|

Um
amigo....
Um velho voltou-se para mim e perguntou:
" Quantos amigos você tem?"
Uns dez ou vinte por quê?
Ele levantou-se com esforço e
tristemente agitou a cabeça...
"Você é uma garota de sorte para
ter tantos amigos"... disse ele.
Existe uma coisa que você não sabe,
um amigo não é apenas alguém
para quem você diz "Olá"...
Um amigo é um ombro tenro no qual se chora
suavemente...
Um poço para levantar seu espírito bem alto...
Um amigo é uma mão para te puxar para fora ... da escuridão
e desespero ...
Quando todos os outros "supostos" amigos ajudaram a te colocar
lá.
Um amigo verdadeiro é um aliado que não
pode ser movido ou comprado ...
uma voz que deixa seu nome vivo quando outros o esquecem...
"E responda mais uma vez ...
Quantos amigos você tem ????"
E então ele se levantou e me olhou
esperando a resposta ...
Suavemente respondi:
" Se eu tiver sorte ... Eu terei você!!"
(Autor desconhecido)

|