TE AMO TANTO...


Queria que Deus permitisse que
A maior distancia entre nos
Fosse a dos nossos lábios entrelacados,
Para sempre em nosso amor.
Meu coracao bate forte e alto
Para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo
que seu amor nunca morra e se esqueca do meu.
Assim como os pássaros não vivem sem o ceu,
Assim como os peixes não respiram sem a água,
Assim como os planetas não existe sem o
universo,
Posso dizer, com toda sinceridade,
Que não vivo sem voce.
Sao palavras escritas agora,
Mas para serem lembradas para sempre,
Guardadas em seu coracao e em sua mente,
Te amo, te amo tanto...
Desse coracao voce ouvirá apenas
Palavras de amor, carinho e apoio.
Viva, cresca e envelheca ao meu lado...
Te amo, te amo tanto...

(Autor Desconhecido)

 

 

Voltar

 

Mande para alguém especial

Clique aqui

 

Página Inicial | Anjos e Orações
Mensagens | Reflexões
Cantinho da Poesia 1 | Cantinho da Poesia 2
Links de Sites Amigos
Livro de Visitas

 

Hosted by www.Geocities.ws

1