|
Sinais de Deus
Conta-se que um velho árabe
analfabeto orava - Por que oras com tanta
fé? - Grande senhor, conheço
a existência de Nosso Pai Celeste - Como assim? - indagou o chefe, admirado. O servo humilde explicou-se: - Quando o senhor recebe
uma carta de pessoa ausente, - Pela letra. - Quando o senhor recebe
uma jóia, - Pela marca do ourives. O empregado sorriu e acrescentou: - Quando ouve passos de
animais, ao redor da tenda, - Pelos rastros - respondeu o chefe, surpreendido. Então, o velho convidou-o
para fora da barraca e, - Senhor, aqueles sinais, lá em cima, não podem ser dos homens! Nesse momento, o orgulhoso
caravaneiro, de olhos lacrimosos, Deus, mesmo sendo invisível
aos nossos olhos, Na manhã que nasce
calma, no dia que transcorre Ele deixa sinais quando
alguém se lembra de você, Deus te abençoe e te ilumine em tua caminhada!
( Autor Desconhecido)
|
Mande para um amigo