Sentimento Bom

 

Ao te encontrar senti algo diferente... Não sei explicar.

Uma alegria que da vontade de sair pulando.

Vontade de gritar aos quatro ventos que o meu coração bate mais forte e acelerado quando eu te vejo.

Vontade de cantar uma melodia que eu nem sei direito qual é, mas que não sai da minha cabeça.

Vontade de dançar, de sorrir, de viver...

Vontade de que o mundo sinta o mesmo que eu,

porque seja lá o que for este sentimento,

é um sentimento muito bom

que eu não quero deixar de sentir.

 

( Texto e Formatação : Angel Home Page)

 

 

Voltar

 

Mande para alguém especial

Clique aqui

 

Página Inicial | Anjos e Orações
Mensagens | Reflexões
Cantinho da Poesia 1 | Cantinho da Poesia 2
Links de Sites Amigos
Livro de Visitas

 

Hosted by www.Geocities.ws

1