deus, eu errei, quero me acertar contigo. Se eu ofendi alguém eu vou reparar.

E é para o inimigo perder o domínio, a ação na sua vida. Aí você o amarra, e ele perde a capacidade de tocar em você.

Aí Jesus disse: E eu vim para que tenham vida e a tenham em abundancia.

E aqui a maioria dos cristãos não tem observado o motivo da vinda de Jesus: é para que nós tenhamos vida e tenhamos em abundancia.

Nada daquela coisa sofrida, amarrada, arrastada, esperando o dia da nossa morte para entrar no repouso do Senhor.

Ele não falou nada disso. Ele falou que veio para nos dar vida e vida com abundancia.

É hoje, é aqui, é agora. Temos que abrir os olhos para podermos fazer o que Deus quer que nós façamos.

Deuteronômio 28

11 E o SENHOR te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo, sobre a terra que o SENHOR jurou a teus pais te dar.

Ele está falando abundancia.

A senhora que não é mãe tem que crer nesta palavra, porque Deus  tem um compromisso de reverter este quadro estéril na sua vida, ou no seu esposo, e vocês poderão ter a família que quiserem.

Está escrito abundancia. Não é só  também um filhinho minguado. Se quiser mais pode pedir a Deus porque Ele diz aqui: 11 E o SENHOR te dará abundância de bens no fruto do teu ventre e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo

E se é comercio que você tem como vida financeira, se é consultório, escritório; você pode pedir: Deus está escrito aqui abundancia de bens, e eu quero esta abundancia.

 sobre a terra que o SENHOR jurou a teus pais te dar.

Não é aquela terra física, lá de Israel, aquilo ali era simbólico; é o evangelho. Este mundo de promessas de Deus, que nós temos direito a entrar e usufruir tudo que Deus deu para nós.

Deuteronômio 30

9 E o SENHOR teu Deus te fará prosperar em toda a obra das tuas mãos,

onde é que você tira o teu sustento? Que a sua mão produz?

O Senhor quer dar abundancia ali.

no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto da tua terra para o teu bem; porquanto o SENHOR tornará a alegrar-se em ti para te fazer bem, como se alegrou em teus pais,

Isso é promessa para mim e para você.

Os nossos pais são esses que serviram a Deus no passado. Que Deus teve prazer neles, que prosperaram, venceram, tornaram uma benção.

Deus quer fazer a mesma coisa em mim e em você.

Comece a crer desta maneira.

 

Ele não virá, Ele veio.

Deixar de reivindicar esta vida abundante, vida de saúde, de prosperidade, de santidade, de realização em todos os sentidos é dizer: Jesus o Senhor mentiu.

E quem está mentindo é quem fala isso. Porque Jesus falou a verdade.

Há um poder a sua disposição que fará de você uma pessoa próspera, se você decidir hoje.

Comece a clamar a Ele, e Ele vai mudar a sua vida.

Ele quer ver você com vida e vida com abundancia.

Amém

Missionário R.R.Soares

Voltar para página inicial

Hosted by www.Geocities.ws

1