Ao te encontrar senti
algo diferente... Não sei explicar.
Uma alegria que da
vontade de sair pulando.
Vontade de gritar aos
quatro ventos que o meu coração bate mais forte
e acelerado quando eu te vejo.
Vontade de cantar uma
melodia que eu nem sei direito qual é, mas
que não sai da minha cabeça.
Vontade de dançar,
de sorrir, de viver...
Vontade de que o mundo
sinta o mesmo que eu,
porque seja lá
o que for este sentimento,
é um sentimento
muito bom
que eu não quero
deixar de sentir.
( Texto e
Formatação : Angel Home Page)